Autor Tópico: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?  (Lida 16913 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?
« Resposta #100 Online: 11 de Abril de 2008, 19:15:23 »
Mas também... quem vai mexer com um cara passeando com um rottweiler!

Saindo um pouco do assunto do tópico que já está parecendo briga de transito...

Achou seu cachorro?

Sim... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #101 Online: 11 de Abril de 2008, 19:16:11 »
Uma vez um cara ia pra um bar aqui no meu bairro, parou o carro na frente da casa do meu vizinho... Meu vizinho chegou, deixou o carro do lado de fora e foi chamar o dono do carro pra tirar o carro... o dono do carro, já chapado, mandou meu vizinho tomar no cu e disse que não ia tirar... meu vizinho foi ao carro, pegou a arma e deu 3 tiros na cabeça do cara...

O que você faz é legal, até o dia em que você fizer com a pessoa errada... :)

Seu vizinho pegou quantos anos de cadeia?

Ainda está sendo julgado... e faz já uns 2 meses que está em casa...

E o dono do bar foi morto na semana seguinte porque se recusou a emprestar um casco de cerveja...

Bairro legal...

E é... eu juro...  :'(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 11 de Abril de 2008, 19:17:55 »
Mais um cartão amarelo para o Fabulous por trollismo. Com esse já são dois.

../forum/topic=15818.0.html#msg319135

E reforçando o aviso que já dei no tópico do cartão. Você está aqui neste fórum  porque lhe demos uma segunda chance. Se repetir mais uma única vez esse seu comportamento de playboy troll você sai para nunca mais voltar.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 11 de Abril de 2008, 19:20:37 »
Legal...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #104 Online: 11 de Abril de 2008, 19:24:24 »
A advertência do forista SnowRaptor foi convertida em cartão:

../forum/topic=15823.0.html

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #105 Online: 11 de Abril de 2008, 19:40:24 »
Contra a minha vontade. :bravo:

Oh well… :(
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #106 Online: 11 de Abril de 2008, 19:45:13 »
Retornem ao tema do tópico...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #107 Online: 11 de Abril de 2008, 19:48:25 »
Qual tema? Do rotweiller passeando de madrugada numa caminhonete que estacionou em lugar proibido na frente de um bar e levou 3 tiros e depois o dono do bar morreu por causa da cerveja?  :|
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #108 Online: 11 de Abril de 2008, 19:54:13 »
Qual tema? Do rotweiller passeando de madrugada numa caminhonete que estacionou em lugar proibido na frente de um bar e levou 3 tiros e depois o dono do bar morreu por causa da cerveja?  :|

|(

Então... voltando ao tema...

http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm

Esse é um bom lugar pra vocês verem porque serão multados quando saírem com o carro com insulfilm 100% ou luz azul no carro... ::)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #109 Online: 11 de Abril de 2008, 20:07:31 »
disseram que no rio de janeiro parar na calçada é praxe...
Sim, é o mais comum. Quando meu pai trabalhava lá (há uns 20 anos atrás), ele estacionou uma vez na rua e logo veio um guarda pedir p/ ele colocar na calçada para não atrapalhar o trânsito. Ele tentou agumentar, dizendo que a lei dizia que não podia deixar na calçada, e o policial apenas disse: "Sim, eu sei, mas prefiro que deixe na calçada p/ não atrapalhar o trânsito". No dia seguinte, quando ele ia fazer o mesmo, um tenente da PM falou p/ ele tirar da calçada porque o lugar de estacionar era na rua. Ele até tentou explicar que foi um outro guarda que havia dito p/ deixar na calçada, mas o tenente simplesmente disse que lugar de carro era na rua e ponto final. Daí, ele tirou e nunca mais deixou na calçada.
Minha irmã testemunhou recentemente um caso engraçado por lá: ela havia ido até uma empresa de seguros para acompanhar uma amiga, e lá ouviu o motorista de um caminhão guincho se explicando: "...eu fui até lá p/ rebocar o carro como haviam me pedido, mas não pude fazer isso porque era o único carro estacionado corretamente". Do que se tratava: várias pessoas haviam estacionado na calçada e um carro havia estacionado na rua, bloqueando os outros. Aí os outros queriam sair e não havia como.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #110 Online: 11 de Abril de 2008, 20:11:43 »
Do que se tratava: várias pessoas haviam estacionado na calçada e um carro havia estacionado na rua, bloqueando os outros. Aí os outros queriam sair e não havia como.
Bem feito :histeria:

Aqui em curitiba não tem disso de estacionar em calçadas  :?  até porque se o diretran pega...multa na hora...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #111 Online: 11 de Abril de 2008, 20:14:23 »
Ouvi dizer que no Rio de Janeiro é de praxe motoqueiro sem capacete... Amigo meu até arrepia quando ouve isso, já que em Minas, se o cara tá sem capacete, é abordado na hora pois quase com certeza, é assaltante...

E se não for, perde a CNH... ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 11 de Abril de 2008, 20:29:44 »
Aqui em SP, certa vez aconteceu um caso  engraçado que foi publicado no jornal...

Uma madame qualquer estacionou na frente da garagem de uma casa e a dona chamou  o guincho que não aparecia de modo algum.

Acabou  chamando um grupo de caras desconhecidos  que passavam pela rua, então  eles pegaram o carro no braço mesmo e levaram até o canteiro central da rua que ficava a uns 50 cm de altura em relação a calçada e largaram  o carro lá em cima.

A madame ficou P* da vida porque não podia tirar o carro do lugar. :lol:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #113 Online: 11 de Abril de 2008, 20:51:12 »
Hhahah essa foi boa!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #114 Online: 11 de Abril de 2008, 21:31:32 »
Aqui em curitiba não tem disso de estacionar em calçadas  :?  até porque se o diretran pega...multa na hora...

Opa! uma conterrânea!

Realmente, aqui em ctba ninguém para em cima da calçada, porém o pessoal dirige muito mal!
Dia de chuva da raiva sair de casa... da vontade de avisar o pessoal que eles podem fazer curva a mais de 20km/h que o carro não vai derrapar!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #115 Online: 11 de Abril de 2008, 22:46:49 »
Aqui até que o trânsito é bom. Sem carros em cima das calçadas e sem motoqueiros "descapacetados". Claro que nem tudo é às 1.000 maravilhas mas não consigo me recordar de nada legal para citar de barbeiragem.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #116 Online: 12 de Abril de 2008, 00:30:00 »
Aqui no interior de MG os carros são boates ambulantes tocando funk (até fiat uno velho). Ficam até de madrugada tocando essa droga no volume máximo. E as "tilanga" gritando, doidas para "dar", na rua mesmo...

Se você liga para o 190, o policial diz que:

- "não pode fazer nada";
- "ganha mal, por isso não vai fazer nada";
- "você tem que vir aqui fazer um BO" (para que não façam nada);
- "não vai cuidar da sua filha de 7 meses (que não consegue dormir por causa do barulho dos alcólatras funkeiros) para você poder ir fazer o BO porque não é babá";
- "se você fizer BO vai ter que ir no fórum e isso é muito incômodo, você não vai querer ir...";
- "vai ter que dar seu nome e endereço no BO e então vão saber quem reclamou" (dando a entender que você sofrerá retaliação).

Legal né? Querem mudar para a pqp também??

:chorao:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #117 Online: 12 de Abril de 2008, 00:43:39 »
 :consolo: Poxa...
Cidade pequena é ruim por causa dessas coisas... tem filhinhos de papai que acham que estão acima da lei, quem tem dinheiro domina a cidade, tem poucos policiais, e todo mundo fica sabendo da vida de todo mundo....  :?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #118 Online: 12 de Abril de 2008, 00:45:30 »
Aqui no interior de MG os carros são boates ambulantes tocando funk (até fiat uno velho). Ficam até de madrugada tocando essa droga no volume máximo. E as "tilanga

Qual problema com fiat uno ¬¬

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #119 Online: 12 de Abril de 2008, 00:54:27 »
Fala sério... se tem dinheiro para pôr som, que seja num carro!

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #120 Online: 12 de Abril de 2008, 01:04:58 »
Merece um cartão amarelo depois dessa :P

Uno que é carro, o resto é tecnologia!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #121 Online: 12 de Abril de 2008, 01:20:46 »
Perseguição, perseguição... tão me perseguindo!!! Já levei cartão este mês... se levar outro não vou poder trollar o fórum!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #122 Online: 12 de Abril de 2008, 02:40:08 »
Minha cidade o trânsito é uma bagunça. Mas resolve um pouquinho.
Tem alguns lugar aqui colocam dois lados na rua. Nenhum vai passar as faixas e tomando estreita. Aí, temos supermercados. Se não ferram...

Também a queria Nina falou, os playboyzinhos têm os carros com sons fofões e bombando tempo todo e desconhecem legislações de trânsito. (Provamente já compraram as carteiras ou sem carteiras)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #123 Online: 12 de Abril de 2008, 06:32:31 »
Luz azul está se tornando uma praga por aqui. Colocam luz azul só porque carros importados vem com faróis a xenon e acham que vão impressionar . Quanto a carros estacionados na calçada, no final de semana na minha rua é normal.E a guarda municipal de trânsito, sempre agradece a informação, mas tem outras ocorrências a atender. E o som nos carros ...Porque que tem o melhor aparelho de som, sempre tem o pior gosto musical ?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 12 de Abril de 2008, 07:16:19 »
Fala sério... se tem dinheiro para pôr som, que seja num carro!

Caramba...se vc acha que Uno é ruim só por ser projeto antigo, fico imaginando o que vc acharia do meu carro que já tem 40 anos. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!