Autor Tópico: Conte algo que vc fez e se arrependeu amargamente depois ...  (Lida 9855 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Conte algo que vc fez e se arrependeu amargamente depois ...
« Resposta #75 Online: 06 de Setembro de 2008, 13:33:29 »
 :| É Tupac, você se deu MUITO mal.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 06 de Setembro de 2008, 13:53:04 »
Tupac meu caro...

Que enrosco. Mas vocês meio que começaram a namorar ou foi só uma trepada mesmo? Pergunto isso porque ela parece estar ofendida demais por só uma trepada. E não me fala que ela é sua empregada... :(
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 06 de Setembro de 2008, 14:03:25 »
Tupac....acho que dá pra vc entrar na justiça, não dá não?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 06 de Setembro de 2008, 14:12:06 »
Que namorada qua nada, ixi, foi 10 minuto no maximo (porque mesforcei muito pra terminar logo e tentar esquecer o ocorrido) de sexo. Eu disse que ela é retardada... minha mãe por falta de tempo, contratou ela pra uma vez por semana da uma geral aqui... aí ela ficou se oferecendo (eu por um misterio desses inexplicaveis) acabei aceitando, e agora ta essa merda toda...

Contini- Dár até da, mas se eu fizer, isso vem a publico... e aí acaba de phode tudo...

Mas se bem que, eu ouvi dizer que se for feita tres queixas contra uma pessoa e você matar ela depois, você  responde como legitima defesa... bom é uma idéia a se pensar (sei que é radical e extremo, mas cara, o baguio ta loko)...
« Última modificação: 06 de Setembro de 2008, 14:18:00 por Tupac »
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 06 de Setembro de 2008, 14:48:34 »
Tupac,

Deixa a poeira passar. Daqui a 3 meses você vai se lembrar disse e morrer de rir.
Se você acha que cagou, agora não arraste.

Se bem que o que lhe incomoda é o segredo. Quer saber: Comeu e foda-se. Tire a possibilidade de chantagem. Eu me arrependo até hoje de não ter comido a mulher que limpava a casa de minha mãe quando morava em santo andré. E você comeu. Parabéns!!! Pode falar: EU COMI, não aguentei, e COMI.

Ignora ela. Se ela ta limpando sua casa a melhor coisa a você fazer é contar para sua mãe o ocorrido ou se não conseguir, explique para ela que ta pensando em transar com a empregada então acha melhor que ela a demita... sei lá. Mas você tem que interromper o contato com essa mulher logo.

Agora: Acredite, no médio prazo isso vai ser motivo de piada apenas, desde que você não piore as coisas.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2008, 16:20:29 por Agnostico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #80 Online: 06 de Setembro de 2008, 15:09:22 »

Tupac, o garanhão da Terceira Idade :D

Hehehe, isso é foda mal resolvida, fica tranquilo que nada de mal te acontecerá. Essas aí ameaçam mas querem mesmo é que você limpe a dentadura dela de novo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 06 de Setembro de 2008, 15:57:18 »
Foi tirar as teia de aranha da fia alheia....  :biglol:

Sério, um amigo meu teve um problema parecido, só não chegando a ameças, claro. A coroa grudou no pé do cara.... Ôs véia carente...  :lol:

Mas... É como o Agnóstico falou: "Se você acha que cagou, agora não arraste". Deixa dilson...Pára com ilsons...  :ok:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #82 Online: 06 de Setembro de 2008, 15:58:45 »
Cara, isso é que é ser violentado sexualmente pelo ursinho tédio.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #83 Online: 06 de Setembro de 2008, 17:02:05 »
:lol: hauha só vocês pra me fazer rir com essa desgraça hehe...

Só uma correçãozinha Agnostico, o que me incomoda não é o segredo, é a véia mesmo :lol:
e ela já não trabalha aqui... e nem nunca mais vai trabalha...hehe

mas enfim, vou dar tempo ao tempo...

mas se ela me aparece aqui eu não respondo por mim...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #84 Online: 06 de Setembro de 2008, 17:10:45 »

Viu, é duro você perceber agora porque você está envolvido, está preocupado, achando que a véia tarada vai querer te pegar e tal.

Mas te digo que essa sua história é uma das mais engraças que já li por aqui :histeria:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 06 de Setembro de 2008, 17:27:07 »
Tupac, velha, nova, o importante é ser goleador cara hehe
E lembra, time que não faz, toma. Então, seu gol foi bem feito haha

Fica com vergonha não cara... Se alguém rir de você, ria junto porque passa mais rápido

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 06 de Setembro de 2008, 17:37:45 »
Ser goleador tudo bem, mas nesse caso ele fez um  gol contra.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 06 de Setembro de 2008, 18:19:56 »
Ué, fez nada. A mulher era doida... fazer o que??

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #88 Online: 06 de Setembro de 2008, 20:54:31 »
Mulher louca, desvairada e grudenta? Não ache que é por ser coroa, não!

Minha ex (a que falei que me arrependi de ter pedido em namoro) é só um ano mais velha que eu, e não é lá muito... "certa" dos miolos.

Eu cheguei a comentar por MP, mas como o tópico tá sendo o tópico das revelações... e fode com a imagem dela e não a minha...

A garota, quando eu terminei com ela, me perguntou "era só sexo, então????" ao que eu quase respondi...
--Se fosse só sexo, já teria terminado antes. Puta merda, você é ruim pra cacete de cama, garota!
Latebra optima insania est.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #89 Online: 06 de Setembro de 2008, 23:27:15 »
Espero sinceramente que nenhum de vocês tenha de descobrir o que é lidar com uma bipolar.  Eu lidei com três :(
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #90 Online: 07 de Setembro de 2008, 01:45:14 »
Que namorada qua nada, ixi, foi 10 minuto no maximo (porque mesforcei muito pra terminar logo e tentar esquecer o ocorrido) de sexo. Eu disse que ela é retardada... minha mãe por falta de tempo, contratou ela pra uma vez por semana da uma geral aqui... aí ela ficou se oferecendo (eu por um misterio desses inexplicaveis) acabei aceitando, e agora ta essa merda toda...
Como você aceitou? Ficar xingando ela não vai adiantar nada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #91 Online: 07 de Setembro de 2008, 03:18:40 »
Espero sinceramente que nenhum de vocês tenha de descobrir o que é lidar com uma bipolar.  Eu lidei com três :(
Depois do que eu aguentei na minha própria família eu aguento qualquer coisa. Basta a garota ser sincera.

Cara, sério. Depois de coisas como ter um garfo enfiado no braço a gente aprende a não ligar muito para problemas menores. Tudo é tranquilo, o céu é azul, e logo as coisas se ajeitam.

O lado ruim de só ligar pra problemas grandes é que quando a gente liga pra algum problema a gente pode acabar encarando ele sério demais, mas isso é algo que aprendi recentemente.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #92 Online: 07 de Setembro de 2008, 03:41:42 »
E todas as minhas ex- lidaram com um: eu :biglol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #93 Online: 07 de Setembro de 2008, 13:16:18 »

:) E todas as pessoas ao meu redor lidam com uma também.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #94 Online: 08 de Setembro de 2008, 03:36:23 »

:) E todas as pessoas ao meu redor lidam com uma também.
Ser bipolar não é tão "ooooooh" quanto se pensa, basta apenas aprender a lidar. Larguei o carbolítio, e não sinto mais falta. Ainda tenho meus downs, mas aproveito pra fazer coisas que eu não faria quando animado, como limpar a casa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #95 Online: 08 de Setembro de 2008, 05:31:04 »
Ser goleador tudo bem, mas nesse caso ele fez um  gol contra.

Se quiser, ele pode viver pela filosofia de um amigo meu... "Quem come de tudo, tá sempre mastigando"
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #96 Online: 08 de Setembro de 2008, 16:04:35 »
Como você aceitou?
Foi mais por mim do que por ela. Minha curiosidade me fu...
E como disse, ela parecira ser razoavel, mas depois se demonstrou debil... enfim...
Concordo com o Dodo, fiz um golaço... contra.
 - Carl Sagan

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #97 Online: 08 de Setembro de 2008, 16:11:09 »

Hehehe.

Pelo lado bom, agora você já tem uma excelente história para ser contada em churrascos.

"A véia tarada e eu" :D

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 08 de Setembro de 2008, 19:16:33 »
Boa,

Tupac, imagine-se daqui um ano, em um churras, meio chapado, contando isso para uma galera?? Vai ser incrível :-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #99 Online: 08 de Setembro de 2008, 19:17:54 »
Como dizem no RPG, é assim que se ganha XP.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!