Eu fiz uma coisa da qual eu me arrependo muito...
Fiquei com uma coroa, isso por si só não é grande coisa, mas daqui pra frente, encarem tudo que eu disser como sendo pedaços de arrependimento que formam um todo gigante...
A coroa não era la essas coisas fisicamente falando, alias, era uma porcaria.
Peguei pensando que seria interessante, pois uma coroa é mais decidida, e etc (nunca tinha catado nenhuma, e não sei por que, achei uma boa idéia começar com essa).
A coroa não sabia fazer budega nenhuma, nada, nada mesmo, a unica coisa que queria era o papai mamãe.
A coroa parecia ser uma pessoa razoavel antes do ocorrido, ledo engano.
A coroa é totalmente desprovida de razão.
A coroa acha que tudo que ela quer (referente a mim - mais a frente explico melhor) ela pode ter, deve ter e vai ter.
A coroa não larga do meu pé, eu já falei que não quero, ja insultei, quase bati, ja mandei tomar no cu, já chamei de retardada, já xinguei de debil mental, já chamei de megera (e ela disse que não sabia o que era, chamei ela de burra, ela pediu preu explicar, mandei olhar no dicionario, enfim, ela nem sabe o que significa palavras do cotidiano). A FDP tem o numero do meu celular, e tem tambem uma voz ridicula combinada com o sotaque ridiculo e uma locução pior ainda, e fica me ligando direto... quase todo dia, e liga pra falar obscenidades (que me deixam puto de raiva, nojo e os carai, para com ela).
Ela quer porque quer que eu fique de novo com ela, um dia, quando minha mãe estava no hospital, ela ligou dizendo que minha mãe falou pra ela pegar uns negocio aqui em casa... mentira, (isso foi umas 9 10 da manhã) a véia (ela tem uns 40 com cara de 50) desgraçada ficou aqui até quase 8 da noite, ficou tentando me acalmar limpando a casa, mas toda hora insistindo pra que a gente "fosse de novo", puta que pariu, só de pensar me sobe um ódio, eu falava que nem fodendo (é até ironico essa frase), aí ela toda hora perguntava a mesma coisa - por que?? eu dizia que era porque eu não queria, que a unica coisa que eu queria dela é que ela sumisse da minha vida, aí ela retrucava (toda hora), mas por que naquele dia ce quis? aí eu não tinha resposta, porque quando eu parava pra pensar eu não conseguia encontrar nenhum motivo pra merda que eu havia feito, mas nenhum mesmo, Respondia que o que importa é que eu não quero, e ela, como se o mundo girasse ao redor respondia dizendo "mas eu quero" com convicção, sabe, tipo, e dai que você não quer, eu quero e isso basta... sinceramente, eu não acreditava que existiam pessoas burras e retardadas desse modo, achava que mesmo o mais simple ]s dos humanos podia se render ao raciocinio lógico, ledo engano... A véia tentou me agarrar algumas vezes e eu fui um tanto rude e energico em frear suas tentativas... mas eu sinceramente já tinha tomado a decisão de matar ela, sério. Você não sabe o que é passar o dia inteiro na presença desconfortavel de quem a cada segundo faz seu odio aumentar exponencialmente. Aí vocês me perguntam, por que eu não expulsei a véia daqui? Eu tentei, mandei embora varias vezes, mas o unico metodo que funcionaria seria o que exigia contato fisico, o que geraria possivelmente agressão, escandalo, então eu (na esperança) tentava apelar para o raciocinio dela, depois de tudo descobri que ela não tinha. Então (acho que preocupada em não abalar a mentira que contou em casa, de onde estaria e tal) resolveu ir embora, mas não sem antes me ameaçar, dizendo que conhecia uns traficantes, que morava perto da boca e que se eu não mudasse de idéia, ia mandar os caras me pegar, fiquei meio bolado né, afinal ela mora em outro bairro (pra lá do Jardim do Estadio, numa favela chamada Cristiane) e eu não conheço nenhum vagabundo de lá, os que eu conheço tambem não conhecem ninguem lá, aí fudeu, a véia continua ligando, mas eu já encontrei um padrão nos numeros de onde ela liga (orelhão e residencia) e quando percebo ser ela, nem atendo. Ando meio paranóico ao sair de casa e nos quarteiroes proximos, com barulhos de noite enquanto estou deitado... meu, to preparado, se vim vai ter, mas é phoda essa paranóia...
Só sei que é bem capaz de eu passar por cima de meus principios e espancar essa véia se ela ousar aparecer na minha frente, e é bem provavel, se eu começar a bater nela, não parar mais e o fim ser tragico...
Tá phoda, isso tudo por causa de um momento (acho que durou uns 10 minutos no maximo) no qual eu não encontro razão alguma pra te-lo praticado... toda vez que lembro dessa merda (o que acontece direto, porque a debil me ameaçou) bate um arrependimento tão gigante, mas tão gigante...
Ae o que eu disse é sério viu, serio mesmo. Não reparem nos erros ortograficos e de concordancias, estou desabafando sem atentar para a conjugação correta dos verbos e etc. enfim...
cara, que merda...