http://pt.wikipedia.org/wiki/Pekka-Eric_Auvinen
....
O massacre da Escola Secundária de Jokela (em finlandês: Jokelan kouluammuskelutapaus) ocorreu em 7 de novembro de 2007 numa escola secundária do vilarejo de Jokela, município de Tuusula, Finlândia.
O incidente resultou na morte de nove pessoas: cinco estudantes do sexo masculino e uma do sexo feminino, a diretora da escola, a enfermeira da escola e o atirador, Pekka-Eric Auvinen, que também era estudante da escola. Horas antes do incidente, o atirador publicou um vídeo no YouTube anunciando o massacre na escola.
[...]
O atirador era um jovem de 18 anos, chamado Pekka-Eric Auvinen (4 de junho de 1989 — 7 de novembro de 2007), que estudava na escola. Ele descreveu a si próprio como "um humanista anti-humano, um darwinista social anti-social, um idealista realista e um ateu
Seguindo sua lógica, os ateístas também não se sairiam muito bem.
Parabéns ( de verdade ) agora vooce apresentou algo "palpável"!
Eu responderia assim:
1) Existem ateus MALUCOS. OK. Mas se voce estivesse à procura de malucos aonde iria primeiro?
Num congresso de ateus ou na sessão de descarrego da IURD!
2) Este Idiota fez uma ação INDIVIDUAL e NÃO APOIADA por NENHUMA INSTITUIÇÃO! Quando uma Bomba Explode
os grupos Religiosos COMPETEM pela autoria! " Quem mata mais? O Hamas ou O IRA? Parece uma competição de olímpiadas!
Concorda?
P.S. Continua com esta disputa de fotos e fatos não que sua "munição" vai acabar bem primeiro do que a minha!Em novembro de 1987, onze civis perderam a vida e 63 ficaram feridos em um atentado do IRA em Enniskillen (Ulster). Em setembro de 1989, uma bomba do IRA na Escola de Música dos Marines Reais, em Deal (Kent), matou onze pessoas e feriu 21.
No dia 12 de outubro de 1984, um atentado do IRA causou a morte de cinco pessoas e a destruição de parte de um hotel em Brighton, sul da Inglaterra, onde se alojava a então primeira-ministra conservadora britânica Margaret Thatcher. Em 1992, três pessoas morreram e 91 ficaram feridas em outro atentado com bomba contra o centro financeiro de Londres.
Em 1993, duas bombas do IRA sacudiram um centro comercial em Warrington, Inglaterra, o que causou a morte de duas crianças. Em 1996, outra uma bomba do IRA explodiu em um complexo de escritórios de Canary Wharf, a leste de Londres, deixando dois mortos.
Por outro lado, no dia 21 de dezembro de 1988, um avião da companhia aérea americana Pan Am, que cobria a rota entre Londres e Nova York, explodiu no ar enquanto sobrevoava a cidade de Lockerbie (Escócia), ocasionando a morte de 259 passageiros e 11 residentes...