Autor Tópico: Mulheres  (Lida 3179 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulheres
« Resposta #50 Online: 08 de Outubro de 2008, 22:55:03 »
Cozinha também é lugar de homem! Não tem lugar melhor para ficar comendo...

Eu adoro cozinhar... O que realmente detesto é lavar louça. O mais incrível é que eu faço isso todos os dias...   :'(

Eu também Mancha, mas se eu lavo, não cozinho, se eu cozinho eu não lavo :olheira:

Lembrei do trote, lavo-passo-só-não-cozinho... :histeria:

http://br.youtube.com/watch?v=--jCNGiV3Zs
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 12 de Outubro de 2008, 17:09:58 »
Enquanto cozinham se ouve no aparelho de som a musica tema do filme Ghost... hauahuah

"Ohhhhh, myyYYYYyyy Loooovvve...."
Pra cosinhar eu prefiro Marilin Manson, Rage Against the Machine, etc...   :D

Mas um Jerry L. ou um Barry tambem rola...

Que brega, Tupac!!!  :histeria: Ouvindo a música tema de Ghost nem um ovo frito consegue sair bom... Concordo com o mscontini, música para cozinhar é Manson, Smash Mouth, Radiohead... Aí não tem como errar a mão...

Eu não ligo em pagar a conta, dividir ou deixar ela pagar. Cada dia é um dia, ué. Se hoje eu tenho grana e ela não, eu pago. Se amanhã nós dois temos, dividímos, se depois eu não tenho, ela paga. Normal.

E quando nenhum dos dois tem, melhor é ficar em casa, alugar um filme e cozinharmos nós mesmo. Nada como pegar uma receita quase impossível na internet e se divertir enquanto os ingredientes explodem e o resultado sai completamente diferente do esperado... :lol:

:ok: Aliás, uma das partes mais legais do relacionamento é poder aprontar na cozinha inventando alguma coisa diferente ou experimentando alguma receita impossível... Felizmente, nunca deixei uma receita explodir nem obtive um resultado diferente do esperado... (errrr... tirando o dia que resolvi fazer pão de batata e ele ficou com gosto de pão de queijo... :hihi:) E mesmo que o bolo fique grudadinho igual pudim, pouca coisa consegue ser mais divertida do que cozinhar para quem gostamos e com quem gostamos...  ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #52 Online: 12 de Outubro de 2008, 17:16:45 »
Não entendo bem isso de "faço questão de pagar a conta das moças". O que há de errado em dividir a conta? Acho mais viável e justo.

Mais viável, mais justo e uma medida em favor da independência nos relacionamentos... Eu não me sentiria bem com um homem pagando tudo para mim, como se eu fosse um bibelô a ser agradado todo o tempo. Aliás, sou do tipo que acha absurdo quando uma mulher diz: "quero um homem que me sustente, que pague minhas contas e que me encha de presentes".

Tem coisa melhor do que poder pagar suas coisas e não ouvir poucas e boas do namorado depois de uma briga infernal? Vale lembrar: quem paga a conta o tempo inteiro acaba desenvolvendo a idéia de que detém uma certa 'posse' sobre a pessoa beneficiada pelos 'favores'...

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #53 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:10:29 »
Não sei por que tanto forféu quanto a "homem paga a conta".

Comigo sempre foi assim: quem convida da primeira vez paga. Na segunda em diante, racha a conta. Simples, oras.
Latebra optima insania est.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #54 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:12:17 »
Não sei por que tanto forféu quanto a "homem paga a conta".

Comigo sempre foi assim: quem convida da primeira vez paga. Na segunda em diante, racha a conta. Simples, oras.

:ok:

Penso da mesma forma, Eremita. E viva aos tempos modernos... \o/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!