Enquanto cozinham se ouve no aparelho de som a musica tema do filme Ghost... hauahuah
"Ohhhhh, myyYYYYyyy Loooovvve...."
Pra cosinhar eu prefiro Marilin Manson, Rage Against the Machine, etc... 
Mas um Jerry L. ou um Barry tambem rola...
Que brega, Tupac!!!

Ouvindo a música tema de Ghost nem um ovo frito consegue sair bom... Concordo com o mscontini, música para cozinhar é Manson, Smash Mouth, Radiohead... Aí não tem como errar a mão...
Eu não ligo em pagar a conta, dividir ou deixar ela pagar. Cada dia é um dia, ué. Se hoje eu tenho grana e ela não, eu pago. Se amanhã nós dois temos, dividímos, se depois eu não tenho, ela paga. Normal.
E quando nenhum dos dois tem, melhor é ficar em casa, alugar um filme e cozinharmos nós mesmo. Nada como pegar uma receita quase impossível na internet e se divertir enquanto os ingredientes explodem e o resultado sai completamente diferente do esperado... 

Aliás, uma das partes mais legais do relacionamento é poder aprontar na cozinha inventando alguma coisa diferente ou experimentando alguma receita impossível... Felizmente, nunca deixei uma receita explodir nem obtive um resultado diferente do esperado... (errrr... tirando o dia que resolvi fazer pão de batata e ele ficou com gosto de pão de queijo...

) E mesmo que o bolo fique grudadinho igual pudim, pouca coisa consegue ser mais divertida do que cozinhar para quem gostamos e com quem gostamos...