Citação de: Gigaview em 14 de Julho de 2008, 17:20:40Ficava sempre pensando e remoendo problemas na hora de dormir que invariavelmente me tiravam o sono, aí um dia, tomei uma atitude que tem funcionado muito bem e gerado noites de sono tranqüilas. É a técnica do "foda-se".Quando for dormir e aparecer a lembrança daquela conta que você esqueceu de pagar, do prazo de entrega daquele trabalho, daquele será-que-faço-ou-não-faço, etc, etc, diga para sí mesmo "foda-se" e tente dormir como se fosse a pessoa mais irresponsável do mundo. Geralmente, antes de dizer "foda-se" tento ridicularizar esses pensamentos e nesse processo acabo dormindo.Experimentem e me digam.E agora o meu método mais simples:"Me mate" (Repetido se quiser), e você vai dormir como morto. Hehehe
Ficava sempre pensando e remoendo problemas na hora de dormir que invariavelmente me tiravam o sono, aí um dia, tomei uma atitude que tem funcionado muito bem e gerado noites de sono tranqüilas. É a técnica do "foda-se".Quando for dormir e aparecer a lembrança daquela conta que você esqueceu de pagar, do prazo de entrega daquele trabalho, daquele será-que-faço-ou-não-faço, etc, etc, diga para sí mesmo "foda-se" e tente dormir como se fosse a pessoa mais irresponsável do mundo. Geralmente, antes de dizer "foda-se" tento ridicularizar esses pensamentos e nesse processo acabo dormindo.Experimentem e me digam.
Hmm... amêndoas amargas, oba!
Balloon PriestBrazil | In homage to Lawn Chair Larry's whimsical adventure, a Catholic priest ascended toward heaven on a host of helium party balloons. Spending 19 hours in a lawn chair is not a trivial matter, even in the comfort of your own backyard... Read on.