Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547267 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3925 Online: 03 de Novembro de 2012, 12:54:10 »
Obrigação uma equipe de reportagem ficar de prontidão para quando ela tiver uns 30 anos, para fazer uma matéria sobre o sentido de arrependimento. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3926 Online: 03 de Novembro de 2012, 12:58:33 »
Obrigação uma equipe de reportagem ficar de prontidão para quando ela tiver uns 30 anos, para fazer uma matéria sobre o sentido de arrependimento. :lol:

Fiquei pensando no que pode acontecer quando ela for transar com um namorado novo, resolvem experimentar alguma posição nova e o cara lê a tatuagem " Sua ousadia faz a minha alegria" pintada nas costas dela.
 :biglol:

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3927 Online: 03 de Novembro de 2012, 15:30:58 »
Está competindo com aquela garota das estrelas no rosto.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/06/23/ult1859u1137.jhtm

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3928 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:06:03 »
Alguém realmente acreditou na história dessa garota das estrelas de que ela foi tatuada sem o consentimento enquanto estava dormindo?
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3929 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:07:30 »
Alguém realmente acreditou na história dessa garota das estrelas de que ela foi tatuada sem o consentimento enquanto estava dormindo?

No link acima ela admite que mentiu sobre isso porque ficou com medo do pai, que ficou furioso quando viu a cagada que ela fez.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3930 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:08:50 »

Fiquei pensando no que pode acontecer quando ela for transar com um namorado novo, resolvem experimentar alguma posição nova e o cara lê a tatuagem " Sua ousadia faz a minha alegria" pintada nas costas dela.

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3931 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:12:35 »

No link acima ela admite que mentiu sobre isso porque ficou com medo do pai, que ficou furioso quando viu a cagada que ela fez.

Eu entendi, mas eu queria saber se o pai dela acreditou mesmo nessa lorota e se essa mentira deslavada não trouxe nenhum problema para o pobre do tatuador
Albert Einstein

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3932 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:26:22 »

Eu entendi, mas eu queria saber se o pai dela acreditou mesmo nessa lorota e se essa mentira deslavada não trouxe nenhum problema para o pobre do tatuador

Ninguém acreditou e por isso, ao ser pressionada, ela acabou confessando a mentira. O tatuador não teve maiores problemas, fora o inconveniente de lidar com a situação inicialmente desgastante. Mais tarde, ele disse que o caso até foi bom para ele, porque lhe rendeu alguma publicidade.

http://www.tecmundo.com.br/bizarro/22031-mulher-com-56-estrelas-no-rosto-confessa-mentira-e-quer-remover-tatuagens.htm

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3933 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:27:54 »

:rola:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3934 Online: 03 de Novembro de 2012, 18:54:52 »

Ninguém acreditou e por isso, ao ser pressionada, ela acabou confessando a mentira. O tatuador não teve maiores problemas, fora o inconveniente de lidar com a situação inicialmente desgastante. Mais tarde, ele disse que o caso até foi bom para ele, porque lhe rendeu alguma publicidade.

http://www.tecmundo.com.br/bizarro/22031-mulher-com-56-estrelas-no-rosto-confessa-mentira-e-quer-remover-tatuagens.htm

:ok:
Albert Einstein

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #3935 Online: 08 de Novembro de 2012, 09:32:29 »
Banco deposita R$ 150 bilhões por engano em conta de aposentada de SP

A aposentada Maria Benedita da Silva , de 61 anos, foi surpreendida com R$150 bilhões em sua conta no Bando Mercantil do Brasil. Preocupada com o equívoco, ela decidiu procurar na terça-feira (06) a polícia de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde ela mora.

Extratos compravam que os valores foram depositados em dias diferentes e retirados logo depois. No dia 12 de setembro, foram depositados R$ 150 bilhões e, no dia 28, foi depositado uma nova remessa de R$ 369 milhões. Contudo, de acordo com a polícia, em uma das retiradas a quantia teria sido maior do que o valor depositado, deixando a aposentada com uma dívida de R$ 27 milhões. O erro foi corrigido em 1º de outubro com um crédito feito pelo banco, mas enquanto isso ela teve seu nome na lista de inadimplentes do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Com renda mensal de R$ 1.500, dona Maria vai entrar com uma ação contra o banco, pedindo indenização por danos morais.

Segundo a polícia, o inquérito deve ser concluído no prazo de 30 dias. “"É natural reagirmos com uma certa desconfiança. Quero explicações do gerente do banco para entendermos estes extratos com valores astronômicos e esses erros sobre erros ", declarou em entrevista ao site de notícias G1 o delegado Windor Claro Gomes Gomes, titular do 2º Distrito Policial de São José dos Campos, no Jardim Paulista

Ao G1, o banco informou que a ocorrência não envolveu movimentação financeira, mas unicamente o registro indevido no extrato.

Yahoo!

Uma vez depositaram R$1.500,00 na conta de uma amiga minha, ela sacou na hora (afinal, eram tempos universitários.. :lol:)
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3936 Online: 08 de Novembro de 2012, 10:52:17 »
Banco deposita R$ 150 bilhões por engano em conta de aposentada de SP

A aposentada Maria Benedita da Silva , de 61 anos, foi surpreendida com R$150 bilhões em sua conta no Bando Mercantil do Brasil. Preocupada com o equívoco, ela decidiu procurar na terça-feira (06) a polícia de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde ela mora.

Extratos compravam que os valores foram depositados em dias diferentes e retirados logo depois. No dia 12 de setembro, foram depositados R$ 150 bilhões e, no dia 28, foi depositado uma nova remessa de R$ 369 milhões. Contudo, de acordo com a polícia, em uma das retiradas a quantia teria sido maior do que o valor depositado, deixando a aposentada com uma dívida de R$ 27 milhões. O erro foi corrigido em 1º de outubro com um crédito feito pelo banco, mas enquanto isso ela teve seu nome na lista de inadimplentes do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Com renda mensal de R$ 1.500, dona Maria vai entrar com uma ação contra o banco, pedindo indenização por danos morais.

Segundo a polícia, o inquérito deve ser concluído no prazo de 30 dias. “"É natural reagirmos com uma certa desconfiança. Quero explicações do gerente do banco para entendermos estes extratos com valores astronômicos e esses erros sobre erros ", declarou em entrevista ao site de notícias G1 o delegado Windor Claro Gomes Gomes, titular do 2º Distrito Policial de São José dos Campos, no Jardim Paulista

Ao G1, o banco informou que a ocorrência não envolveu movimentação financeira, mas unicamente o registro indevido no extrato.

Yahoo!

Uma vez depositaram R$1.500,00 na conta de uma amiga minha, ela sacou na hora (afinal, eram tempos universitários.. :lol:)

O banco não percebeu o erro?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #3937 Online: 08 de Novembro de 2012, 11:00:10 »
Percebam que a quantia depositada é bem superior ao patrimônio de Bill Gates e Carlos Slim. Quando li essa notícia, achei que havia algum erro de digitação quando escreveram bilhões. Mas parece que não. Foi mesmo essa a quantia depositada. Em outra fonte, há mais informações sobre isso:

Fortuna
A bolada movimentada na conta da aposentada supera a fortuna do mexicano Carlos Slim, que lidera a lista de homens mais ricos do mundo da revista Forbes com um patrimônio avaliado em R$ 139 bilhões. Já o brasileiro Eike Batista, considerado o homem mais rico do país, tem uma fortuna estimada em R$ 70 bilhões.

Delegado Windor Claro Gomes, responsável pelocaso (Foto: Suellen Fernandes/G1)

Para o delegado Windor Claro Gomes, o caso pode ser apenas de um equívoco do banco, mas como chama a atenção a sucessão de erros na mesma conta, não dá para descartar a existência de algum fato mais complexo relacionado a situação.

"É natural reagirmos com uma certa desconfiança. Quero explicações do gerente do banco para entendermos estes extratos com valores astronômicos e esses erros sobre erros ", disse Gomes, titular do 2º Distrito Policial de São José dos Campos, no Jardim Paulista. Segundo ele, o inquérito será concluído em até 30 dias.

Outro lado
Procurada na noite de terça-feira, a assessoria de imprensa do Mercantil do Brasil respondeu por meio de nota que está apurando o ocorrido para tomar as providências cabíveis o mais breve possível.

Na tarde desta quarta-feira (7), o banco informou que a ocorrência não envolveu movimentação financeira, mas unicamente o registro indevido no extrato. A regularização foi realizada prontamente e a situação normalizada, não havendo mais impactos para a referida cliente.

O responsável pela ouvidoria entrou em contato com a correntista  para prestar os devidos esclarecimentos e resguardar a aposentada de qualquer possível problema.

fonte

Muito esquisito isso de existir um depósito dessa dimensão.  :susto:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #3938 Online: 08 de Novembro de 2012, 11:10:47 »

Não. Ela teve uma crise de consciência depois e até procurou o banco, mas eles não conseguiram descobrir a fonte do erro. Sorte dela. Ela me mostrou os extratos na época, e até pediu conselhos de como agir. E falei a realidade: ta no seu nome? então é seu agora... :lol:.

Muito esquisito isso de existir um depósito dessa dimensão.  :susto:

É esqusito mesmo. Seria interessante darem uma investigadinha, só pra não deixar dúvidas.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, 12:05:00 por JohnnyRivers »

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3939 Online: 08 de Novembro de 2012, 11:59:25 »
Comigo ocorreu o contrário: apareceu um débito de R$ 38.000,00.

Sorte que eu não tinha (aliás, eu nunca tive) este dinheiro na conta.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3940 Online: 08 de Novembro de 2012, 12:12:01 »

Uma vez sumiram com o dinheiro da minha mãe e várias contas de débito automático atrasaram. Pra evitar processo eles creditaram o valor desaparecido em dobro em um acordo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #3941 Online: 08 de Novembro de 2012, 12:19:26 »

Uma vez sumiram com o dinheiro da minha mãe e várias contas de débito automático atrasaram. Pra evitar processo eles creditaram o valor desaparecido em dobro em um acordo.

O mesmo com a minha mãe. Só que eles investigaram e descobriram que aconteceu algo estranho num caixa eletrônico em Itu através dos videos da camera de segurança. Não mostraram os vídeos e ressarciram integralmente ela. Até hoje não sabemos o que aconteceu.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, 13:19:31 por JohnnyRivers »

- Skid Row

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3942 Online: 08 de Novembro de 2012, 12:57:40 »

O mesmo com a minha mãe. Sò que eles investigaram e descobriram que aconteceu algo estranho num caixa eletrônico em Itu através dos videos da camera de segurança. Não mostraram os vídeos e ressarciram integralmente ela. Até hoje não sabemos o que aconteceu.

No meu caso a culpa não foi do banco, e os débitos não atrasaram porque eram menores que esse valor e foram descontados.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3943 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:01:56 »
Não. Ela teve uma crise de consciência depois e até procurou o banco, mas eles não conseguiram descobrir a fonte do erro. Sorte dela. Ela me mostrou os extratos na época, e até pediu conselhos de como agir. E falei a realidade: ta no seu nome? então é seu agora... :lol:.

Ela não devolveu o dinheiro?
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3944 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:04:23 »

Pode ter sido um caso de depósito errado de pessoa física por meio de envelope. Se foi o caso não tem como devolver o dinheiro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3945 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:08:15 »
Pode ter sido um caso de depósito errado de pessoa física por meio de envelope. Se foi o caso não tem como devolver o dinheiro.

Isto já aconteceu comigo e eu coloquei o valor (R$ 300,00 na época) à disposição do banco.
Foto USGS

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #3946 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:11:46 »

Não. Pagou umas prestações do carro dela, que estavam atrasadas.

- Skid Row

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3947 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:15:07 »
Isto já aconteceu comigo e eu coloquei o valor (R$ 300,00 na época) à disposição do banco.

Na prática, o que isso significa: eles transferiram da sua conta pra uma conta deles? Ou você permitiu que eles fizessem isso quando bem entendessem?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3948 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:17:32 »

Na prática, o que isso significa: eles transferiram da sua conta pra uma conta deles? Ou você permitiu que eles fizessem isso quando bem entendessem?

Protocolei um ofício na agência, informando que o valor depositado não pertencia a mim. Fiz o saque no caixa e depositei na conta da agência.

A partir disto eu não sei o que é que aconteceu com o dinheiro.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3949 Online: 08 de Novembro de 2012, 13:18:10 »
Entendi.,
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!