Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547119 vezes)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #275 Online: 30 de Janeiro de 2009, 10:39:40 »
23/01/2009 - 21h08
Cabra é presa acusada de assalto na Nigéria

Do UOL Tabloide

Está difícil saber em quem confiar. Na Nigéria, uma cabra foi presa acusada de assalto à mão armada (ou à pata armada, já que cabra não tem mão). Não, você não leu errado, caro leitor. Não foi "um cabra", como dizem no Nordeste, e sim o animal. A PRINCIPAL "SUSPEITA"

Pensando bem, a cabra tem um olhar meio sinistro. Não sei não...

Tudo aconteceu quando um Mazda 323 foi roubado no Estado de Kwara, na Nigéria. Testemunhas juram que o assaltante se transformou em uma cabra, usando magia negra, para fugir da polícia.

Segundo o porta-voz da polícia local, Tunde Mohammed, um suspeito fugiu e o outro foi cercado por moradores quando, encurralado por uma parede, se transformou em uma cabra. O animal, então, foi levado para a delegacia.

O departamento de polícia informou que, por via das dúvidas, irá manter a cabra presa até que se confirme a tal "teoria da transformação em cabra". De qualquer maneira, a polícia também avisou que outros carros foram roubados na mesma região durante a semana e os suspeitos já foram capturados - todos humanos e nenhuma cabra.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/01/23/ult1594u1472.jhtm

::)

O assaltante foi vítima de uma maldição MÁcabra

( esta foi podre, admito)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 30 de Janeiro de 2009, 10:44:47 »
Foi "óriveu"!!! Mas eu ri  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #277 Online: 31 de Janeiro de 2009, 21:47:34 »
Citação de: [url=http://blog.wired.com/cars/2009/01/hummers-can-hid.html]Wired Blog[/url]
Hummer Drivers Get More Tickets. A Lot More.

People who drive Hummers receive almost five times as many traffic tickets as the average driver, according to a new study.

Quality Planning Corp., which helps insurance companies identify risk, surveyed data from 1.7 million drivers and found the Hummer H2 and H3 are the most frequently ticketed vehicles on the road, surpassing even the 565-horsepower Mercedes CLK 63 AMG. At the other end of the spectrum, the Jaguar XJ GMC Sierra CL1500 pickup was the vehicle least likely to attract the attention of Johnny Law.

The study found those who drive the leviathans get 4.63 times as many tickets as the average driver, something the researchers attribute to the feeling of invincibility that comes from driving a rolling bank vault.

"The sense of power that Hummer drivers derive from their vehicle may be directly correlated with the number of violations they incur, or perhaps Hummer drivers, by virtue of their driving position, are less likely to notice road hazards, signs, pedestrians and other drivers," Raj Bhat, president of Quality Planning, said in a statement.

Mark S. Foster, author of "A Nation on Wheels: The Automobile Culture in America Since 1945," was even more direct, essentially calling Hummer drivers colossal jerks.

"Hummer drivers feel like kings of the road because of their elevated driving positions," he said. "As these statistics show, they are leading the pack when it comes to violating the law, which may reflect their driving attitude."

Ouch.

The study suggests such an attitude is unique to Hummer drivers and doesn't apply to everyone in an SUV, because the the Hummer was followed by the diminutive Scion tC and xB. People behind the wheel of those cars were 4.6 and 4.03 times, respectively, as likely to get tickets than the average driver. The researchers attributed that to the fact the average Scion driver is in his or her early 20s. Other vehicles on the top-10 list included the Toyota Solara and Subaru Outback.

What's weird is the Hummer is essentially a Chevrolet Tahoe under the skin, but Tahoe drivers were less likely than average to be ticketed for moving violations. Other cars on the do-gooder list include the Jaguar XJ and Buick Lucerne.

So, are Hummer drivers being persecuted by state troopers? The boys at The Hummer Club would probably say yes, considering how widely reviled their vehicles are. But we're not so sure. There's not a lot of evidence suggesting cops target specific vehicles for tickets. A lot of people argue people in red cars are more likely to get stopped, for example, but the guys at Edmunds.com say that's a myth.

Hummer drivers, therefore, have some serious explaining to do.

POST UPDATED 1:15 p.m. PDT and 4:00 p.m. PDT.

Basicamente: pessoas que dirigem o Hummer tomam quase 5 vezes mais multas e a provável causa é a sensação de segurança que se tem ao dirigir um carro que é praticamente um cofre com rodas.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #278 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 03:26:28 »
Macaco resiste a demolição de templo; assista

Sacerdote diz que animal só ataca quem quer demolir o templo

Um macaco está tentando impedir que um pequeno santuário em homenagem ao Deus hindu Hanuman seja demolido na Índia.

As autoridades da região de Kolar querem ampliar uma rodovia, o que exigiria que o santuário fosse destruído. Mas o primata se recusa a deixar qualquer funcionário envolvido no projeto de se aproximar do templo.

Clique aqui para assistir à reportagem

Moradores do local afirmam que o animal tentou espantar com gritos um funcionário que se aproximou do templo, mas foi ignorado por ela. Então o macaco teria atacado essa pessoa.

A notícia sobre a resistência do primata correu a região e atraiu centenas de fiéis, que trazem oferendas – acreditando que o primata é uma encarnação do deus Hanuman.

Na Índia, é comum ver macacos próximos a templos, já que fiéis e sacerdotes costumam tratá-los bem e alimentá-los.

O impasse ainda não tem solução à vista.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090130_videomacacoebc.shtml

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #279 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 17:07:31 »
Igreja ganha mochila com dinamite como doação

comunidade religiosa de São Benedetto al Porto, de Gênova, no noroeste da Itália, recebeu uma peculiar doação das autoridades ferroviárias da cidade: uma mochila com 12 kg de dinamite que tinha passado como objeto perdido em uma estação.

A doação, entregue no sábado e publicado neste domingo pelo jornal Il Secolo XIX, alertou a polícia genovesa, que já desativou os cerca de 64 cartuchos do explosivo que continha a mochila.

A bolsa foi entregue à comunidade religiosa, que trabalha com pobres e toxicômanos, como parte das freqüentes doações que as autoridades ferroviárias da cidade fazem com objetos perdidos em suas estações e que passam um certo tempo sem serem procurados por seus donos.

"Estamos investigando em 360 graus, tanto nos ambientes da criminalidade comum, como nos políticos", declarou o chefe da polícia de Gênova, Salvatore Presenti, quem no sábado recebeu a chamada do padre Andrea Gallo advertindo-o da presença da dinamite na mochila.

A polícia tenta agora averiguar o momento exato em que a mochila foi deixada na estação do Príncipe de Gênova, embora suspeitem que ela possa ter ficado na seção de objetos perdidos desde 2007.

Amanhã, as autoridades ferroviárias da cidade farão uma reunião para abordar a necessidade de aumentar as medidas de segurança na estação genovesa.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3485622-EI8142,00-Igreja+ganha+mochila+com+dinamite+como+doacao.html

----------------------------

Eu ri...
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #280 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 18:51:53 »
Juiz do Rio diz em sentença que mulheres do Big Brother são gostosas

Um juiz do Rio de Janeiro aproveitou a sentença em que determinou o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de televisão para dar sua opinião sobre as participantes do Big Brother Brasil. Segundo o juiz Claudio Ferreira Rodrigues, da Vara Cível de Campos dos Goytacazes, as mulheres que estão no programa são “gostosas”.

“Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?”, diz o magistrado na decisão.

Ainda sobrou espaço para fazer um humorístico comentário sobre futebol. Como o autor da ação, o juiz também torce para o Flamengo e aproveitou para fazer chacota com o Fluminense e o Vasco, rebaixado no ano passado para a série B do Campeonato Brasileiro. “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”, brincou o juiz.

Fonte: http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/61669.shtml

Eu ri...  :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #281 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 20:57:28 »
"Monumento à sapatada é retirado após um dia"

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090131_sapatobushretiradorw.shtml

Eu copiaria e colocaria aqui, mas para quem quiser ver a foto do sapato de bronze comemorando a sapatada que o BUXI levou é melhor abrir o link...

Fizeram um sapato de bronze  e colocaram em um terreno público.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 22:13:31 »
Juiz do Rio diz em sentença que mulheres do Big Brother são gostosas

Um juiz do Rio de Janeiro aproveitou a sentença em que determinou o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de televisão para dar sua opinião sobre as participantes do Big Brother Brasil. Segundo o juiz Claudio Ferreira Rodrigues, da Vara Cível de Campos dos Goytacazes, as mulheres que estão no programa são “gostosas”.

“Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?”, diz o magistrado na decisão.

Ainda sobrou espaço para fazer um humorístico comentário sobre futebol. Como o autor da ação, o juiz também torce para o Flamengo e aproveitou para fazer chacota com o Fluminense e o Vasco, rebaixado no ano passado para a série B do Campeonato Brasileiro. “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”, brincou o juiz.

Fonte: http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/61669.shtml

Eu ri...  :hihi:
:histeria: por um lado e
 :olheira: por outro

será que isso pode??

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #283 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 22:31:27 »
Jumenta morre após ser 'estuprada' por policial

Uma jumenta morreu na noite desta quinta-feira (22) após ser estuprada por um soldado da Polícia Militar. O caso inusitado ocorreu no Parque do Roger, onde se localizava o antigo lixão da Capital.

Informações dão conta de após ser flagrado praticando sexo com o animal, o policial foi agredido pelos moradores, que ficaram enfurecidos com o episódio.

O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permanece internado com escoriações.

Moradores contam que muitos animais na região costumam aparecer com sinais de agressão física ou sexual.

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=66656

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #284 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 22:48:05 »

:histeria:

Certo que é crime, mas que é engraçado, isso é... Aqui na minha cidade tem um desses 'estupradores de jumento', só que ele recebe o doce nome de "Joãozinho da mula"... ::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #285 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 00:24:33 »
DiegoJaf ta aprontando...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #286 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 00:32:21 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #287 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 07:55:30 »

:histeria: :histeria: :histeria:

|(

Eu estava em BH no momento do crime. Isso aí é mais típico do pessoal das terras da Lua... ::)

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #288 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 09:57:21 »

:histeria: :histeria: :histeria:

|(

Eu estava em BH no momento do crime. Isso aí é mais típico do pessoal das terras da Lua... ::)

:umm: Só porque aqui tem o 'Joãozinho da mula' e alguns que gostam de galinha não quer dizer que zoofilia seja tão comum assim...

Mas a notícia falava de um policial... então...  ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #289 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 10:00:33 »
Generalizar é feio...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #290 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 10:01:41 »

Mas a notícia falava de um policial... então...  ::)
Exatamente, utilizando a navalha de Occan concluímos que é o Jaf :P :D

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #291 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 10:03:36 »
O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permanece internado com escoriações.

Moradores contam que muitos animais na região costumam aparecer com sinais de agressão física ou sexual.

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=66656

Você teve sorte que o CC te deu um álibi: você continua postando desde o dia 22... Agora se tivesse parado... :twisted:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:16:05 »
Você teve sorte que o CC te deu um álibi: você continua postando desde o dia 22... Agora se tivesse parado... :twisted:

Não serve como álibi. Pelas conversas dele, ele parece ter um celular com uma conexão 3G. Pode muito bem ter postado do hospital.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #293 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:17:44 »

Não serve como álibi. Pelas conversas dele, ele parece ter um celular com uma conexão 3G. Pode muito bem ter postado do hospital.

:|

Verdade, Dodo... Havia esquecido desse detalhe... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #294 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:05:32 »
|(

Peguem fogo...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #295 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:07:16 »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:18:53 »
|(

Peguem fogo...

:consolo:

Putz.. agora que reparei o quanto a situação é delicada, se a jumenta morreu, então ele está viúvo. E a gente aqui tirando uma da cara dele... tsc tsc.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #297 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:20:11 »
Vocês não tem coração.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #298 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:24:56 »
Putz.. agora que reparei o quanto a situação é delicada, se a jumenta morreu, então ele está viúvo. E a gente aqui tirando uma da cara dele... tsc tsc.

:chorando:  Eu sou a única que tem sentimentos por aqui... Fica assim não, Jaf...  :smack:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #299 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:35:02 »
Bando de desalmados. Respeitem a minha dor, ok? :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!