Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547162 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: "Nunca pensei que seria assaltada em delegacia"
« Resposta #1350 Online: 14 de Maio de 2010, 22:30:02 »
Eu não duvido de mais nada, quando o assunto é polícia civil e militar.
Foto USGS

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #1351 Online: 14 de Maio de 2010, 22:35:06 »
Acreditem, isso é a coisa mais natural do mundo, ao menos a nível de Brasil. Conheço vários relatos e já aconteceu em um bairro onde morei. É só ir no google e digitar "delegacia assaltada" ou "assalto a delegacia" ou ainda "assaltam delegacia"; vai chover reportagens.

Mas briga de marido e mulher foi foda :!:
« Última modificação: 14 de Maio de 2010, 22:40:11 por Acolon »
8-)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1352 Online: 14 de Maio de 2010, 22:47:35 »

Só eu estou achando que ela deu muita bandeira?

Se duvidar saiu do banco  contando dinheiro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1353 Online: 15 de Maio de 2010, 12:26:54 »

Esclareça...

Só eu estou achando que ela deu muita bandeira?

Se duvidar saiu do banco  contando dinheiro

Também achei esquisito. Eu anteontem estava com 3000 em dinheiro na carteira e estava me preocupando com tudo e com todos. Ela com 4 vezes mais estava serelepe andando por aí...

Faz uns 10 anos, estava assistindo a uma reportagem onde um policial músico não interrompeu ou ajudou uma vítima de roubo porque segundo ele "era polícia de banda de música"... :nao:

Foi excluído algum tempo depois. O treinamento básico é o mesmo para todos e isso não é desculpa nunca.

Vou unir esse tópico ao de notícias bizarras...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1354 Online: 15 de Maio de 2010, 12:56:40 »

Esclareça...

Infelizmente há alguns integrantes destas corporações que agem como se estivessem acima do bem ou do mal.

Como não vem estampado na testa do policial: "oi eu sou gente boa", isto contribuiu para formar uma cultura de desconfiança por parte da população em relação aos policiais.

E isto só mudará com muito trabalho de RP, precedido, é claro, do trabalho de saneamento da banda podre das corporações.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1355 Online: 15 de Maio de 2010, 13:01:35 »

Esclareça...

Infelizmente há alguns integrantes destas corporações que agem como se estivessem acima do bem ou do mal.

Como não vem estampado na testa do policial: "oi eu sou gente boa", isto contribuiu para formar uma cultura de desconfiança por parte da população em relação aos policiais.

E isto só mudará com muito trabalho de RP, precedido, é claro, do trabalho de saneamento da banda podre das corporações.

E existe algum outro grupo profissional que lide diretamente com o público onde isso não acontece?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1356 Online: 15 de Maio de 2010, 13:09:23 »

Esclareça...

E existe algum outro grupo profissional que lide diretamente com o público onde isso não acontece?

Provavelmente acontece em outros grupos.

Mas o caso da polícia é mais visceral e sensível, pois geralmente precisamos dela em situações não usuais e frequentemente extremas, como um assalto, por exemplo.

E se acontecesse comigo, eu ficaria muito mais tranquilo quando da chegada do policial, pois saberia que aquele cara é igual a mim: simples, honesto e muito dedicado ao que faz.

Em outras palavras. Devido à natureza do trabalho da polícia, é vital que ela passe um sentimento de confiança para a população.
Foto USGS

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1357 Online: 15 de Maio de 2010, 13:21:34 »
A polícia é uma das facetas do estado. É para onde vai parte de nossos impostos. Segurança pública é um dos serviços prestados pelo estado e com pouca percepção dos beneficiados. A assinatura do Diegojaf expõe bem isso.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1358 Online: 15 de Maio de 2010, 14:58:30 »

Esclareça...

Mas o caso da polícia é mais visceral e sensível, pois geralmente precisamos dela em situações não usuais e frequentemente extremas, como um assalto, por exemplo.

E se acontecesse comigo, eu ficaria muito mais tranquilo quando da chegada do policial, pois saberia que aquele cara é igual a mim: simples, honesto e muito dedicado ao que faz.

Em outras palavras. Devido à natureza do trabalho da polícia, é vital que ela passe um sentimento de confiança para a população.

Não penso que essa situação de ser somente necessário em situações de emergência seja assim tão privativo de policiais.

Médicos mesmo possuem diversos péssimos exemplos mostrados diariamente e nem por isso ouço "não duvido de mais nada com relação a médicos...".

Enfim, enche o saco esse tipo de declaração, mas é só um desabafo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1359 Online: 15 de Maio de 2010, 17:02:49 »

Esclareça...

Não penso que essa situação de ser somente necessário em situações de emergência seja assim tão privativo de policiais.

Médicos mesmo possuem diversos péssimos exemplos mostrados diariamente e nem por isso ouço "não duvido de mais nada com relação a médicos...".

Sim existe isto para médicos, advogados, e qualquer outro profissional que se envolva com o grande público.

E pode ser que a minha expressão tenha saído parecida (ou representada) com um clichê.

Mas é o que vejo no dia-a-dia com a população.

De qualquer modo, desculpe-me se eu o ofendi, pois não foi a minha intenção.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1360 Online: 16 de Maio de 2010, 08:05:06 »
Faz uns 10 anos, estava assistindo a uma reportagem onde um policial músico não interrompeu ou ajudou uma vítima de roubo porque segundo ele "era polícia de banda de música"... :nao:

EU lembro disso! :biglol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1361 Online: 16 de Maio de 2010, 08:06:39 »

Como as declaração sobre servidores públicos e serviço público de saúde? :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1362 Online: 16 de Maio de 2010, 08:36:16 »

Como as declaração sobre servidores públicos e serviço público de saúde? :ok:

Mas geralmente os da área da saúde se safam porque a generalização cai na instituição, com falta de estrutura, investimentos, pessoal...

No caso da segurança pública é o policial que se f... e na maior parte das vezes, e o ponta de linha...

Ah sim. Os escrivães em SP só recebem armamento depois de um ano, quando trabalham na capital. Isso a noticia não lembrou de mencionar...

Os de MG nem recebem. Se quiserem, tem que comprar particular.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1363 Online: 16 de Maio de 2010, 16:21:49 »

Sir Ian McKellen mistaken for tramp outside theatre

Sir Ian McKellen as Gandalf

The 70-year-old actor is rehearsing Waiting For Godot in Melbourne, Australia, and was sitting in his tramp costume having a break when a passer-by gave him an Australian dollar.
He said: "During the dress rehearsal of Godot, I crouched by the stage door of the Comedy Theatre, getting some air, my bowler hat at my feet (and) seeing an unkempt old man down on his luck, a passer-by said, 'Need some help, brother?' and put a dollar in my hat."

Sir Ian said: "I hope the Melbourne audiences will be as generous.
"The dollar coin is now lodged between two drawing pins on the board above my dressing room mirror. My lucky talisman."
Waiting For Godot opens at the Comedy Theatre on Thursday May 6 and tours Melbourne, Sydney, Adelaide and Perth.

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/australiaandthepacific/australia/7705972/Sir-Ian-McKellen-mistaken-for-tramp-outside-theatre.html

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1364 Online: 17 de Maio de 2010, 01:29:53 »
O bizarro, na notícia acima, é terem confundido o Gandalf com o Dumbledore.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1365 Online: 17 de Maio de 2010, 01:39:43 »
O bizarro, na notícia acima, é terem confundido o Gandalf com o Dumbledore.
Foi de propósito.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1367 Online: 21 de Maio de 2010, 22:24:13 »
Muito bizarro

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/05/21/toureiro-chifrado-no-rosto-em-madri-293660.asp

Não sei se é bizarro.

Mas foi ótimo ver o touro "ferrar" com o idiota, digo, o toureiro.

Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1368 Online: 21 de Maio de 2010, 22:52:50 »
Não parece que o toureiro tá mostrando a língua?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1369 Online: 22 de Maio de 2010, 01:40:56 »
chupa toureiro
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #1370 Online: 22 de Maio de 2010, 09:25:15 »
Não parece que o toureiro tá mostrando a língua?

:histeria:

Pior que parece. Uma língua preta... Coisa do Demo! :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1371 Online: 22 de Maio de 2010, 10:45:14 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1372 Online: 22 de Maio de 2010, 11:23:58 »
Pensando agora, esse toureiro deu uma puta sorte porque o chifre saiu pela boca. Se entrasse pelo céu da boca, era morte quase certa.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1373 Online: 22 de Maio de 2010, 11:37:00 »
Ilovefoxes, tome MUITO cuidado:

<a href="http://www.youtube.com/v/pQfS6kKpzRk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/pQfS6kKpzRk</a>

Fiquei com dó do bicho, apesar dele ser uma peste desgraçada impertinente infernal.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1374 Online: 22 de Maio de 2010, 11:49:58 »
O cara fez certinho. É um exemplo de legítima defesa: ele só atacou pra impedir a raposa atacar. A raposa avançava nele e não ele nela e quando ele viu que tinha tempo pra fugir, fugiu. Crueldade e motivo de ter dó seria se ele fosse lá chutar a cabeça da raposa tonta.

O que será que o PETA teria a dizer a respeito?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!