Vou contar uma que aconteceu lá pelos anos 90 e tomei conhecimento disso porque conhecia o pessoal de lá...
Era uma rua com várias oficinas automotivas (mecânicas, funilarias, tapeçarias, lojas em geral..) e tinha um vizinho chato que largava o carro em qualquer lugar que desse, muitas vêzes bloqueando a porta das oficinas impedindo a entrada ou saída de clientes.
Reclamavam e chamavam o pessoal do trânsito, falavam com o cara mas o cara não tomava jeito e continuava largando o carro de qualquer jeito , demorava a vir retirar o carro quando chamado porque estava jantando, tomando banho ou sei lá mais o quê...e os clientes esperando para sair ou entrar.
Na frente da casa do cara tinha uma padaria em que o pessoal se reunia e alguém notou que ele saia em certas noites da semana, voltando lá pelas 23 horas da noite.
Pois bem...o cara saiu e quando voltou lá pelas tantas haviam colocado correntes bem grossas nos portões da casa dele, com os cadeados entupidos com pedaços de metal.
A mulher do cara do lado de dentro de casa e ele do lado de fora tentando arrebentar a corrente com o pessoal na padaria rindo...logo pela manhã ele foi sair e tinham colocado outras correntes trancando o cara lá dentro.

E o problema foi resolvido
