Só quero deixar bem claro que minha intenção não foi defender a atitude do Dionisokolox, visto que eu concordo que a arrogância é sempre prejudicial para ambas as partes.
Só não concordo com a posição de alguns foristas que também atacam alguns usuários, como o Blue Pill que foi citado como exemplo de que "não falava coisa com coisa". Oras, eu acho que para ele as coisas que ele dizia faziam sim sentido, talvez ele tivesse dificuldade em expressar claramente o que queria dizer, talvez pelo preconceito em relação a determinados assuntos existente não apenas entre nós foristas, mas em todo o mundo, não tenhamos suficiente abertura para uma discussão mais profunda.
A questão não é de querer achar culpados, o que eu declarei é que o Blue Pill, na minha opnião, era um usuário que tinha bastante a acrescentar mas que por diversos motivos acabou não conseguido estabelecer uma relação positiva com o forum em geral. Talvez se nós procurassemos entender melhor os outros, e não simplesmente nos atacassemos, conseguiriamos discussões com novos conteúdos, novas abordagens e etc.
Acho que o forum tem sim muitas pessoas inteligentes e que proporcionam debates interessantissimos, só acho ruim os entraves em alguns pontos, mas tudo bem, o importante é aprendermos a lidar com as diferenças para que nós possamos nos tornar seres humanos cada vez melhores.
Obrigado também pelos elogios a minha conduta, as vezes eu sei que dou uns pitis também, mas faz parte

Abraços.