Autor Tópico: Cartazes em SP supostamente evangélicos  (Lida 8191 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Cartazes em SP supostamente evangélicos
« Resposta #50 Online: 02 de Julho de 2008, 17:34:10 »
"Pamonha quentinha de Piracicaba".
ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."
kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.

É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV  em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?

Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque  repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.

É tipo um franquia..... nego compra do fornecedor e ganha uma fita com a gravação.....

Até pode ser mesmo, só que escuto esse troço desde que tinha uns 5 anos de idade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #51 Online: 03 de Julho de 2008, 08:14:39 »
ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."
kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.

É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV  em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?

Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque  repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.

É tipo um franquia..... nego compra do fornecedor e ganha uma fita com a gravação.....

Até pode ser mesmo, só que escuto esse troço desde que tinha uns 5 anos de idade.

wiki
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 03 de Julho de 2008, 10:38:00 »

wiki

Ora veja...que interessante!  :D
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 04 de Julho de 2008, 07:29:47 »
Afff, tem até na wiki.

Só fiquei sabendo disso agora já que sempre escutava essa gravação mas nunca vi o carro que vendia a tal pamonha.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Cartazes em SP supostamente evangélicos
« Resposta #54 Online: 11 de Dezembro de 2015, 21:51:49 »
Isso me lembra o famoso caso da frase "Toynbee Idea in Kubrick's 2001 Resurrect Dead on Planet Jupiter." que começou a aparecer no asfalto de mais de 130 cidades de todo o mundo, inclusive no Rio de Janeiro, a partir de 1994. Veja: http://www.resurrectdead.com/inky.html. Na época, ví pessoalmente a pichação na Av. Rio Branco - Centro do Rio de Janeiro.

Vejam também em: http://en.wikipedia.org/wiki/Toynbee_tiles

As frases "Celacanto provoca maremoto" e "Lefar-Mú" apareceram na cidade do Rio de Janeiro pichadas em todos os lugares possíveis e inimagináveis a partir de 1978 (http://www.nao-til.com.br/nao-74/giba2.htm). "Celacanto provoca maremoto" era uma frase-título de episódio do Nacional Kid (herói japonês da década de 60). A frase é atribuída ao C@T (Carlos Alberto Teixeira), hoje articulista de O Globo no caderno de Informática.

Essa frase apareceu no bairro de Botafogo em 2005, no Rio de Janeiro:

Em São Paulo, na década de 70/80 apareceram as frases: "Cão Fila Km23" , "Juneca e Pessoinha" e "ERA BRANCO".

Deve existir alguma explicação antropológica para essas coisas. Sei lá...

Acho que o Geo deve ter conhecido Kilroy. Pelo menos é do tempo dele.

<a href="https://www.youtube.com/v/AFw8MSF7yE4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AFw8MSF7yE4</a>

Este é mais recente: "Wagner loves the cock"

http://terminallance.com/2011/05/10/terminal-lance-123-shitter-graffiti-is-an-art-of-dicks-ii/

Existe um filme chamado RESURRECT DEAD, um documentário sobre o mistério da mensagem Toynbee, disponível na NETFLIX Canadá. No documentário, as mensagens são atribuídas a Sevy (Severino) Verna, um misantropo de hábitos noturnos que passava a maior parte do seu tempo broadcasting sinais de rádio e tv piratas. Tinha um carro com uma antena enorme com apenas o banco do motorista que dirigia perturbando a recepção de rádio e TV por onde passava com interferências do seu equipamento de rádio. O carro não tinha fundos. Isso explica como conseguia deixar as marcas em rodovias movimentadas e demais lugares aparentemente impossíveis. O rastreamento das placas indica que ele atravessou os EUA coast-to-coast e possivelmente também esteve em Buenos Aires e Santiago e Rio de janeiro, onde vi a placa na Av. Rio Branco. O autor agia sozinho e nunca foi contatado. O produtor do documentário relata que teve um encontro estranho com uma pessoa que o perseguia mas não chegaram a conversar apesar dele ter a certeza que era Savy. O nome Severino e a inclusão do Brasil na lista de lugares pode sugerir que se trata de alguém com algum vínculo com o Brasil. Será?
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2015, 00:23:41 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
Re:Cartazes em SP supostamente evangélicos
« Resposta #55 Online: 09 de Dezembro de 2016, 13:36:33 »
"Cão Fila Km23" era propaganda de um canil, onde se criava o Cão Fila Brasileiro, às margens da represa Guarapiranga, no KM 23 da rodovia que passa por lá. Por alguma razão nos anos 70 acabou espalhada por todo o Brasil.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!