Não preciso, mas vou explicar a minha posição:
O WLAD é um troll conhecido de outras bandas da internet. Seu habitat natural é o orkut, como dá pra perceber na maioria de seus links. Seu modo de agir é o seguinte: entra em um fórum ou comunidade, coloca suas idéias malucas e quando mostram que ele está errado:
However, the two measures obtained by Raghavan for the Q(b) of the excited 8O18 had been made by the same method CER. A same method cannot give two different errors, if you measure the same thing.
Yes it can. Results of an experiment are only an estimate of the real value. If you will determine water hardness by titration using the same method, the same equipment and the same reagents, your todays result will be different from tomorrows result. And most likely error ranges of both results will overlap. It is called statistics.
ele sai dizendo que as pessoas são desonestas (ad hominem):
Edit: Corrigindo os códigos de citação.
Muito esperta essa tática do SnowRaptor, colocar só um trecho da discussao.
Pois no decorrer da discussao eu provei que o argumento do meu adversário estava errado.
Muito experto da parte do Sr. SnowRaptor nem colocar o link, para que pessoas que entendam do assunto possam constatar por si mesmas que o argumento do adversário foi derrubado.
Alias, essa mesma discussao aconteceu tambem aconteceu na comunidade FISICA, e Morvan tentou defender o ponto de vista do meu adversário. Por fim, vendo que tinha fracassado, Morvan deletou o tópico.
Coloco o link aqui da discussao no Chemistry Forum:
http://www.chemicalforums.com/topic=516.950.html#msg83787Quem entender do assunto, pode verificar.
Quem nao entender do assunto, pode dar palpites sobre algo que desconhece, como muitos gostam de fazer, pois sentem orgulho de ostentarem sua ignorancia como uma bandeira
Alias, um dos argumentos de um dos meus adversários foi bem parecido com o argumento de SnowRaptor aqui.
Enquanto que SnowRaptor sustentou sua argumentaçao jogando a matematica estatistica no lixo, meu adversário naquele forum jogou no lixo os valores da tabela nuclear de P. Raghavan.
É uma metodologia muito usada por tipos como SnowRaptor. Se a matemática desmente seus argumentos, então que se negue a matemática. Com a mesma facilidade com que rejeitam-se tambem resultados experimentais, como os de Raghavan.
Pois se a tabela de Raghavan mostra que um dado experimental está em desacordo com o resultado teórico que se espera da Fisica Nuclear vigente, entao a soluçao é facil: nega-se a tabela de Raghavan.Muito convincente.
Snow, nao precisa explicar sua posiçao. Todo mundo percebeu perfeitamente
Aliás, Snow, por que voce nao citou tambem a discussao que tive com o quimico nuclear Mitch, dono do Chemistry Forum ?
O Mitch postou um topico, no qual "pensou" que tinha apresentado uma prova incontestável de que a fusão fria é impossivel de ocorrer:http://www.chemicalforums.com/topic=17140.0.htmlBem, entrei lá e mostrei pro Mitch que o argumento dele estava errado, porque havia algo que ele desconhecia, e que derrubava o argumento dele.
Mitch ficou calado.
Depois de alguns dias, como ele permanecesse em silencio, eu cobrei uma resposta.
Entao ele finalmente confessou (veja reply 11):
I have not heard of Zitterbewegung energy before, and have been studying up on it before giving a formal response. Sorry for the delay.
MitchE nunca mais falou mais nada.
Bem, se numa discussao o adversario retruca com um argumento sustentavel, quer dizer que nao reconheceu a derrota.
Se retruca dizendo bobagens, demonstra que nao é honesto.
Se fica calado, admite a derrota.
Pelo menos Mitch demonstrou honestidade. Ficou calado.
Tenho uma saudade dele...
É dificil encontrar gente honesta por aí.