Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547115 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #175 Online: 13 de Dezembro de 2008, 12:59:45 »
Foto da menina:

O programador diz que seu relacionamento com Aiko ainda não se estende ao leito nupcial, mas é tudo uma questão de um "pequeno ajuste" para que ela se torne a sua esposa por completo. "Seu software pode ser redesenhado para que ela simule que está tendo um orgasmo", afirma Trung.

Pra isso uma de verdade seria o ideal.  :biglol:

Falando sério agora:

O cara deve ser muito estranho, ou então o papo dele é capaz de por para dormir um alce, já que teve de recorrer a algo assim. Na minha opinião ele é muito solitário devido ao medo de contato real com mulheres, assim consturiu alguém que nunca vai criticá-lo, abandoná-lo, decepcioná-lo (isso se ele não instalou o winows 98 nela), etc. O fator tempo soa ocmo desculpa.

Solidão é algo muito triste mesmo, no fundo tenho uma certa pena dele... por outro lado, considerando que a "dona encrenca" acabu de me dar um esporro neste instante, eu tô mesmo é com uma baita inveja.

Já imaginaram?

Encheu o saco, desliga da tomada!

Esse cara merece o nobel!

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 13 de Dezembro de 2008, 13:05:07 »
Agora pensem em como estará a mulher de vocês daqui a vinte anos... e como vai estar a dele :lol: Com a vantagem de ele ainda poder trocar peças e atualizar o software. Esse cara devia é abrir uma empresa e vender isso. Eu comprava :lol:

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #177 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:03:23 »
Mas ele gastou apenas 14000 dólares, muito mais barato do que um relacionamento normal de alguns  anos.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #178 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:11:52 »
Hmm, interessante.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:34:13 »
Pelo menos o nerd tem uma certa noção estética.

Se é que ele não copiou alguma modelo de revista de sacanagem que deve ter guardada aos montes em algum armário no porão.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 14 de Dezembro de 2008, 18:58:22 »
Mesmo com ocasionais dores de cabeça, ainda prefiro as naturais... são insubstituíveis.  :ok:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 14 de Dezembro de 2008, 20:19:40 »
Mesmo com ocasionais dores de cabeça, ainda prefiro as naturais... são insubstituíveis.  :ok:
2...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Robô "mulher perfeita" faz café, limpa orelhas e é boa em matemática
« Resposta #182 Online: 15 de Dezembro de 2008, 02:10:26 »

O inventor canadense Le Trung decidiu não perder tempo em busca da mulher ideal e criou sua própria. Aiko é uma robô andróide que fala inglês e japonês, é boa em matemática e, segundo Trung, é muito paciente e nunca reclama.

Le Trung, 33, define seu projeto como o encontro da ciência e da beleza. Feita de silicone, com 1,52 metro de altura, Aiko levou apenas um mês e meio para ser construída. O software que controla as ações da robô, no entanto, consumiu alguns anos e mais de R$ 50 mil do bolso de Trung, segundo o jornal britânico Telegraph.

A "mulher ideal" do canadense é capaz de ler, reconhecer rostos e objetos e reagir a temperatura ou toque. Ela tem sensores em todo o corpo, "inclusive lá embaixo", explica Trung. Mas ele garante que não tem relações sexuais com a andróide e que ela "ainda é virgem".

Além de fazer companhia ao inventor e ajudá-lo com as contas, Aiko tem habilidades mais servis, como limpar o banheiro e massagear os ombros de Trung. Ela também prepara chá e café, serve sushi, faz o café da manhã e limpa as orelhas de seu criador.

"Ela não precisa de feriados, comida ou descanso, e pode trabalhar quase 24 horas por dia. Ela é a mulher perfeita," disse o inventor ao Telegraph.

Agora Trung está procurando patrocínio para poder aperfeiçoar sua robô-fêmea, que ele quer tornar o mais humana possível.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3386364-EI8328,00-Robo+mulher+perfeita+faz+cafe+limpa+orelhas+e+e+boa+em+matematica.html

Eu vou!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Robô "mulher perfeita" faz café, limpa orelhas e é boa em matemática
« Resposta #183 Online: 15 de Dezembro de 2008, 21:45:13 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Robô "mulher perfeita" faz café, limpa orelhas e é boa em matemática
« Resposta #184 Online: 15 de Dezembro de 2008, 23:14:59 »
eu comia...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #185 Online: 16 de Dezembro de 2008, 01:48:57 »
Comer?  Eu estava pensando na economia em tampões de ouvidos.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 16 de Dezembro de 2008, 05:32:21 »
Polícia: casal briga, esfaqueia um ao outro e morre no Rio

O motoboy Luiz Felipe Moluco Alves de Souza, 24 anos, e a namorada, a estudante Diandra do Nascimento, 20 anos, morreram após uma briga na madrugada desta segunda-feira. Os dois estavam na casa em que moravam desde o dia 12 de dezembro, na rua Orlando de Aquino, no Parque Anchieta, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio. De acordo com um familiar, o casal consumia drogas quando teve uma discussão e um esfaqueou o outro.

O pedreiro Marcos Gomes da Silva, 29 anos, cunhado de Diandra, contou à polícia que acordou com os gritos da estudante e foi até o local ver o que acontecia. Quando chegou à casa de Diandra, a jovem estava caída no chão. Luiz Felipe teria atacado Marcos com uma faca antes de cair no chão do corredor da casa. O pedreiro teve ferimentos na mão direita e na virilha.

Parentes das vítimas foram ouvidos durante a tarde e contaram que Luiz Felipe e Diandra namoravam há três meses e passaram a morar em Parque Anchieta após serem expulsos da casa da mãe do motoboy. O namoro não era aprovado pelas famílias do casal.

Peritos do Instituto Félix Pacheco (IFP) recolheram impressões digitais encontradas no local do crime e apreenderam uma faca. O material será utilizado na verificação da versão de Marcos, única testemunha do crime. A 39ª DP, da Pavuna, investiga o caso.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3395027-EI5030,00-Policia+casal+briga+esfaqueia+um+ao+outro+e+morre+no+Rio.html
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 16 de Dezembro de 2008, 14:26:45 »
15/12/2008 - 11h49
Pesquisa diz que 46% das mulheres nos EUA preferem ficar sem sexo a estar off-line

da Folha Online

Uma pesquisa patrocinada pela Intel indica que 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar duas semanas sem fazer sexo a passar o mesmo período sem usar a internet. Entre os homens, o índice é um pouco menor: 30%.

A preferência das mulheres à internet em relação ao sexo é maior entre certas faixas etárias. 49% das mulheres entre 18 anos e 34 anos fizeram essa opção --a taxa chega a 52% entre as mulheres de 35 anos a 44 anos.

O estudo foi realizado com 2.119 pessoas pela empresa de pesquisa Harris Interactive. A pesquisa aponta também que o uso da rede está à frente de itens como TV a cabo, jantar fora, comprar roupas ou pagar a academia, quando as mulheres foram questionados sobre os gastos dos quais elas não abrem mão.

"Os dados indicam que 65% dos adultos sentem que não podem viver sem acesso à internet", diz a Intel, segundo o blog Bits, do jornal "The New York Times".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u479509.shtml

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #188 Online: 16 de Dezembro de 2008, 21:33:07 »
Pro cara preferir algo assim a alguém com personalidade própria tem que ser um chato de primeira.

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #189 Online: 16 de Dezembro de 2008, 22:33:12 »
O cara deve ser muito estranho, ou então o papo dele é capaz de por para dormir um alce, já que teve de recorrer a algo assim. Na minha opinião ele é muito solitário devido ao medo de contato real com mulheres, assim consturiu alguém que nunca vai criticá-lo, abandoná-lo, decepcioná-lo (isso se ele não instalou o winows 98 nela), etc. O fator tempo soa ocmo desculpa.

Solidão é algo muito triste mesmo, no fundo tenho uma certa pena dele... por outro lado, considerando que a "dona encrenca" acabu de me dar um esporro neste instante, eu tô mesmo é com uma baita inveja.
Meu caro, o motivo pelo qual você se sente bem com outra pessoa não é meta-físico, é da química do cérebro. A certeza de ter uma figura materna/paterna para seus filhos faz com que a evolução lhe dê uma recompensa com dopamina.

Seus instintos não sabe a diferença de uma pessoa de verdade a um clone robótico, não importa o que você conscientemente pense! Compare com a adrenalina liberada ao entrar em uma briga; seus instintos não sabem que uma montanha-russa não é uma briga de verdade.

Não subestime o as ilusões criadas por seu cérebro. O prazer não foi criado em uma alma transcendental, é uma forma de recompensa.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 16 de Dezembro de 2008, 22:38:15 »
Meu caro, o motivo pelo qual você se sente bem com outra pessoa não é meta-físico, é da química do cérebro. A certeza de ter uma figura materna/paterna para seus filhos faz com que a evolução lhe dê uma recompensa com dopamina.

Seus instintos não sabe a diferença de uma pessoa de verdade a um clone robótico, não importa o que você conscientemente pense! Compare com a adrenalina liberada ao entrar em uma briga; seus instintos não sabem que uma montanha-russa não é uma briga de verdade.

Não subestime o as ilusões criadas por seu cérebro. O prazer não foi criado em uma alma transcendental, é uma forma de recompensa.

Até concordo. Assim como é capaz de amaar um animal, uma pessoa é muito bem capaz de amar uma máquina.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 16 de Dezembro de 2008, 22:50:14 »

O que afirmei levou em conta apenas a notícia, por isso o tom de brincadeira do meu post.  Séria mesmo só a afirmação sobre a solidão do sujeito e a desculpa da falta de tempo.
Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 17 de Dezembro de 2008, 14:51:10 »
essa coisa de nossos instintos não saberem a diferença entre uma briga e uma montanha russa, e nem de um clone robótico a uma pessoa me parece aqueles argumentos do Secret quando falavam que seu cérebro não sabe a diferença entre o passado e o futuro (ou alguma m... semelhante)

Tem cheiro de groselha, gosto de groselha e consistência de groselha. Só pode ser groselha.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 17 de Dezembro de 2008, 18:00:24 »
Empresa lança preservativo com régua impressa

Uma empresa espanhola acrescentou à grande lista já existente de preservativos de diferentes cores, sabores e texturas sua mais nova invenção: um preservativo com uma régua impressa no látex. A escala métrica permite saber na hora o tamanho do pênis.

O invento chamado "condometric" é vendido pela Internet pela empresa Curiosite, que se dedica a comercializar objetos curiosos e originais. O objetivo da companhia é divertir os casais.

A empresa diz que o preservativo é vendido especialmente para despedidas de solteiro e festas em geral, de acordo com o diário espanhol 20 Minutos.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3399020-EI1141,00-Empresa+lanca+preservativo+com+regua+impressa.html
Alfred E. Newman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #194 Online: 17 de Dezembro de 2008, 20:33:43 »

Fake Plastic Trees (tradução)
Radiohead

Composição: By Radiohead

Árvores de Plástico Falsas

Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico
que ela comprou de um homem de borracha
em uma cidade cheia de planos de borracha
para se livrar de si mesma

Isto a desgasta, Isto a desgasta
Isto a desgasta, Isto a desgasta

Ela mora com um homem quebrado
um homem de polistireno rachado que só se desmorona e se queima
Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta
mas a gravidade sempre vence

Isto o desgasta, Isto o desgasta
Isto o desgasta, Isto o desgasta

Ela parece com a coisa real
Ela o gosto da coisa verdadeira
Meu amor artificial de plástico

Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto se eu simplesmente me virar e correr

Isto me desgasta, Isto me desgasta
Isto me desgasta, Isto me desgasta

Se eu pudesse ser quem você gostaria
Se eu pudesse ser quem você gostaria

o tempo todo...
o tempo todo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 17 de Dezembro de 2008, 20:43:31 »
Espero que as pilhas acabem quando o nerd estiver se divertindo. :lol:

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #196 Online: 18 de Dezembro de 2008, 10:11:35 »
Espero que as pilhas acabem quando o nerd estiver se divertindo. :lol:

Nerd que é nerd compra pilhas recarregáveis.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 18 de Dezembro de 2008, 12:08:29 »
Homem morre ao ser jogado para cima em despedida

Um japonês de 60 anos morreu depois de ter sido jogado para cima em uma festa de comemoração de sua aposentadoria. Seus colegas não conseguiram segurá-lo deixando ele cair no chão, informou a Reuters.

O homem morreu em setembro, dez meses depois da festa da qual participaram cerca de 40 funcionários de uma empresa de transportes localizada próxima a cidade de Kyoto.

Na queda o homem machucou o pescoço, a nuca e ficou paralisado. Ele morreu em virtude de complicações sanguíneas.

O caso ganhou notoriedade depois que a mulher do aposentado apresentou queixa na polícia contra os colegas de trabalho que jogaram o homem para cima. Ela os acusa de negligência.

"Ele trabalhou até poder se aposentar. Nós estávamos planejando viajar para vários lugares e estávamos ansiosos para poder passar um tempo relaxando juntos", disse a viúva.

"Não importa o que eu diga, ele não vai voltar, mas eu quero descobrir porque isso aconteceu", disse a mulher.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3401000-EI8143,00-Homem+morreu+ao+ser+jogado+para+cima+em+despedida.html
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 18 de Dezembro de 2008, 12:11:01 »
Britânico tenta pagar multa com papel higiênico
Um britânico que tentou pagar uma multa de trânsito com um "cheque de papel higiênico" foi condenado a passar um dia no tribunal como punição.

Richard Roper, 63 anos, foi intimado a comparecer no tribunal quando a polícia de Suffolk, no leste da Inglaterra, se recusou a depositar o cheque de 30 libras (R$ 109) porque a operação custaria 15 libras (R$54).

Roper foi multado no dia 30 de setembro quando estacionou perto de sua casa. A frente do carro estava dentro da vaga, mas a traseira não.

Um policial local, conhecido na região como "Exterminador", o multou em 30 libras por ocupar duas vagas.

O aposentado disse ao juiz David Cooper que não se recusou pagar a multa, mas que as autoridades "se recusaram a receber o pagamento".

"O que eu fiz, Excelência, teve senso de humor. O meu pagamento foi escrito no papel higiênico, o que reflete meus sentimentos em relação ao sistema que eu, infelizmente, sou obrigado a apoiar por meio de impostos", disse Roper.

Quando o juiz perguntou ao aposentado o que ele faria se um cliente o pagasse com um cheque de papel higiênico, ele respondeu: "Eu descontaria o cheque e enviaria um recibo escrito em papel higiênico".

Roper ainda disse ter oferecido pagar o dobro para uma instituição de caridade dedicada a crianças, mas que a polícia recusou a oferta.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3400760-EI1141,00-Britanico+tenta+pagar+multa+com+papel+higienico.html
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 18 de Dezembro de 2008, 12:18:08 »
Não dava para fazer algo como chamar um advogado para manter o cheque sob custódia até a justiça decidir o que fazer?

Imagino que se  não tem lei que ofereça base para recusarem o cheque, teriam de acabar aceitando depois de gastar 10 vezes mais  julgando o negócio. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!