Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Julho de 2008, 20:20:50Citação de: Tupac em 01 de Julho de 2008, 20:09:53Citar"Pamonha quentinha de Piracicaba".ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.É tipo um franquia..... nego compra do fornecedor e ganha uma fita com a gravação.....
Citação de: Tupac em 01 de Julho de 2008, 20:09:53Citar"Pamonha quentinha de Piracicaba".ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.
Citar"Pamonha quentinha de Piracicaba".ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.
"Pamonha quentinha de Piracicaba".
Citação de: Barata Tenno em 02 de Julho de 2008, 08:27:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Julho de 2008, 20:20:50Citação de: Tupac em 01 de Julho de 2008, 20:09:53Citar"Pamonha quentinha de Piracicaba".ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.É tipo um franquia..... nego compra do fornecedor e ganha uma fita com a gravação.....Até pode ser mesmo, só que escuto esse troço desde que tinha uns 5 anos de idade.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 02 de Julho de 2008, 17:34:10Citação de: Barata Tenno em 02 de Julho de 2008, 08:27:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Julho de 2008, 20:20:50Citação de: Tupac em 01 de Julho de 2008, 20:09:53Citar"Pamonha quentinha de Piracicaba".ahhh, esse eu nem considero praga, acho que é um classico, "venha provar minha senhora, é uma delicia..."kkkk muito bom. eu fui pro parana e fiz uma piadinha usando esse classico, ninguem entendeu nada, porque la não tem esse cara hehe, cresci ouvindo sobre essas pamonhas de piracicaba... enfim, esse eu acho legal.É conhecido...lembra que tinha uma propaganda na TV em que usavam esse mesmo ""Pamonha quentinha de Piracicaba,venha provar minha senhora, é uma delicia..." e aparecia um cara vendendo em uma pamonha em uma Brasilia velha enquanto outro anunciava o produto de modo mais eficiente em um carro novo?Acho que o fulano real já rodou São Paulo inteira porque repetiam isso até fazendo piada em um programa de rádio.É tipo um franquia..... nego compra do fornecedor e ganha uma fita com a gravação.....Até pode ser mesmo, só que escuto esse troço desde que tinha uns 5 anos de idade. wiki
Isso me lembra o famoso caso da frase "Toynbee Idea in Kubrick's 2001 Resurrect Dead on Planet Jupiter." que começou a aparecer no asfalto de mais de 130 cidades de todo o mundo, inclusive no Rio de Janeiro, a partir de 1994. Veja: http://www.resurrectdead.com/inky.html. Na época, ví pessoalmente a pichação na Av. Rio Branco - Centro do Rio de Janeiro.Vejam também em: http://en.wikipedia.org/wiki/Toynbee_tilesAs frases "Celacanto provoca maremoto" e "Lefar-Mú" apareceram na cidade do Rio de Janeiro pichadas em todos os lugares possíveis e inimagináveis a partir de 1978 (http://www.nao-til.com.br/nao-74/giba2.htm). "Celacanto provoca maremoto" era uma frase-título de episódio do Nacional Kid (herói japonês da década de 60). A frase é atribuída ao C@T (Carlos Alberto Teixeira), hoje articulista de O Globo no caderno de Informática.Essa frase apareceu no bairro de Botafogo em 2005, no Rio de Janeiro:Em São Paulo, na década de 70/80 apareceram as frases: "Cão Fila Km23" , "Juneca e Pessoinha" e "ERA BRANCO".Deve existir alguma explicação antropológica para essas coisas. Sei lá...