Autor Tópico: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?  (Lida 16912 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?
« Resposta #75 Online: 11 de Abril de 2008, 15:40:43 »
Uma vez um cara ia pra um bar aqui no meu bairro, parou o carro na frente da casa do meu vizinho... Meu vizinho chegou, deixou o carro do lado de fora e foi chamar o dono do carro pra tirar o carro... o dono do carro, já chapado, mandou meu vizinho tomar no cu e disse que não ia tirar... meu vizinho foi ao carro, pegou a arma e deu 3 tiros na cabeça do cara...

O que você faz é legal, até o dia em que você fizer com a pessoa errada... :)

Seu vizinho pegou quantos anos de cadeia?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #76 Online: 11 de Abril de 2008, 15:45:15 »
Uma vez um cara ia pra um bar aqui no meu bairro, parou o carro na frente da casa do meu vizinho... Meu vizinho chegou, deixou o carro do lado de fora e foi chamar o dono do carro pra tirar o carro... o dono do carro, já chapado, mandou meu vizinho tomar no cu e disse que não ia tirar... meu vizinho foi ao carro, pegou a arma e deu 3 tiros na cabeça do cara...

Ainda está sendo julgado... e faz já uns 2 meses que está em casa...

E o dono do bar foi morto na semana seguinte porque se recusou a emprestar um casco de cerveja...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 11 de Abril de 2008, 15:48:53 »
Ok. Não estou achando ruim de ter tomada um cartão, o que fiquei puto da vida é que só eu tomei, o Snowraptor também me ofendeu e vocês somente o advertiram! E ele fez isso duas vezes, mesmo não sendo diretamente para mim, mas o sentido dele foi esse, me atingir e ofender. E é isso que importa. Não vão levar em consideração isso? |(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #78 Online: 11 de Abril de 2008, 15:50:49 »
Bom, respondendo a pergunta do tópico eu denunciaria.... se deixar as pessoas estacionar onde querem a cidade vira um caos...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #79 Online: 11 de Abril de 2008, 15:52:17 »
Ok. Não estou achando ruim de ter tomada um cartão, o que fiquei puto da vida é que só eu tomei, o Snowraptor também me ofendeu e vocês somente o advertiram! E ele fez isso duas vezes, mesmo não sendo diretamente para mim, mas o sentido dele foi esse, me atingir e ofender. E é isso que importa. Não vão levar em consideração isso? |(
Mas nesse caso você provocou.... eu acho que uma advertência é suficiente...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 11 de Abril de 2008, 15:56:00 »
Ele quem começou com as ofensas! Não está claro isso?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #81 Online: 11 de Abril de 2008, 15:57:30 »
Ele quem começou com as ofensas! Não está claro isso?
Não... na verdade, você que começou provocando... isso que está claro...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 11 de Abril de 2008, 15:59:24 »
Então me mostre qual o post que eu comecei a provocar e a ofender ele...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #83 Online: 11 de Abril de 2008, 16:04:39 »
Fabulous, sossega o facho... o Amon já disse que os moderadores estão discutindo se cabe ou não cartão pro Snow Raptor...

Decidiremos hoje ainda...

E voltem ao assunto do tópico...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 11 de Abril de 2008, 16:05:09 »

E o dono do bar foi morto na semana seguinte porque se recusou a emprestar um casco de cerveja...

Vizinhança boa essa, hein!

Agora sei pq vc virou "Puliça"

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 11 de Abril de 2008, 16:06:06 »
Fabulous, sossega o facho... o Amon já disse que os moderadores estão discutindo se cabe ou não cartão pro Snow Raptor...

OK. Espero que não acabe em pizza essa cpi de vocês. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #86 Online: 11 de Abril de 2008, 16:09:30 »

Vizinhança boa essa, hein!

Agora sei pq vc virou "Puliça"

Na verdade, meu bairro é o mais tranquilo da cidade... tanto que saio pra passear com meu cachorro algumas vezes até de madrugada e nunca tive problema...

A questão é que é uma região cheia de sítios... e o pessoal no fim de semana vem pra cidade pros bares e sítios e acaba dando merda... coisa passional...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #87 Online: 11 de Abril de 2008, 16:12:00 »
Mas também... quem vai mexer com um cara passeando com um rottweiler!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #88 Online: 11 de Abril de 2008, 16:16:06 »

Bom ponto... :|

Curiosidade: A PM só pode multar por questões como dirigir na contramão, avançar sinal, estacionamento proibido quando tem um convênio entre o município e a polícia que autorize essa atuação da última. Caso contrário, só os guardas municipais ou quem quer que sejam os agentes de trânsito do munícipio.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #89 Online: 11 de Abril de 2008, 16:20:50 »
Um cara armado e passeando com um rottweiler... :medo:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 11 de Abril de 2008, 16:29:22 »
Será que apologia à contravenção é crime?

Você esta sugerindo aplicar o Código Penal no fórum?

Nao, mas como este forum esta hospedado no brasil e o Fab escreveu isso estando no brasil, posso usar o codigo penal contra algum crime que ele cometa por aqui.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #91 Online: 11 de Abril de 2008, 16:54:04 »
Alguém aqui apoia a atitude do Fabulous com sua S10 e o esbulho e turbação dos nossos direitos sobre as vias públicas?

Não

Alguem aqui apoia o pouco caso do forista com nossos direitos?

Não.

Achei o cartão mais do que merecido. Digo mais, se tivesse visto os posts do Fabulous antes provavelmente também eu
teria recebido uma advertência ou um cartão.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 11 de Abril de 2008, 17:36:20 »
Será que apologia à contravenção é crime?

Você esta sugerindo aplicar o Código Penal no fórum?

Nao, mas como este forum esta hospedado no brasil e o Fab escreveu isso estando no brasil, posso usar o codigo penal contra algum crime que ele cometa por aqui.

Ele e qualquer um, apenas um detalhe. Obrigado pela resposta.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 11 de Abril de 2008, 17:37:36 »
Aqui no Rio, ao longo da Av.Brasil, há uma pista só para os ônibus. Os outros carros insistem em usá-la, mas, como há câmeras de tanto em tanto, eles ficam entrando e saindo da pista, em geral dando fechadas em quem vem pela pista do lado.

Adoro quando ocorre um engavetamento de carros nessa pista.

Também há uma saída da pista central para a pista lateral que causa um longa fila de carros e atrapalha o trânsito na pista central. Atrapalha mais ainda porque há sempre um bando de "espertos" que não quer entrar  na fila e vai lá na frente e tenta furar. Como demoram, forma-se uma fila de "espertos" ao lado da fila normal, a pista do meio fica estreita e engarrafa.

Quando eu tenho que pegar essa saída, colo no carro da frente e vou avançando centímetro a centímetro só para não deixar os idiotas furarem a fila.

a não ser em algumas avenidas como a paulista em que a faixa de ônibus não adianta muito porque às vezes o sujeito quer pegar uma travessa e tem que passar por cima, o esquema aqui funciona razoavelmente bem. eu nunca entendi por que, já que aparentemente a fiscalização não é rigorosa e nunca ouvi falar de ninguém que tomou multa por andar em faixa de ônibus. a coisa é que se a polícia não fiscaliza, eu faço a lei (hehehehe). quando percebo um malandro vindo lá de trás pela faixa de ônibus finjo que vou deixar ele entrar na minha frente, só pra colar no carro da frente quando ele estiver bem perto. lamentavelmente algum molenga acaba deixando ele entrar... mas na minha frente, não.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 11 de Abril de 2008, 17:44:13 »
Mas o que esse piá escreveu é um absurdo. Chamar de palhaço nem é ofensa, é menos do que merecia para umas bobagens dessas.

Acho que já é hora de pensar em eliminar o troll. Uma coisa é o Euzébio ou o Sodré falando algumas bobagens sobre o que não entendem, outra o gurizão desses fazer todo mundo de bobo escrevendo atrocidades que nem uma criança de 7 anos escreve.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 11 de Abril de 2008, 17:50:58 »
[...]na minha frente, não.

Essa é minha filosofia de trânsito ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #96 Online: 11 de Abril de 2008, 17:54:16 »
Denunciaria sim... Como já o fiz e  a Semutran (ou amarelinhos) vieram e aplicaram a multa
Depois fiquei sabendo que o dono do carro estava em um velório heheeheh

(moro perto de um cemitério e um velório)
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 11 de Abril de 2008, 18:00:19 »

Saindo um pouco do assunto do tópico que já está parecendo briga de transito...

Achou seu cachorro?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #98 Online: 11 de Abril de 2008, 18:47:01 »
Fabulous, manda a placa da sua S10.

Se aparecer alguma multa sua em Birigüi vai ser apenas coincidência, viu? ::)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #99 Online: 11 de Abril de 2008, 19:13:51 »

Bairro legal...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!