Vou contar a coisa toda pra vocês só que resumida.
Eu e um amigo távamos numa festa e tinha menina1 falando com menina2 sobre um menino que apareceu rapidinho por lá e foi simbora (festa da facul, calourada. E o menino e as meninas são tudo da mesma entrada). Então eu pensei ter ouvido menina2 falando pra menina2 que achou o menino um gatinho e tal. Eu fiquei na minha e tal. No primeiro dia de aula depois da festa, menina1 vai desesperada perguntar pro meu amigo se ele tinha ouvido alguma coisa que elas tinham dito. Ele disse que não e achou a atitude mó estranha e tal. Aí veio falar comigo, perguntar se eu tinha ouvido e eu disse que achava que tinha ouvido e contei pra ele. Aí o débil mental ao invés de ficar calado, sai falando que nem uma puta pra menina1, tirando onda dizendo que eu tinha ouvido tudo, que ia contar e blá blá blá. Aí pronto, a menina1 se desesperou e mandou eu ficar quieto, mas antes disse eu já tinha falado pro menino o que eu tinha ouvido (fofoqueiro, hehehehehehe. Tou brincando, o menino é meu amigo também e eu mal conheço a menina2, se eu não falasse pra ele era fuleiragem =P). Aí acabou que a menina1 ficou sabendo, entrou em desespero e foi perguntar o que eu tinha contado pro menino. Aí eu disse e ela disse que eu tinha entendido errado e POR ALGUMA RAZÃO BIZONHA QUE EU NÃO FAÇO IDÉIA QUAL É (tirando o fato de eu ser amigo dela) ela me disse (menina1) que quem gostava do menino era ela. Aí beleza.
Aí eu fui e contei pro meu amigo. Ele jurou que não ia contar nada pra ninguém (e eu acredito), mas o problema é que ele adora tirar onda e não é NEM UM POUCO discreto. Aí na faculdade tava nós dois conversando com a menina1, chega o menino, ela começa a conversar meio empolgada com ele e o meu amigo bate no meu braço e dá um sorrisinho e a menina1 que é muito viva e de bom raciocínio lógico sacou tudo e ficou me fuzilando com o olhar

Não chega a ser nada muito grave não (nada comparado ao de Tupac, huehauehauheuaheuahuea), mas acho que a menina1 nunca mais vai contar nada pra mim, huehauehauheuahuea