mas Burger King é melhor.
Porco criado em condições de higiene adequadas é tão seguro quanto outra carne em iguais condições.
Citação de: Wolfischer em 07 de Julho de 2008, 20:54:48Porco criado em condições de higiene adequadas é tão seguro quanto outra carne em iguais condições.E como vc sabe que o porco de que vc deglutiu a carne era saudável...???
X picanha
Na verdade...quem tá grávido é o... Oceanos... de gêmeos...de pais diferentes...
Citação de: Fabi em 13 de Julho de 2008, 00:46:21Na verdade...quem tá grávido é o... Oceanos... de gêmeos...de pais diferentes... Só assumo depois do teste de DNA.O Oceanos é muito safadinho, pode ser de qualquer um.
Matem-se.
Eu preciso ir no Burguer King (acho que vou hoje)... Citação de: Ricardo M em 03 de Julho de 2008, 17:05:16mas Burger King é melhor. Você é o responsável por isso...
Nossa, QUE FOME agora.
Lembro dum amigo meu da faculdade, que veio do intrerior e nunca tinha entrado num mcDonalds. Entramos na loja e estávamos escolhendo o que comer. Aí ele solta: "Vê uma porção de batata pra nóis, enquanto a gente escolhe"... santa inocência...
O bandejão me fez ter TRAUMAS SÉRIOS com strogonoff...