Aposto que esse é só o anúncio... Na hora que chega o lanche é aquela assa urcha de sempre
É contra meus princípios comprar algo no MacDonalds.
Se McDonald´s é comida, pixação é literatura.
Citação de: Wolfischer em 02 de Julho de 2008, 22:52:33Se McDonald´s é comida, pixação é literatura.
Uma pizza de brócolis por exemplo pode ser uma refeição razoavelmente equilibrada, não para todo dia, mas é bem melhor do que um Mc´s.
Citação de: Atheo em 02 de Julho de 2008, 21:18:47É contra meus princípios comprar algo no MacDonalds.Quais princípios? Princípios relativos à saúde física, financeiros, ou por algum princípio político? Se for os dois primeiros eu até entendo.Tem gente que não come no McDonald's para pagar uma de politizado anti-EUA etc. Acho isso o cúmulo.
Citação de: Herf em 02 de Julho de 2008, 21:43:51Citação de: Atheo em 02 de Julho de 2008, 21:18:47É contra meus princípios comprar algo no MacDonalds.Quais princípios? Princípios relativos à saúde física, financeiros, ou por algum princípio político? Se for os dois primeiros eu até entendo.Tem gente que não come no McDonald's para pagar uma de politizado anti-EUA etc. Acho isso o cúmulo.Estritamente financeiros. Acho um roubo cobrar mais de R$10,00 por aquela merrequinha lá. Com R$10,00 eu como um XIS com 4x mais "conteúdo".
Ah, McDonalds é gostosinho, mas Burger King é melhor. De qualquer forma, também acho caro. Sinto um real descendo pelo meu pescoço a cada mordida.