Autor Tópico: Moça de duas cabeças, como elas vivem  (Lida 10574 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Moça de duas cabeças, como elas vivem
« Resposta #25 Online: 10 de Julho de 2009, 11:38:39 »
Que calúnia! CX não era retardado, era apenas picareta.

O problema é quem acredita nele.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #26 Online: 10 de Julho de 2009, 11:39:50 »
Dante, você recebeu um cartão amarelo por ofensa e desrespeito.

O fator “espírita” causa retardamento mental?
Sim!

Lembramos que você já foi suspenso em abril. Mais dois cartões amarelos no período de um ano e voc6e será banido permanentemente. Essa sua atitude de ofensa gratuita contra religiosos deve ser repensada se você pretender permanecer aqui por muito tempo.

Eu só respondi honestamente uma pergunta.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Julho de 2009, 11:44:37 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Julho de 2009, 11:48:33 »
Eu não suportaria... além do preconceito social, seria viver com outra pessoa 24 horas por dia, sem poder estar um segundo sozinha! A pessoa te censurado, observando, e ajudando até nos momentos mais intimos e basicos... como uma simples masturbação.

A proposito, tambem sinto muita curiosidade por saber sobre a vida sexual das duas. É um clitoris para duas cabeças? Se conseguirem gozar... são as duas que sentem?

Acredite, suportamos coisas que nem acreditamos.
Talvez se um dia vc acordasse com duas cabeças a barra ia ser demais... mas essa é pouco provável.
Mas por outro lado tem pessoas que sofrem acidentes, ficam paraplegicas e seguem a vida na boa... Não sei se seria uma delas. Acho que se fosse ficar tetraplegico prefiriria morrer.

Mas tenho essas duvidas sobre sexo, quem sente prazer, se tem um processo de comunicação entre as duas mais otimizado do que o de duas pessoas normais... Pena que como disse o Wolfischer, elas são discretas... bom para elas.

Sem sombra de dúvida nós podemos suportar inúmeros tormentos tanto físicos como psicológicos e continuar vivendo, não sei se numa boa, mas continuamos vivendo.  Acredito que em muitos casos, por exemplo: uma pessoa sobre um acidente e se torna paraplégica e depois diz que vive numa boa, realmente existem casos assim, mas acho que a maioria que diz estar vivendo numa boa apenas está dizendo uma mentira a si mesma para suportar a própria desgraça, mas isso é normal visto que o ser humano faz isso o tempo inteiro para poder suportar a realidade.
Um exemplo interessante da capacidade de suportar as desgraças é o da garota Jacqueline Saburido que se envolveu em um acidente de carro e teve a sua vida transformada.

http://www.helpjacqui.com/pdf/jacqui.pdf

http://www.helpjacqui.com/home.htm

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 11 de Agosto de 2009, 01:34:48 »
Puxa...  há mais ou menos dois meses estava na praia e vi uma menina de mais ou menos uns nove anos exatamente assim. Chocante.

O pai dela nem conseguia falar direito, minha filha de cinco anos perguntou para mim se ela era uma anã e estava velha. Preferia morrer acho... ela vai ter que encontrar outra razão para viver e não mais a vida que ela tinha antes. Se não conseguir fazer a transição, melhor que morresse
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Agosto de 2009, 10:54:13 »
Caraca... eu desistiria... não iria querer continuar vivendo (que vida, alias?).
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Agosto de 2009, 21:54:44 »
modo espírita on

Ela está pagando o que fez na vida passada. Ela era Nero, e mandou queimar Roma, e muita gente morreu queimada com muito sofrimento.

modo espírita off

Eu preferiria morrer também... acho...

Não sei se ela dira sim se perguntarem a ela se quer tomar um tiro na cabeça. Não sei se ao final sempre nos apegamos a vida.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #32 Online: 23 de Agosto de 2009, 00:46:14 »
realmente nao ha como ver situações como esta e nao se encher de duvidas, tais como colocaram, a respeito de vida sexual. Particularmente, eu fico muito curioso a respeito da coordenação dos movimentos do corpo, pois são duas cabeças, e como disseram, seria muita sincronia se uma controlasse um lado e outra o outro... se bem que no caso elas ja nasceram assim, logo aprenderam a adnar deste jeito, se caso o seja...
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #33 Online: 23 de Agosto de 2009, 00:55:54 »
Besteira! Um espírita não responderia de forma tão tola assim. Na verdade espíritas não respondem nada, afinal, por que deveríamos? Por um acaso somos donos da verdade? O fator “espírita” causa retardamento mental? A ciência explica bem anomalias deste tipo, então ficamos por satisfeitos.
Independente de religião, continuam afirmando que deus é perfeito. Nós é que não entendemos seus desígnios. Tão simples, por que a dúvida?

Nao sei se estas se fazendo por desentendido, mas, caso nao o seja, eu lhe explico: deveriam responder, pois muitas de suas afirmações se fazem (ainda mais) absurdas em casos como este, logo deveriam responder, a fim de que alguma credulidade (nula) seja dada ao que vos afirmai...

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 23 de Agosto de 2009, 16:31:25 »
Que foto.. :o
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #35 Online: 23 de Agosto de 2009, 17:57:23 »
Citação de:  diego_h
Nao sei se estas se fazendo por desentendido, mas, caso nao o seja, eu lhe explico: deveriam responder, pois muitas de suas afirmações se fazem (ainda mais) absurdas em casos como este, logo deveriam responder, a fim de que alguma credulidade (nula) seja dada ao que vos afirmai...

Bom meu caro Senhor, posso concluir então que Vossa pessoa conheça todos os espíritas? Ou julga haver apenas cisnes brancos porque nunca encontrou um negro?

Bem, o importante é que CONSEGUI 8,5 NA PROVA DE ASTROFÍSICAAAAA!!!!!!!!!  :lol:

Um abraço
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 23 de Agosto de 2009, 20:36:40 »

Bom meu caro Senhor, posso concluir então que Vossa pessoa conheça todos os espíritas? Ou julga haver apenas cisnes brancos porque nunca encontrou um negro?

Bem, o importante é que CONSEGUI 8,5 NA PROVA DE ASTROFÍSICAAAAA!!!!!!!!!  :lol:

Um abraço

Provas???  :P :hihi:

Ps: Brincadeirinha... é apenas uma piada entre um ambiente frequentado, na sua maioria, por céticos.  :ok:

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Agosto de 2009, 00:05:44 »

Um abraço

Bem nao vou ficar batendo na mesma tecla, se vc estiver se fazendo de desentendido, vai continuar a se fazer. Se realmente nao entendeu, eu nao estou mais a fim de explicar...
Mas tudo bem, sigamos em frente.

Ps: nao é por nada nao, mas seus 8,5 em astrofisica nao chegam aos pes dos meus 10 em algebra I e II... :P

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #38 Online: 24 de Agosto de 2009, 00:30:05 »
Citação de: diego_h
Bem nao vou ficar batendo na mesma tecla, se vc estiver se fazendo de desentendido, vai continuar a se fazer. Se realmente nao entendeu, eu nao estou mais a fim de explicar...
Mas tudo bem, sigamos em frente.

Não entendi o quê Senhor? Vossa opinião formada a respeito de espíritas? Sinto muito.....perdão  :|

Ps: nao é por nada nao, mas seus 8,5 em astrofisica nao chegam aos pes dos meus 10 em algebra I e II... 

Parabéns! O Senhor também trabalha 12 horas por dia, sustenta dois filhos diretamente mais uma filha e uma neta por tabela(moramos todos no mesmo espaço) e acesso ao seu material de estudos apenas em raros momentos de descanso? Minha felicidade esta apenas no fato do esforço desprendido e do resultado positivo da nota, não estou me gabando disto, fique tranqüilo ::)
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #39 Online: 15 de Maio de 2010, 15:03:31 »

Um abraço

Correio,

A pergunta é pessoal, mas vai assim mesmo. Você trabalha com Astronomia/Astrofísica?  :?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Moça de duas cabeças, como elas vivem
« Resposta #40 Online: 24 de Dezembro de 2015, 16:43:08 »
Será que uma pode acessar a mente da outra?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Dezembro de 2015, 16:50:59 »
Se não tem o cérebro em si misturado, não. Mas há um caso de gêmeas conjuntas que tem o cérebro diretamente misturado, e então é um pouco turva a divisão do que se passa na cabeça de uma e da outra.

http://www.nytimes.com/2011/05/29/magazine/could-conjoined-twins-share-a-mind.html?_r=0

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #42 Online: 24 de Dezembro de 2015, 17:24:54 »
É que,  mente não é só o cérebro... Neurônios, por exemplo, são bem espalhados pelo corpo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 24 de Dezembro de 2015, 17:30:24 »
Tem uma teoria por aí que diz que o cérebro não fica no cérebro.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 24 de Dezembro de 2015, 18:49:06 »
Neurônios são espalhados pelo corpo mas a mente está "acontecendo" no cérebro, e me parece improvável que haja outra forma de possível comunicação entre cérebros separados em um só corpo além de algo como perceberem uma concorrência em controle motor e criarem uma espécie de "código" para isso. Em nível inconsciente a atuação endócrina de um cérebro também poderia acabar tendo um efeito similar, com o aspecto fisiológico-corporal da emoção sendo percebido mesmo pelo cérebro que não o desengatou. Coisas mais sutis e indiretas do que algo análogo à um "cabo de rede", ou "telefone", uma transmissão de "pensamentos" codificados nuns poucos nervos, indo de um cérebro para o outro.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #45 Online: 24 de Dezembro de 2015, 21:30:45 »
Neurônios são espalhados pelo corpo mas a mente está "acontecendo" no cérebro,
O cerebelo já teve status menos favorável na questão da formação da mente, e se não me engano, a medula espinhal também...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #46 Online: 24 de Dezembro de 2015, 21:39:22 »
O cerebelo já teve status menos favorável na questão da formação da mente, e se não me engano, a medula espinhal também...
Mas quanto à mente acontecer no cérebro, é preciso considerar do que se trata esse "acontece" no cérebro.

O cérebro tanto é só uma parte da mente que se não houvessem os sentidos a alimentá-lo com 'dados a serem processados' menos ainda se poderia saber do seu funcionamento.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #47 Online: 24 de Dezembro de 2015, 22:07:32 »
Se não tem o cérebro em si misturado, não. Mas há um caso de gêmeas conjuntas que tem o cérebro diretamente misturado, e então é um pouco turva a divisão do que se passa na cabeça de uma e da outra.

http://www.nytimes.com/2011/05/29/magazine/could-conjoined-twins-share-a-mind.html?_r=0
Essas do "American Horror Story" se comunicariam mentalmente uma com a outra...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 25 de Dezembro de 2015, 00:06:45 »

Creio que não se considera que qualquer de ambas essas partes seja algo fundamental para a consciência.

A formação da mente através da alimentação sensorial não significa que os sentidos ou as coisas lá fora sejam "parte da mente", a menos que você queira ser todo filosofóide e etc, e então considerar também que o seu computador tem você como parte dele, já que o instalou, etc, e no fim das contas o universo é todo uma coisa só até onde se estender o cone de eventos do big-bang ou sei lá o que. Pode fazer algum sentido factualmente, mas é quase num nível gramatical/histórico, não de análise de funcionamento de uma parte mais isolada.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #49 Online: 25 de Dezembro de 2015, 01:25:20 »
Mas o que está "lá fora" constitui da mesma forma que um registro de imagens num filme fotográfico, parte fundamental da mente e por conseguinte, da consciência, ainda que aquilo não seja parte nem do filme , nem dela. Esse não é um raciocínio binário.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!