Ahh, a fornecedora da USP deve ser a mesma da Unicamp. Lá a gente festejava quando tinha o suco Amarelo-1, mas o Amarelo-2 dava dor de barriga.
Talvez a função do Amarelo-2 fosse esse...
Jà fui uma vez num bandeijão na Unicamp, não me lembro onde porque trabalhava para o Hemocentro.
Sobre as comidas esquisitas, na Arg e acho que em toda América Latina se come regularmente cérebro bovino, a minha mãe sabe fazer 'buñuelos de seso' que parece bolinhos de espinafre, desde que você imagine que ao invés de espinafre é uma carne.
Minha mãe fazia quando eu era criança o cérebro de boi empanado como um bolinho, ele tem gosto daquele fiozinho branco que tem dentro do pescoço do frango, eu não gosto muito.
O Haggis lá para bandas da minha terra natal e do Diego tem algo muito parecido, lá chamamos de Morcia ou Morcela, é parecido com chouriço e não tem essa aparência branca do Haggis e sim escura como um chouriço mesmo (que eu também adoro) só que no lugar do sangue é preenchido com os miúdos picados do porco.
Dobradinha (depois de limpa ao extremo) eu preparo uma com grão-de-bico, ou feijão branco que todos adoram.
As comidas que a Lua postou todas eu comeria, exceto a tanajura, não tenho estômago para insetos.