Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547325 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5375 Online: 22 de Maio de 2014, 06:28:21 »
<a href="http://www.youtube.com/v/Dw9AwaJaVGU#t=79" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Dw9AwaJaVGU#t=79</a>

Gatos, sempre heróicos!
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5376 Online: 22 de Maio de 2014, 09:17:41 »
<a href="http://www.youtube.com/v/Dw9AwaJaVGU#t=79" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Dw9AwaJaVGU#t=79</a>

Gatos, sempre heróicos!

Se fosse um ataque contra um cachorro que eu tive, o Mike, este gato teria virado "purê".

O cachorro do vídeo é um pitbull?
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5377 Online: 22 de Maio de 2014, 13:59:07 »

Gatos, sempre heróicos!

Se fosse um ataque contra um cachorro que eu tive, o Mike, este gato teria virado "purê".

Tinha nada, gatos são ninjas, ele teria dado um pau nesse tal de Mike.

O cachorro do vídeo é um pitbull?

Parece que é.
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5378 Online: 22 de Maio de 2014, 21:43:33 »
Gatos são crias de satã, não tem pitbull que encare.... eu sei, tenho dois gatos em casa!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5379 Online: 22 de Maio de 2014, 23:12:58 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5380 Online: 22 de Maio de 2014, 23:18:56 »
!!!
Não tem condição com esse cara. Mito!

Queria mais fotos e informações sobre o estado de saúde do cara.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5381 Online: 22 de Maio de 2014, 23:22:15 »
o cara não morreu de fome, doença nem de depressão. Perigava eu morrer por uma mescla das três.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5383 Online: 23 de Maio de 2014, 00:12:11 »
Shit,não consigo encontrar um ídolo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5384 Online: 23 de Maio de 2014, 12:33:10 »
Se está procurando um ídolo badass, Jack Churchill ou Simo Hayha são suficientes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5385 Online: 23 de Maio de 2014, 13:59:20 »
Se está procurando um ídolo badass, Jack Churchill ou Simo Hayha são suficientes.

:ok:

Até Chuck Norris tem esses dois como ídolos.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5386 Online: 23 de Maio de 2014, 18:48:52 »

Precisamos de um "Simo Hayha" brasileiro para dar uma limpa geral, se o original conseguiu aquilo mesmo em tempos de guerra imagine o que faria por aqui se fosse hoje.
« Última modificação: 23 de Maio de 2014, 19:20:10 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5387 Online: 23 de Maio de 2014, 20:38:30 »
Criaria cachorros, porque não temos alces para caçar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5388 Online: 25 de Maio de 2014, 21:37:04 »
Artista norueguês como própria carne e diz que tem gosto de "ovelha selvagem"

Depois de convencer os médicos a deixá-lo manter o osso removido durante sua cirurgia de substituição de quadril, um artista conceitual norueguês decidiu fervê-lo e comeu a carne com batatas gratinadas e uma taça de vinho. A ideia era apenas usar o osso em uma peça artística. Enquanto fervia o osso para tirar a carne grudada nele, pegou um pedaço, experimentou, gostou e resolveu preparar uma refeição. "Simplesmente resolvi ter este momento muito gostoso, entre minha bacia e eu".

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5389 Online: 25 de Maio de 2014, 21:51:06 »

:ok:

Até Chuck Norris tem esses dois como ídolos.
Interessante é um outro também: Audie Murphy. Parece a história do Capitão América...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5390 Online: 26 de Maio de 2014, 18:24:02 »
Tenho dois filmes estrelados por ele.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5391 Online: 26 de Maio de 2014, 18:26:34 »
Tem o Terrível como o Inferno (To Hell and Back)? Autobiográfico estrelado pelo próprio.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5392 Online: 26 de Maio de 2014, 19:16:39 »
Artista norueguês como própria carne e diz que tem gosto de "ovelha selvagem"

Depois de convencer os médicos a deixá-lo manter o osso removido durante sua cirurgia de substituição de quadril, um artista conceitual norueguês decidiu fervê-lo e comeu a carne com batatas gratinadas e uma taça de vinho. A ideia era apenas usar o osso em uma peça artística. Enquanto fervia o osso para tirar a carne grudada nele, pegou um pedaço, experimentou, gostou e resolveu preparar uma refeição. "Simplesmente resolvi ter este momento muito gostoso, entre minha bacia e eu".

Que ideia imbecil.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5393 Online: 27 de Maio de 2014, 01:04:11 »
Ideia imbecil é fazer ma "obra de arte" que consiste em passar um vídeo em loop da sua cirurgia com o osso pendurado do lado.

Agora se eu tivesse posse um pedaço do meu próprio corpo que foi amputado por razões próprias, provavelmente eu também olharia e pensaria "por que não?" e comeria um pedacinho.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5394 Online: 27 de Maio de 2014, 18:12:30 »
Tem o Terrível como o Inferno (To Hell and Back)? Autobiográfico estrelado pelo próprio.
Não. Tenho "A Glória de um Covarde", de John Huston e "Onde Impera a Traição", de Don Siegel. Só depois de assistir o primeiro é que soube que ele tinha sido herói de guerra.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #5395 Online: 27 de Maio de 2014, 21:17:49 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5396 Online: 28 de Maio de 2014, 08:58:02 »
DiegoJaf, pentagono está preparado para apocalipse zumbi:susto:

Eu já sabia. ;P

Quem é o maluco agora, hein? hein? Mwahahahahahajhsdakjdhadas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #5397 Online: 03 de Junho de 2014, 14:54:11 »
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/06/03/menino-de-10-anos-e-estuprado-por-8-homens-na-india.htm

Menino de 10 anos é estuprado por 8 homens na Índia

Mais um abuso sexual de criança choca a Índia. Dessa vez, um menino de 10 anos foi estuprado por oito homens em Nova Déli, capital do país, informou a agência de notícias Pti.
A polícia de Geeta Colony, onde a denúncia foi registrada, informou que "o menino foi abordado no dia 27 de maio quando estava entrando em uma loja".
Já um dos homens que participou do abuso, contou que ele "havia convidado o garoto para ver uma gaiola de pássaros em sua propriedade, mas quando a criança chegou ao local, oito homens estavam prontos para abusar dele".

Ameaçado de sofrer graves consequências se contasse para alguém o que aconteceu, o menino ficou quieto até a última segunda-feira (2), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido.
As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso.
Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local. Os demais estão sendo procurados pelos policiais.

Nas últimas semanas, diversos casos de abusos sexuais de crianças e adolescentes chocam os indianos. Os crimes brutais aconteceram em diversas regiões do país.
Na semana passada, duas adolescentes foram estupradas por diversos homens e enforcadas em árvores no Estado de Uttar Pradesh, no norte indiano.

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5398 Online: 03 de Junho de 2014, 16:03:06 »
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/06/03/menino-de-10-anos-e-estuprado-por-8-homens-na-india.htm

Menino de 10 anos é estuprado por 8 homens na Índia

Mais um abuso sexual de criança choca a Índia. Dessa vez, um menino de 10 anos foi estuprado por oito homens em Nova Déli, capital do país, informou a agência de notícias Pti.
A polícia de Geeta Colony, onde a denúncia foi registrada, informou que "o menino foi abordado no dia 27 de maio quando estava entrando em uma loja".
Já um dos homens que participou do abuso, contou que ele "havia convidado o garoto para ver uma gaiola de pássaros em sua propriedade, mas quando a criança chegou ao local, oito homens estavam prontos para abusar dele".

Ameaçado de sofrer graves consequências se contasse para alguém o que aconteceu, o menino ficou quieto até a última segunda-feira (2), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido.
As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso.
Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local. Os demais estão sendo procurados pelos policiais.

Nas últimas semanas, diversos casos de abusos sexuais de crianças e adolescentes chocam os indianos. Os crimes brutais aconteceram em diversas regiões do país.
Na semana passada, duas adolescentes foram estupradas por diversos homens e enforcadas em árvores no Estado de Uttar Pradesh, no norte indiano.

Cara, não tenho fetiche nenhum em conhecer a Índia. Não sei se meu espírito aventureiro morreu tem uns 5 anos, mas se for pra viajar acompanhado de esposa, eu nunca iria pra um desses países bizarros...

Provavelmente minha visão deles é a mesma que muitos têm do Brasil, mas, sei lá. O país é o 3º com maior número de estupros REPORTADOS, imagina o tamanho da cifra negra desse tipo de crime em uma sociedade que pune mulheres estupradas?

"mimimimimi... a criminalidade no Brasil... mimimi... Índia milenar.... mimimi Índia economia"[/Barata] ;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5399 Online: 03 de Junho de 2014, 16:14:03 »
Citação de: Diegojaf
Cara, não tenho fetiche nenhum em conhecer a Índia. Não sei se meu espírito aventureiro morreu tem uns 5 anos, mas se for pra viajar acompanhado de esposa, eu nunca iria pra um desses países bizarros...

2

Tantos lugares tão ou mais bonitos e interessantes no mundo, não vale a pena pegar esses roteiros meio bicho-grilos. Nem com esposa e nem sem...

Citação de: Diegojaf
"mimimimimi... a criminalidade no Brasil... mimimi... Índia milenar.... mimimi Índia economia"[/Barata] ;P

:biglol:

"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!