Viajo desde que tirei carteira de moto (uns 25 anos de estrada), meu pai já viajava...
Na epoca de faculdade, na viagem de minha casa para lá e para a cidade da namorada da época, eu rodava uma média de 1200 Km por mes! É, eu gosto sim!
Quaaaaaaaaaannndo
eu comprar uma moto e tirar a carteira podemos marcar uma viagem. O Mussain também vai com a moto de duas marchas que ele vai comprar
Eu aprendi a nadar de forma simples. Eu e um amigo apostamos andar pelo meio do rio. O rio estava seco, mas... tinha um baita buraco que não vimos.... Acho que ele sabia, sei lá.... Sei que estava me afogando e num instante eu nadei feito um maluco. Aprendi ali.
Tinha um moleque aqui perto de casa que se ferrou tentando nadar pela primeira vez..... "engraçado" que onde ele se afogou bastava ficar em pé para poder respirar, eu já tinha atravessado andando várias vezes no mesmo local onde ele morreu, a água batia mais ou menos na cintura.
No dia em que ele morreu eu não tinha ido p a lagoa, acho que eu estava de castigo ou algo assim quando de repente chega um dos moleques dizendo que o Ratão (era o “nome” do moleque) tinha se afogado..... uma galera saiu correndo lá para a lagoa que não fica muito perto para ver o que tinha acontecido. Nessa altura do campeonato eu já havia esquecido que estava de castigo
quando chegamos lá um marginal aqui da região que aliás morreu com um tiro exatamente no meio da testa entrou na lagoa para procurar o garoto, o cara ergueu o garoto que estava roxo e abraçado aos joelhos.... alguns familiares do moleque ficaram loucos ai os bombeiros chegaram e pagaram o maior pau para o cara que retirou o moleque de dentro da lagoa....
Esse lance de cair na água e sair dando braçada como um maluco eu consigo fazer, mas isso não é saber nadar.... Saber nadar é entrar na água e ficar de boa... isso eu não consigo, afundo como uma pedra....