Não sendo primata, ou potencialmente venenoso ou tóxico pra mim, é passível de virar comida. Não como primatas por nepotismo puro e só.
Eu vou pelo oposto completo; como peixe cru (sashimi, mas só de fontes confiáveis); comeria carne de cachorro e de cavalo, se estivessem à venda por aí. Testículos de boi, fritadinhos, são uma delícia. E, de boa, toda vez que vejo na TV um carnívoro perseguindo uma lebre ou um coelho e conseguindo comer, fico com inveja do carnívoro, já que carne de coelho deve ser uma das coisas mais apetitosas do mundo.
Parto do princípio que, embora não existam direitos naturais, tenho tanta liberdade de comer carne quanto um tigre teria. Se modero a quantidade de carne que como, é por questões de saúde.
Definitivamente, não vejo problema nenhum em uma pessoa ser vegetariana, seja ovolacto-, vegan ou outro. É opção bastante pessoal; só não vejo o povão que se entope de soja como exatamente saudável: soja em excesso não é lá muito salutar pra quem tem fisiologia de omnívoro.
(Quer proteína, coma nozes. Ao menos elas têm gosto próprio e não emprestado do tempero.)