Autor Tópico: Problemas para dormir?  (Lida 5676 vezes)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
Re: Problemas para dormir?
« Resposta #25 Online: 09 de Julho de 2008, 14:03:23 »
Legal cara, lá na empresa eles próprios desenvolvem o sistema, é realmente muito bom o software deles, tem um punhado de funções e está em constante desenvolvimento. Se tem enfrentado problemas com a integração dos sinais das tecnologias de rastreamento para o nosso sw, no mais, só é necessário um investimento mais pesado em um novo servidor, as vezes fica lento nas consultas sql e não raro pára.

Então, eu sou contratado como programador lá.. agente tá justamente trabalhando em um novo sistema de integração de tecnologias, já tem umas 8 integradas no nível básico (só posição de veículos, sem envio de comando algum). Eu ganho pouco, mas a oportunidade de trabalhar com bancos gigantes assim (centenas de milhões de registros em algumas tabelas) é única.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #26 Online: 09 de Julho de 2008, 14:09:57 »
Na verdade, o problema de integração de sinais não é a nivel de software, mas sim questões legais. A Autotrac por exemplo, segundo rumores, logo logo não permitirá mais a utilização de seu sinal via software de terceiros, e está desenvolvendo e aperfeiçoando(sic) o software próprio deles, eles querem que os veiculos sejam rastreados exclusivamente por esse software. Não se você já teve a oportunidade de dar uma olhada no Autotrac Supervisor, impossível rastrear mais de 10 carros ao mesmo tempo naquilo.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #27 Online: 09 de Julho de 2008, 14:18:55 »
Na verdade, o problema de integração de sinais não é a nivel de software, mas sim questões legais. A Autotrac por exemplo, segundo rumores, logo logo não permitirá mais a utilização de seu sinal via software de terceiros, e está desenvolvendo e aperfeiçoando(sic) o software próprio deles, eles querem que os veiculos sejam rastreados exclusivamente por esse software. Não se você já teve a oportunidade de dar uma olhada no Autotrac Supervisor, impossível rastrear mais de 10 carros ao mesmo tempo naquilo.

Agente tá passando pelo mesmo problema com a Autotrac, eles não liberam a integração pra Gerenciadoras... embora exista toda estrutura pra isso no servidor deles lá dentro.

Tem alguns problemas com a Controlloc e Rodosis também, depois que a Omnilink comprou ambos, todos os nossos contatos lá dentro sumiram e é muito difícil conseguir suporte...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 09 de Julho de 2008, 15:14:58 »
Bom, eu faço ginásticas (corro 3X por semana, 7KM cada corrida), bebo menos que socialmente, não fumo, também não tenho essa de levar stress para casa, e... PQP não durmo nem a pau. E chá de erva, maracujina, não me fazem cócegas.

Como alguém postou, se eu deito a tarde eu durmo compulsivamente, daquela maneira que não sei nem explicar. Evidentemente, quase NUNCA posso dormir a tarde , já que nos fins de semana a prioridade são os dois filhos.

Eu tenho inveja de quem dorme. haha. Tem cara que pega um avião daqui pro RJ e desaba, eu se viaja 10 horas em um avião fico igual um idiota acordado.  Minha esposa fala Boa noi... e dorme.

Vou ler o texto do buckaroo, mas fui a um psiquiatra e a um neurologista e eles me receitaram Frontal.  Funciona em 70% das vezes. Diz que tem um tal de dormonide que é tiro e queda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 09 de Julho de 2008, 15:35:17 »
Vou ler o texto do buckaroo, mas fui a um psiquiatra e a um neurologista e eles me receitaram Frontal.  Funciona em 70% das vezes. Diz que tem um tal de dormonide que é tiro e queda.

Há remédios, não controlados, fáceis de conseguir, que causam muito sono... quando preciso desesperadamente dormir (pra alguma apresentação, entrevista, sei lá), parto pra um desses.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 09 de Julho de 2008, 15:49:51 »
Pode passar o nome?? :olheira:   :D
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #31 Online: 09 de Julho de 2008, 15:51:25 »
Pode passar o nome?? :olheira:   :D

Não posso! Seria contra as regras do fórum =)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 09 de Julho de 2008, 15:55:34 »
:-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Julho de 2008, 12:46:19 »
Pode passar o nome?? :olheira:   :D

:twisted:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 10 de Julho de 2008, 12:54:30 »
Pode passar o nome?? :olheira:   :D

hAhAHaha te juro que não é isso!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Julho de 2008, 21:18:05 »

Qual parte de não controlados vc não entendeu?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 13 de Julho de 2008, 21:52:13 »
Eu tenho uns problemas sérios para conseguir dormir..em certas épocas melhora, em certas épocas piora muito...

Cheguei a passar 15 dias seguidos dormindo duas horas por noite, então eu ficava na net até umas 4 da manhã e acabava acordando lá pelas 5:30 ou 6 horas no máximo.

É basicamente causado por  estresse de trabalho.

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #37 Online: 13 de Julho de 2008, 23:25:06 »
Eu não tenho dormido bem, mas o incrível é que eu durmo extremamente bem no horário do meio-dia, depois do almoço eu só tenho em média 40 minutos para descansar, mas esses 40 minutos são muito mais gostosos que a noite toda, o que me deixa frustrada! Outra coisa é o fato de sentir sono durante a manhã toda e ficar imaginando como seria bom ter o tempo livre e dormir até 10 horas. E quando chega domingo (eu trabalho no sábado), eu acordo 8 horas (meia hora mais tarde que a rotina) e não consigo mais dormir! Antes de dormir eu penso demais em problemas, minha mente não para. A única coisa que me faz dormir igual um cachorrinho é quando tomo cerveja, basta 1 latinha e 30 minutos depois estou assim...  :lazy:
Infelizmente eu só tomo quando vou comer um churrasco, o que ocorre 1 vez ao mês, no máximo.

Eu não tomo café, café.. só tomo Neskafé com leite, nem sei se aquilo tem algum efeito energético. Eu sinto muita falta quando não tomo, fico com sono incontrolável, imagino que seja só "mania" mesmo.. aquilo é muito fraco.  :olheira:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 14 de Julho de 2008, 00:59:46 »
Talvez se interessem pela série "coping with stress" da Universidade da Califórnia

http://www.uctv.tv/podcasts/subscriptions.asp?feed=health

Ouvi uns episódios e achei interessantes. Até recomendei um deles no tópico de recomendação de episódios. Naquele episódio em questão dizia que por exemplo, comer compulsoriamente por estresse não tende a engordar simplesmente porque se come além do necessário, mas a química do estresse no nosso organismo interfere no padrão de armazenamento de gorduras; elas tendem a ficar armazenadas onde é mais danoso à saúde do que seria para um gordo não estressado. Também fiquei sabendo que telômeros podem crescer, achei muito interessante.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #39 Online: 14 de Julho de 2008, 12:51:16 »
[flame war inútil]

Qual parte de não controlados vc não entendeu?

Ué, maconha é controlada agora?

Quem controla? O mano frente? ::)

[/flame war inútil]

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 14 de Julho de 2008, 16:29:38 »
Pelo menos no papel é controlada :lol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 14 de Julho de 2008, 17:20:40 »
Ficava sempre pensando e remoendo problemas na hora de dormir que invariavelmente me tiravam o sono, aí um dia, tomei uma atitude que tem funcionado muito bem e gerado noites de sono tranqüilas. É a técnica do "foda-se".

Quando for dormir e aparecer a lembrança daquela conta que você esqueceu de pagar, do prazo de entrega daquele trabalho, daquele será-que-faço-ou-não-faço, etc, etc, diga para sí mesmo "foda-se" e tente dormir como se fosse a pessoa mais irresponsável do mundo.

Geralmente, antes de dizer "foda-se" tento ridicularizar esses pensamentos e nesse processo acabo dormindo.

Experimentem e me digam.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 14 de Julho de 2008, 17:26:47 »
O meu problema não é tanto a preocupação quanto o prazer de ficar pensando nas coisas. Mas a estratégia do foda-se é boa para isso também... tipo, quando começar a pensar, vou falar "Foda-se, não vai sair nada que preste mesmo..."  :-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 14 de Julho de 2008, 23:39:32 »
Isso não costuma funcionar comigo... Meu sono depende da vontade de Morfeu.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #44 Online: 14 de Julho de 2008, 23:58:44 »
Bom para dormir mesmo é um comprimido de clonazepam.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Julho de 2008, 00:11:27 »
Controlado?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #46 Online: 15 de Julho de 2008, 00:15:05 »
Esse é. Tarja preta (não sei por que diabos tá sem tarja na foto... ), formulário de controle. A dose desse é fraquinha ainda.. 0,5 é pra moças.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 15 de Julho de 2008, 00:17:52 »
Bom, não tem tarja e tá em português, mas vai saber...

Citação de: [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Clonazepam]Wikipedia[/url]
Clonazepam [...] is a drug which is a benzodiazepine derivative. It is a highly potent anticonvulsant and anxiolytic.
[...]
Clonazepam, like many other benzodiazepines, may impair one's ability to drive or operate heavy machinery. The central nervous system depressing effects of the drug can be augmented by alcohol consumption. Benzodiazepines have been shown to cause both psychological and physical dependence. Patients physically dependent on clonazepam should be slowly titrated off under the supervision of a qualified healthcare professional to reduce the intensity of withdrawal or rebound symptoms.
[...]
A nationwide USA government study of ED visits conducted by SAMHSA found that sedative-hypnotics in the USA are the most frequently abused pharmaceutical drug with 35% of drug related visits to the Emergency Department involving sedative hypnotics. Benzodiazepines accounted for the majority of these. Males abuse benzodiazepines as commonly as females. Of drugs used in attempted suicide, benzodiazepines are the most commonly used pharmaceutical drug with 26% of attempted suicides involving benzodiazepines. Clonazepam is the 2nd most abused benzodiazepine in the USA.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #48 Online: 15 de Julho de 2008, 00:31:04 »
Ficava sempre pensando e remoendo problemas na hora de dormir que invariavelmente me tiravam o sono, aí um dia, tomei uma atitude que tem funcionado muito bem e gerado noites de sono tranqüilas. É a técnica do "foda-se".

Quando for dormir e aparecer a lembrança daquela conta que você esqueceu de pagar, do prazo de entrega daquele trabalho, daquele será-que-faço-ou-não-faço, etc, etc, diga para sí mesmo "foda-se" e tente dormir como se fosse a pessoa mais irresponsável do mundo.

Geralmente, antes de dizer "foda-se" tento ridicularizar esses pensamentos e nesse processo acabo dormindo.

Experimentem e me digam.

E agora o meu método mais simples:
"Me mate" (Repetido se quiser), e você vai dormir como morto. Hehehe

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 15 de Julho de 2008, 00:32:25 »
Legal... vou sondar.

Se vc quer um remédio para dormir, vc tem que ir de tempos em tempos a um neuro/psiquiatra. O segundo tenta te dar um xaveco para vc tratar as causas.... o que deve descambar para problemas que eles adoram como édipo, família, sexual, etc...

No fim, quem não tem plano de saúde tem que pagar a consulta e o remédio.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!