Balanço final
Perdi meu tempo ?
Hummm... sim, de um certo ponto de vista, sim.
Eu já sabia que ia perder meu tempo. Eu já sabia que iam descambar a discussão pra baixaria, eu já sabia que iam desviar o assunto...
Pois é, perdi meu tempo, mesmo sabendo que ia perder.
Por outro lado, talvez não tenha sido perda de tempo total. Alguma coisa sempre se salva.
Já vimos que tem gente que não tem vergonha de dizer besteira, como o SnowRaptor, que nega até a matemática para sustentar um ponto de vista insustentável.
Tudo bem. O cara até se esconde sob um pseudônimo. Talvez ele seja algum professor, e se expusesse sua identidade, seus alunos iriam dizer-lhe:
”Hi, professor, quanta bobagem voce disse. Não tem vergonha ?”Mas com o pseudônimo, tudo bem, quem vai saber que é o autor das sandices ?
Mas tem gente que tem vergonha de dizer asneira.
Alias, cadê o Dbohr ? Parece que o cara manja de Fisica, mas resolveu ficar calado...
Bem, como eu ia dizendo, tem gente que tem vergonha de dizer bobagem.
Principalmente quando conhecem o assunto.
Esses sabem que é idiotice querer negar um fato com argumentos que não se sustentam. Se tentassem isso fariam papel de idiota.Por isso preferem ficar calados. Se limitam a dizerem para si mesmos:
“Esse cara sabe o que está falando”.
E aí resolvem tirar a dúvida, e vão ler a QRT.
E é assim que a teoria vai se disseminando, em silencio. Tem gente que até já adotou a QRT como livro de cabeceira, como o Jigar Sampat :
user - India
Jigar Sampat
Mumbai, Maharashtra
India
books: ... Richard Feynman, "Quantum Ring Theory http://www.orkut.com.br/UniversalSearch.aspx?origin=is&q=guglinski&pno=2Entao o balanço final é esse. Tempo perdido de um lado, mas salvo de outro.