Olá, Cristão, tudo bom?
tudo muito bom comigo, pos eu conseguir o batismo com o Espirito Santo
sei q vc não tem nada a ver, mas e q eu to muito feliz....
Cuidado para não perder a fé, hein? Quem brinca com fogo, termina por se queimar!
ao contrario, eu quero aumentar mas a minha fé, pq eu sei c eu passar a conhecer mas os mistérios de Deus a minha fé aumentará, só em me olhar no espelho e ver o meu corpo, olhar para o céu, minha fé aumenta a cada dia... e sei que posso aprender muito mas com vcs sobre ciência
e a minha fé ira crescer?
Por que você acredita? Digo, neste Deus de Abraão. Não lhe parece um paradoxo?
eu não acreditava, tenho 17anos e eu era meio ateu, pq meio pq eu nunca gostei muito de estudar, mas eu acreditava em tudo q a ciência fala.... pq eu acredito em Deus, bom eu fui chamado por Deus... eu sempre frukuentei igreja com o meu pai(messiânica) e nunca senti nada mesmo.... e um belo dia eu estava em casa na net, e um amigo me passou uma musica evangélica, e eu escutei e senti o chamado de Deus no outro dia sem ninguém saber fui na igreja evangélica mas próxima da minha casa, e la Deus me agarrou, é uma historia muito longa....ai eu passei a acreditar em Deus e entender os seus pensamentos... não eu não diria paradoxo, mas sim mistérios...
no começo cuandu eu me converti isso me atrapalhava muito....
pq eu era da ciência, mas com o tempo eu pedi a meu Deus q me desse entendimento para q eu pudesse intender seus planos e pensamentos, hoje em dia nada me tira da presença de Deus...
O que você entende por "Cristão"? Você é cristão? Eu conheço excelentes cristãos que são ateus.
Para mim cristão é aquele que ama ao próximo como a si mesmo e faz ao próximo o que gostaria que o próximo lhe fizesse. Nem precisa citar o nome de Jesus - ou de Deus.
no meu entendimento não e possível ser ateu e cristão...
luc 10-25 E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 12-27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento,
e ao teu próximo como a ti mesmo.
isso é mandamento como pode uma pessoa que não acredita em Deus seguir um mandamento dele???
Já fui em algumas e não vi nada além de imagens de santos e de um homem crucificado.
huahuahuahua, vc foi na igreja catolica né? vai endenter os caras la....
a biblia e a mesma e olha oq diz....
exo, 20-4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
e tem mas.....
sal-115-1 NÃO a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. vai entender a igreja católica......