Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547165 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1425 Online: 03 de Agosto de 2010, 21:45:16 »
Mulher dos EUA busca recorde de mais gorda do mundo

Donna Simpson, de 42 anos, do Estado americano de Nova Jersey, pretende entrar para o livro Guinness World Records como a mulher mais gorda do mundo alcançando o peso de quase meia tonelada.

Simpson, que mora na cidade de Old Bridge, já tem seu registro no livro dos recordes como a maior mulher a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 quilos.

Na época, foi necessária uma equipe de 30 pessoas para realizar a cesareana de alto risco.

Atualmente ela pesa mais de 272 quilos e consegue se mover por apenas sete metros antes de precisar se sentar de novo. Mesmo assim, ela vai tentar chegar aos 450 em apenas dois anos.

"Eu adoraria chegar a este peso. Mas, pode ser difícil. Correr atrás da minha filha mantém meu peso", disse ela ao jornal britânico Daily Mail.

Simpson tem sua própria página na internet onde as pessoas podem pagar para assistir enquanto ela se alimenta ou toma banho. É com este website que ela paga as despesas semanais de US$ 750 (cerca de R$ 1320) de supermercado.

Apesar de precisar de um scooter para conseguir fazer as compras, Simpson afirma que é uma pessoa saudável.

"Minha comida predileta é sushi, mas, diferente das outras pessoas, eu posso comer 70 pedaços grandes de uma vez", disse.

No entanto, Simpson, que veste o tamanho XXXXXXXG, consome muita junkie food e tenta se mover o mínimo possível. Para alcançar o objetivo de 450 quilos, ela terá que consumir até 12 mil calorias por dia (em média, uma mulher precisa consumir apenas 2 mil calorias por dia).

Mas, parece que este não será um problema para a americana.

"Adoro bolos e doces, donuts são meus preferidos", afirmou.

O marido apoia a iniciativa de Donna Simpson. Ela conheceu Philippe, de 49 anos, há sete anos, em um site de encontros para pessoas mais pesadas apesar de ele pesar apenas 68 quilos.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100315_obesarecordefn.shtml

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #1426 Online: 03 de Agosto de 2010, 23:46:24 »
Curiosidade....   :erm: como será q o Sr. Philippe e a Sra. Donna realizam o ato sexual?  :oops:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1427 Online: 04 de Agosto de 2010, 00:00:58 »
Curiosidade....   :erm: como será q o Sr. Philippe e a Sra. Donna realizam o ato sexual?  :oops:

Eu não quero entrar muito em detalhes, mas é assim que o Phillippe usa a camisinha:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1428 Online: 04 de Agosto de 2010, 03:46:12 »
Ei, eu já vi essa Donna Simpson

em outra ocasião

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1429 Online: 04 de Agosto de 2010, 03:49:35 »

Eu não quero entrar muito em detalhes, mas é assim que o Phillippe usa a camisinha:

O senhor Phillipe não deve ter problemas pra realizar o ato sexual, olha ele aí:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1430 Online: 04 de Agosto de 2010, 07:15:01 »
Só o amor constrói...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #1431 Online: 04 de Agosto de 2010, 10:21:01 »
Só o amor constrói...

Neste caso está mais para destrói.
Destrói a cama, o sofá, as cadeiras...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1432 Online: 04 de Agosto de 2010, 20:11:30 »
Só o amor constrói...

Neste caso está mais para destrói.
Destrói a cama, o sofá, as cadeiras...

Que maldade  :nao3:

:P

Ei, eu já vi essa Donna Simpson

PQP..... Entrei no site da criança.... Tem gosto para tudo.  :stunned:

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1433 Online: 04 de Agosto de 2010, 22:54:48 »

Não dá pra pagar e ver pelo site?  :hihi:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1434 Online: 04 de Agosto de 2010, 23:03:44 »

Donna Simpson, de 42 anos, do Estado americano de Nova Jersey, pretende entrar para o livro Guinness World Records como a mulher mais gorda do mundo alcançando o peso de quase meia tonelada.
[...]
O marido apoia a iniciativa de Donna Simpson. Ela conheceu Philippe, de 49 anos, há sete anos, em um site de encontros para pessoas mais pesadas apesar de ele pesar apenas 68 quilos.

Um quase meia tonelada e o outro 68 Kg?

Um urso pardo e um guepardo!?

Acho que não vai dar não!
Foto USGS

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #1435 Online: 04 de Agosto de 2010, 23:19:30 »

Não dá pra pagar e ver pelo site?  :hihi:
rsrsr pagar para ver o "estrago"!!!! ???? :susto: não não rsrsr fico na curiosidade   :P

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1436 Online: 05 de Agosto de 2010, 00:11:55 »

[...]

É... mas você não viu a foto?
O cara tem um ar de príncipe Motumbo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1437 Online: 05 de Agosto de 2010, 08:57:22 »

[...]

É... mas você não viu a foto?
O cara tem um ar de príncipe Motumbo.

Gulosão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1438 Online: 07 de Agosto de 2010, 19:41:42 »
Russo morre em Campeonato Mundial de Sauna

O Campeonato Mundial de Sauna, que acontecia neste final de semana na Finlândia, terminou em tragédia, com a morte de um dos finalistas.

O russo Vladimir Ladyzhensky e o finlandês Timo Kaukonen, que disputavam a final do torneio, foram levados ao hospital, depois de desmaiarem. Poucas horas depois, o russo faleceu.

A morte do russo ainda está sendo investigada pela polícia. Pela competição, os participantes precisam aguentar uma sauna com temperatura a 110 graus pelo maior tempo possível.

A competição acontecia em Heinola, 138 quilômetros ao norte da capital Helsinki.

O organizador do campeonato, Ossi Arvela, disse que todas as regras da competição foram seguidas normalmente. Ele disse, em um pronunciamento, que os organizadores do campeonato estão arrasados com a morte do competidor russo.

Arvela disse que a polícia já inspecionou o local onde aconteceu o campeonato, e que a morte do russo está sendo investigada. Fotos tiradas por agências de notícias sugerem que ambos os competidores sofreram queimaduras e desmaiaram.

"Todas as regras foram cumpridas e havia gente suficiente para dar os primeiros socorros. Todos os participantes precisam entrar na competição com atestado médico", disse Arvela.

O finlandês Kaukonen, que foi campeão no ano passado, está hospitalizado na cidade de Lahti.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/08/100807_sauna_tragedia_dg.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Acesse o link para ver a foto dos competidores.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1439 Online: 07 de Agosto de 2010, 20:14:57 »
O russo Vladimir Ladyzhensky e o finlandês Timo Kaukonen, que disputavam a final do torneio, foram levados ao hospital, depois de desmaiarem. Poucas horas depois, o russo faleceu.

Isso quer dizer que o finlandês ganhou?
Se for, os russos não precisam ficar tristes, seu compatriota ainda tem grandes chances de ganhar o Prêmio Darwin...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1440 Online: 07 de Agosto de 2010, 20:19:36 »
Acho que sim, visto que eles eram os finalistas.  Agora se o finlandês também morrer ambos podem disputar o Prêmio Darwin... Isso sim é rivalidade, até após a morte vão concorrer ao primeiro lugar.  ::)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #1441 Online: 10 de Agosto de 2010, 12:54:53 »
É o Tchan: dançarinas escolhidas

Já foram escolhidas as cinco dançarinas para o retorno do grupo É o Tchan. As escolhidas neste domingo, no Programa do Gugu, vão se juntar a Juliana Almeida, que já era do grupo. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington também voltam a forma a dupla de vocalistas do Tchan.

As escolhidas foram a mineira Lelê Pingo de Mel, a brasiliense Karol Loren, as carioca Gabriella Zecchinelli e Juliana Chocolate e a paulista Julie Pinho.

Fonte: http://migre.me/13H5e

É O TCHAN VAI VOLTAR!?!?!?!?!

:medo:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #1442 Online: 10 de Agosto de 2010, 13:12:10 »
Sai a capa da autobiografia de Justin Bieber

Cara, hoje o twitter está terrível!

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1443 Online: 10 de Agosto de 2010, 13:44:16 »
O que um filho da****, com essa idade, tem pra contar num livro? Puta falta de sacanagem, mesmo!
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1444 Online: 10 de Agosto de 2010, 14:57:49 »
Por que a primeira palavra "puta" vc trocou por **** e a segunda não?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1445 Online: 10 de Agosto de 2010, 15:22:32 »
Vai ver ele é português? Lá puto tem um sentido diferente.

E serei só eu que só consegue pronunciar o nome do puto como "Justin Biba"?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1446 Online: 10 de Agosto de 2010, 15:24:02 »
E serei só eu que só consegue pronunciar o nome do puto como "Justin Biba"?

Não.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1447 Online: 10 de Agosto de 2010, 15:49:05 »
Por que a primeira palavra "puta" vc trocou por **** e a segunda não?

Haha, verdade. É a conotação de cada uma :P

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #1448 Online: 10 de Agosto de 2010, 18:06:22 »

É mais ou menos assim: Papai de Justin, ciente de que a carreira de seu rebento é passageira, sugere ao menino espoleta o lançamento de um livro, no intuito de levantar dinheiro suficiente para a poupança deste garoto.

Ou seja, já que o populacho gosta de se entreter com artistas deste nível, aproveita garoto... Depois some.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1449 Online: 10 de Agosto de 2010, 19:20:24 »

É mais ou menos assim: Papai de Justin, ciente de que a carreira de seu rebento é passageira, sugere ao menino espoleta o lançamento de um livro, no intuito de levantar dinheiro suficiente para a poupança deste garoto.

Ou seja, já que o populacho gosta de se entreter com artistas deste nível, aproveita garoto... Depois some.

"Modus operandi" semelhante aos dos cantores e grupos de axé, "sertanojo" e congêneres.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!