Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547251 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3525 Online: 09 de Julho de 2012, 17:13:31 »
Vi no Bobagento:
http://bobagento.com/

Aluno é expulso de escola por ter feito “macumba” para amarrar a vida do professor

aluno macumbeiro Aluno é expulso de escola por ter feito macumba para amarrar a vida do professor

Em Conselheiro Pena, pequeno município do leste de Minas Gerais, localizado a 450 Km de Belo Horizonte, um caso divide a opinião dos munícipes. O estudante de iniciais A.O.S.L. de 16 anos foi expulso da escola após ter assumido publicamente ter feito trabalhos de umbanda contra o professor Valmir Peixoto Gomes (56).

Coincidência ou não, um dia após o aluno dizer que iria solicitar aos Orixás que se vingassem do professor ele sofreu um acidente de carro onde fraturou o fêmur. No hospital teve uma septicemia (infecção generalizada) e um acidente vascular cerebral imobilizou seu lado direito do corpo.

As ameaças ao professor, que é declaradamente ateu, aconteceram após o professor dizer durante uma aula que a mãe do estudante era uma ‘nega macumbeira’. Segundo relatos dos alunos da Escola Estadual Luiz Gonzaga Bastos o professor teria se irritado com o fato do menor A.O.S.L. dizer que se o professor acendesse outro cigarro em sala de aula ele iria falar com a mãe. Neste momento o professor teria respondido que a mãe dele gostava de charutos, uma vez que era uma ‘nega macumbeira’.

O menor confirmou a nossa reportagem que de fato solicitou em oração que o Exu Sete Encruzilhadas realizasse um trabalho de amarração na vida do professor. A mãe do menor afirmou que é possível desfazer o trabalho, basta somente que o professor peça perdão pelas ofensas que lhe foram proferidas. No entanto, o professor se nega terminantemente a reconhecer qualquer culpa no episódio.

Alberes Bezerra, o professor de Ensino Relioso da escola está há 36 horas em uma vigília de oração com cerca de 170 alunos e familiares no pátio da escola. A intenção é que o poder da fé católica se oponha a força das falanges dos Orixás. O menor fez uma última ameaça: ‘Se eles não devolverem minha vaga eu vou fazer macumba pro diretor da escola, pro secretário de Educação e até pro governador. Isso não vai ficar barato’.

Siga o jornalista responsável por esta reportagem no Twitter @FabioFlorez ou no Facebook

Por que os macumbeiros não fazem "trabalhos" contra ditadores, terroristas, criminosos?

Será que só tem efeito num raio de 50m? :quevedo:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3526 Online: 09 de Julho de 2012, 17:21:39 »
Era o que faltava, escola que já era usada como palanque político agora é palco de guerra santa.

Acho que o melhor modo de resolver essas pendengas é dar um tacape para cada um e apagar a luz.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3527 Online: 09 de Julho de 2012, 18:00:55 »
Vi no Bobagento:
http://bobagento.com/

Aluno é expulso de escola por ter feito “macumba” para amarrar a vida do professor

aluno macumbeiro Aluno é expulso de escola por ter feito macumba para amarrar a vida do professor

Em Conselheiro Pena, pequeno município do leste de Minas Gerais, localizado a 450 Km de Belo Horizonte, um caso divide a opinião dos munícipes. O estudante de iniciais A.O.S.L. de 16 anos foi expulso da escola após ter assumido publicamente ter feito trabalhos de umbanda contra o professor Valmir Peixoto Gomes (56).

Coincidência ou não, um dia após o aluno dizer que iria solicitar aos Orixás que se vingassem do professor ele sofreu um acidente de carro onde fraturou o fêmur. No hospital teve uma septicemia (infecção generalizada) e um acidente vascular cerebral imobilizou seu lado direito do corpo.

As ameaças ao professor, que é declaradamente ateu, aconteceram após o professor dizer durante uma aula que a mãe do estudante era uma ‘nega macumbeira’. Segundo relatos dos alunos da Escola Estadual Luiz Gonzaga Bastos o professor teria se irritado com o fato do menor A.O.S.L. dizer que se o professor acendesse outro cigarro em sala de aula ele iria falar com a mãe. Neste momento o professor teria respondido que a mãe dele gostava de charutos, uma vez que era uma ‘nega macumbeira’.

O menor confirmou a nossa reportagem que de fato solicitou em oração que o Exu Sete Encruzilhadas realizasse um trabalho de amarração na vida do professor. A mãe do menor afirmou que é possível desfazer o trabalho, basta somente que o professor peça perdão pelas ofensas que lhe foram proferidas. No entanto, o professor se nega terminantemente a reconhecer qualquer culpa no episódio.

Alberes Bezerra, o professor de Ensino Relioso da escola está há 36 horas em uma vigília de oração com cerca de 170 alunos e familiares no pátio da escola. A intenção é que o poder da fé católica se oponha a força das falanges dos Orixás. O menor fez uma última ameaça: ‘Se eles não devolverem minha vaga eu vou fazer macumba pro diretor da escola, pro secretário de Educação e até pro governador. Isso não vai ficar barato’.

Siga o jornalista responsável por esta reportagem no Twitter @FabioFlorez ou no Facebook

Por que os macumbeiros não fazem "trabalhos" contra ditadores, terroristas, criminosos?

Será que só tem efeito num raio de 50m? :quevedo:

Bem, de qualquer forma os errados são o professor e a escola. O professor por ter agredido o aluno (começando pelo cigarro) em uma atitude racista e com preconceito religioso. A escola por cercear a liberdade religiosa do rapaz.

Mas... A umbanda é poderosa, hein? :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3528 Online: 09 de Julho de 2012, 18:15:44 »
Precisamos de um macumbeiro do bem, para acabar com criminosos. Daria um bom super-herói.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3529 Online: 09 de Julho de 2012, 19:14:49 »
Chinese Student Stabbed 13 Times; Case Declared a Suicide

Xiao Han, a 21-year-old student at Henan Normal University, was found dead on June 10, 2012. She had 13 stab wounds all around her body, with two wounds on her arms, five on her legs and six in the neck. However, Chinese police declared the case a suicide!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3531 Online: 10 de Julho de 2012, 01:17:29 »
Mais evidências para determinismo genético:

<a href="http://www.youtube.com/v/hPT174-VfzQ&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/hPT174-VfzQ&amp;feature=related</a>

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3532 Online: 11 de Julho de 2012, 14:08:40 »
Do Darwin Awards:
http://www.darwinawards.com/

In the adjacent compartment people were talking noisily, so Mike lost his train of thought and absently tucked the newspaper under his arm. He overheard a pretty woman avidly describing a Russian lunatic...

The Russian believed his brain had psychic powers to stop vehicles 'dead' in their tracks. The woman laughed when she said, 'dead.' This man was not a garden lunatic, he was a famous mentalist by the name of E. Frenkel. Evidently he had started small--a bicycle here, an automobile there, the occasional streetcar. Methodically he went about determining the largest mass his brain could stop by sheer force of will.
The Russian psychic came to believe that he needed to put himself in mortal peril to find the upper limit. "In extraordinary conditions of a direct threat to my organism, all reserves will be called into action," and even the mass of a train could be deflected. With confidence, he tossed his briefcase aside and stepped onto the tracks, with arms raised, head lowered, and body tensed, he waited. The engineer was quick to apply the emergency brakes, but momentum took its unswerving course. As a child would know, a train is more than a match for a brain, and that fatal experiment was the end of the distinguished career of E. Frenkel. [REFERENCE: Train Of Thought]

This seemed farfetched to Mike. Why would the man toss his briefcase to the side? That fact didn't fit. He pulled out his phone and Blekko'd for news related to the topic. He found [one yellowed page on the net], a report that looked authentic and claimed to be from the Associated Press. Perhaps it was true, perhaps the mental case did psych himself out.

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3533 Online: 11 de Julho de 2012, 14:41:29 »
Pera, não entendi. O que O jornal no sovaco tem a ver com os vizinhos braulhentos falando do russo que morreu?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3534 Online: 11 de Julho de 2012, 16:49:19 »
Ex-agente da CIA diz que mais famosa captura de disco voador nos EUA é real

Do UOL, em São Paulo
No dia 8 de julho de 1947, um objeto voador muito suspeito foi encontrado em um rancho, na cidade de Roswell, no interior do Estado norte-americano do Novo México. Apesar de o governo dizer que se tratava de um balão meteorológico, ufólogos de todo o mundo não têm dúvida de que o episódio é uma das principais provas de que discos voadores já visitaram a Terra.
Agora, 65 anos depois do famoso incidente, um ex-agente da CIA, o serviço secreto americano, confirma o que muita gente já desconfiava.
“Não era a droga de um balão meteorológico. Era sim o que as pessoas achavam que era quando encontraram aquilo”, disse Chase Brandon. “Aquele objeto claramente não era deste planeta”, completou.
Brandon trabalhou por 25 anos em um departamento da CIA conhecido como Serviço Clandestino. Nos seus dez últimos anos de serviço, tornou-se diretor de publicações e teve a oportunidade de conhecer uma seção especial no quartel-general da agência, em Langley, no Estado da Virgínia.
Era um local tão secreto que poucas pessoas na CIA tinham acesso. “Um dia, eu estava caminhando pelo local até que uma caixa me chamou atenção. Ela tinha uma só palavra escrita nela: Roswell”, contou. “Eu a abri, dei uma olhada e disse: ‘Meu Deus, aquilo realmente aconteceu’.”
Brandon não diz exatamente o que encontrou, apenas afirma que leu alguns documentos e viu algumas fotos. “Aquele momento validou tudo o que eu acreditava”, disse. (Com Huffington Post)

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/11/ex-agente-da-cia-diz-que-mais-famosa-captura-de-disco-voador-nos-eua-e-real.jhtm
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3535 Online: 11 de Julho de 2012, 16:55:19 »
Claro que esse ex-agente vai publicar um livro, a serviço da "verdade" e sem nenhum interesse economico egoísta...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3536 Online: 11 de Julho de 2012, 17:04:40 »
Paulistas, não venham com suas historinhas pra cima de mim... |(

Esse, igual ao anterior, começou a chorar assim que eu disse que a câmera (desligada) tinha pego ele... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3537 Online: 11 de Julho de 2012, 17:14:14 »
Puta merda. Jogo te tampinha é dose!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3538 Online: 11 de Julho de 2012, 19:48:09 »
PQP, ainda tem gente que aposta grana no jogo da tampinha.

Estou falando que um dia chuto o pau da barraca e começo a ganhar dinheiro com esses otários. :|

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3539 Online: 11 de Julho de 2012, 20:41:00 »
Pera, não entendi. O que O jornal no sovaco tem a ver com os vizinhos braulhentos falando do russo que morreu?

Esse "Mike" do jornal no sovaco é só um personagem fictício que eles colocam para conectar (ficticiamente) duas narrativas/casos de Darwin award, nos vagões de um trem. Só entendi lendo no site. O texto do caso original é esse:

(September 1989, USSR) The Soviet Union is home to a growing number of psychics and mentalists. One of them, E. Frenkel, became convinced that he could use his powers to stop vehicles in their tracks. He believed that "in extraordinary conditions of a direct threat to my organism, all my reserves will be called into action."

Frenkel started small -- a bicycle here, an automobile there -- before graduating to streetcars. Finally, he devised an ultimate test of his psychic power: he would halt a freight train in its tracks.

The engineer of the train that ran Frenkel over saw him toss his briefcase aside, and step onto the tracks with arms raised, head lowered, and body tensed. The engineer applied the emergency brakes, but it was too late.

The mentalist psyched himself out.

http://www.darwinawards.com/darwin/darwin1994-14.html

Gostaria de convencer algumas pessoas de que elas têm superpoderes.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3540 Online: 11 de Julho de 2012, 20:54:10 »
A história do russo eu entendi. A do Mike, não =P
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3541 Online: 11 de Julho de 2012, 21:00:19 »
Parece que o tal Mike é meio como um Forrest Gump que inventaram para ficar esbarrando nos casos de Darwin awards, pelo que pude entender.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3542 Online: 11 de Julho de 2012, 21:37:30 »
Ta... :|
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3543 Online: 12 de Julho de 2012, 10:17:00 »
Desembargadora discute com PMs em blitz da lei seca88

Em São Paulo

Comunicar erroImprimir
A desembargadora Yara Ramires da Silva de Castro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), de São Paulo, e a filha dela, Roberta Sanches de Castro, foram encaminhadas, no final da noite de quarta-feira (11), para a sede da Corregedoria da Polícia Militar, na região central da capital paulista, ao se envolverem em uma discussão com policiais militares da Companhia Tática do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) na avenida Paulista.

Eram 23h45 quando o Chery vermelho, conduzido por Roberta e ocupado também pela desembargadora e outras duas passageiras, uma delas, segundo a PM, tia da motorista, foi parado pelos policiais numa blitz na pista sentido centro em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

Segundo os PMs, a soldado Cláudia se aproximou do carro e solicitou a carteira de motorista e o documento de identidade de Roberta. Após entregar os documentos, a condutora ficou indignada ao ser convidada pela policial a realizar o teste do bafômetro. "Isso é uma palhaçada. Mãe, mostra para ele quem nós somos", disse Roberta à desembargadora, segundo os policiais.

A magistrada, de acordo com a PM, então desceu do carro, pegou o documento de identificação dele e jogou contra a policial. Após pegar o documento de volta, a desembargadora tentou deixar o local com a filha, mas os documentos de Roberta já estavam com os policiais.

A filha da magistrada, de acordo com os policiais, na tentativa de recuperar o documento, tentou agredir a policial, mas acabou atingindo o 3º sargento Edmilson, que se posicionou na frente da soldado. Os policiais afirmaram que as duas passageiras que estavam no banco traseiro, ao testemunharam o incidente, deram razão aos policiais. "Eles estão realizando o serviço deles, foram educados. Parem vocês com essa palhaçada", disse uma delas.

Ainda segundo um dos policiais, as duas passageiras então resolveram desistir da carona e pegaram um táxi. Mãe e filha foram encaminhadas para a Corregedoria da PM para prestar depoimento e de lá seriam levadas para o plantão do 78º Distrito Policial, dos Jardins.

Segundo os policiais, Roberta e Iara responderão por desacato. Contra Roberta também será feito um auto de infração de averiguação de embriaguez, pois ela se recusou a passar pelo bafômetro. Neste caso, a condutora é multada em R$ 957,70, mas não fica impedida de dirigir até a conclusão do inquérito. A motorista, segundo os policiais, após deixar a Corregedoria, seria encaminhada para o IML para realizar teste clínico de embriaguez ou, então, teste por meio de coleta de sangue, caso concorde e retirá-lo.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/07/12/desembargadora-discute-com-pms-em-blitz-da-lei-seca.htm

Poutz...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3544 Online: 12 de Julho de 2012, 10:34:28 »
Me parece ser bem comum esses "carteiraços" na profissão de vocês. Se tem algo que me tira do sério é esse pessoal que se acha melhor que os outros por qualquer motivo que seja.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3545 Online: 12 de Julho de 2012, 10:41:41 »
Lembrei da história do desembargador que foi de madrugada no Pão-de-açúcar vestido de Dude pra comprar um lanchinho noturno. Pagou com o cartão de crédito Platinum. A moça do caixa desconfiou e mandou discretamente chamar a polícia. O desembargador saiu do mercado de cara com a viatura e o PM com o combo "Mão na cabeça!" e trezoitão na fuça. O cara, que não é otário que nem a senhora da notícia acima, obedeceu e falou pro PM que a carteira dele com identificação estava no bolso e que ia pegar, fez os movimentos devagar, bonitinho e mostrou a ID de desembargador pro PM, que começou a tremer: "Excelência, o senhor me desculpe, é que fomos chamados e tal...". O desembargador levou na boa porque sabe que esse é o trabalho do cara e ficou por isso mesmo. Podia ter mais gente assim, né?

Se você fosse caixa do supermercado e esse cara pagasse com cartão Platinum à meia-noite e pouco, o que você faria?
« Última modificação: 12 de Julho de 2012, 10:44:20 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3546 Online: 12 de Julho de 2012, 10:42:27 »
Me parece ser bem comum esses "carteiraços" na profissão de vocês. Se tem algo que me tira do sério é esse pessoal que se acha melhor que os outros por qualquer motivo que seja.

Lembro do Parglendereglendegenger lá, que deu uma carteirada e demitiu um funcionário do tribunal porque não foi com a cara dele na fila do banco. |(
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3547 Online: 12 de Julho de 2012, 13:07:38 »
[...]

Se você fosse caixa do supermercado e esse cara pagasse com cartão Platinum à meia-noite e pouco, o que você faria?

Pediria um autógrafo...  :P
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3548 Online: 12 de Julho de 2012, 13:10:26 »
Você entendeu |(

;P
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3549 Online: 12 de Julho de 2012, 13:31:00 »
Teve um caso de uma filha de uma delegada e um coroneldo exercito que monilizaram umas 10 viaturas por causa de uma discussão num restaurante.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!