Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024814 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #15000 Online: 23 de Maio de 2017, 18:39:59 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15001 Online: 23 de Maio de 2017, 18:42:29 »

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #15002 Online: 23 de Maio de 2017, 18:46:16 »
Eca mulheres Gordosas...

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15003 Online: 23 de Maio de 2017, 18:51:35 »
Eca mulheres Gordosas...

Ainda bem que músculo não é gordura. :hihi:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15004 Online: 23 de Maio de 2017, 18:52:20 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15005 Online: 23 de Maio de 2017, 18:53:05 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15006 Online: 23 de Maio de 2017, 18:55:32 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #15007 Online: 23 de Maio de 2017, 18:59:38 »
Eca mulheres Gordosas...
Cavala, é o nome.

Mulherinhas mignon, tipo violinhas assim, que são um colírio.

« Última modificação: 23 de Maio de 2017, 19:16:16 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15009 Online: 23 de Maio de 2017, 19:11:38 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15010 Online: 23 de Maio de 2017, 19:12:41 »
Eca mulheres Gordosas...

"delíciliconeas"

Regra de Miss Bumbum proíbe uso de silicone.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15011 Online: 23 de Maio de 2017, 19:13:23 »
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/08/ex-miss-bumbum-isis-gomes-sobre-protese-no-bumbum-fui-pioneira.html

Fazem alguma investigação?

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/03/organizador-do-miss-bumbum-diz-que-urach-aplicou-hidrogel-apos-concurso.html
...

Miss Bumbum Bahia 2014, Iara Munis acredita que alguns resultados de vencedoras de diversas edições deveriam ser anulados por fraudarem as regras: "Está no contrato que é proibido ter silicone ou qualquer outra substância injetada no bumbum, não está? Então, agora eu acho que deveria ser feito exames sérios constatando se têm isso antes de entrar no concurso. Todo mundo já sabia que o bumbum da Andressa não era natural mas ninguém podia provar isso. Neste concurso é provado que tem participantes com silicone ou hidrogel e ninguém assume. Alguns resultados de vencedoras com certeza deveriam ser anulados e feito uma nova votação, ou então muda-se as regras e qualquer bumbum entraria, natural ou com silicone ou com hidrogel."

...

Versão masculina:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15013 Online: 23 de Maio de 2017, 19:15:19 »
Porém, esse ano o Miss Bumbum vem com algumas exigências inéditas. Além das candidatas terem que provar por exame de Raio-X que não têm próteses no bumbum, elas também deverão passar por testes clínicos que comprovem a ausência de produtos químicos aplicados no corpo, como o polêmico hidrogel. "Nas edições passadas tínhamos como regra, em caso de suspeitas de próteses de silicone no bumbum, pedir Raio-X. Neste ano passará a ser obrigatório a apresentação de exames clínicos para evitar que a concorrente tenha qualquer tipo de produto", explicou Cacau Oliver, criador e organizador do concurso.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/miss-bumbum-2015-abre-inscricoes-e-proibe-candidatas-com-hidrogel.html

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15014 Online: 23 de Maio de 2017, 23:24:51 »
Miss Bumbum Brasil 2016 foi capa da Playboy portuguesa e ganhou fama lá:

« Última modificação: 23 de Maio de 2017, 23:30:23 por -Huxley- »

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #15015 Online: 23 de Maio de 2017, 23:25:23 »
Como vocês são exigentes. Não tenho auto-estima suficiente para esse fórum... :hihi:  Fiquei até deprimida neste tópico (e eu nem sou feia). De qualquer modo, conversas como essas são interessantes. Todas sabem que os homens só se interessam por mulheres bonitas, mas ouvir (ler) isso é difícil, doloroso eu diria (Ei, é quase meia noite e eu tenho o direito de ser piegas nesse horário).

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15016 Online: 23 de Maio de 2017, 23:26:22 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15017 Online: 23 de Maio de 2017, 23:28:11 »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15018 Online: 24 de Maio de 2017, 07:01:03 »
Como vocês são exigentes. Não tenho auto-estima suficiente para esse fórum... :hihi:  Fiquei até deprimida neste tópico (e eu nem sou feia). De qualquer modo, conversas como essas são interessantes. Todas sabem que os homens só se interessam por mulheres bonitas, mas ouvir (ler) isso é difícil, doloroso eu diria (Ei, é quase meia noite e eu tenho o direito de ser piegas nesse horário).
Numa foto, só podemos julgar pela beleza. Na vida real, há outros fatores que influem.
Por exemplo, a sensualidade, também chamada de "a beleza do diabo", que torna atraentes até mulheres nem tão bonitas assim.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15019 Online: 24 de Maio de 2017, 07:42:26 »
Porém, esse ano o Miss Bumbum vem com algumas exigências inéditas. Além das candidatas terem que provar por exame de Raio-X que não têm próteses no bumbum, elas também deverão passar por testes clínicos que comprovem a ausência de produtos químicos aplicados no corpo, como o polêmico hidrogel. "Nas edições passadas tínhamos como regra, em caso de suspeitas de próteses de silicone no bumbum, pedir Raio-X. Neste ano passará a ser obrigatório a apresentação de exames clínicos para evitar que a concorrente tenha qualquer tipo de produto", explicou Cacau Oliver, criador e organizador do concurso.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/miss-bumbum-2015-abre-inscricoes-e-proibe-candidatas-com-hidrogel.html

Deve ser bom para a propaganda ao menos ter essas regras, independentemente de serem mesmo impostas. No mínimo lipoescultura não deve ser detectável por esses meios.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/05/sosia-de-cicarelli-gastou-r-55-mil-em-cirurgias-preenchi-os-labios-14-vezes.html

... A representante do Distrito Federal no Miss Bumbum Brasil 5, Suzy Cortez, fez questão de incrementar a semelhança que sempre disseram que havia entre ela e a modelo Daniella Cicarelli. Para engrossar os lábios que já eram parecidos com a ex de Ronaldo Fenômeno, a paulista de Campinas contou que os preencheu 14 vezes com ácido hialurônico. No entanto, o procedimento foi fichinha diante das mudanças que ela começou a fazer em seu corpo quando deixou a adolescência.
Assim que completou 18 anos, com o consentimento total do pai e desespero da mãe que temia vê-la morta na sala de cirurgia, Suzy, hoje com 25, fez sua primeira plástica. "Quis aumentar os seios e coloquei 300 ml de silicone. Depois, fiz lipoescultura. Lipoespirei o corpo inteiro: cintura, pernas, braços, costas... Tirei cinco litros de gordura. Também mexi no nariz. Ele não combinava comigo e o deixei mais delicadinho", conta ela.

...

Essa moda drag-queenish/"Tomb Raider 1" de estética feminina é deprimente. O Brasil já teve das mulheres mais bonitas (ainda tem, fora dessa linha de estética "gostosona"/poster de borracharia), agora está pior até do que o início dos anos 90 nos EUA, com as mulheres com bóias salva-vidas embutidas do SOS Malibu.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15020 Online: 24 de Maio de 2017, 10:00:33 »

Muitos homens também gostam de ver  fotos e comentar sobre carros de  R$500.000,00 ou mais, mas a grande maioria não tem condições bem equilibradas para sequer de ter um carro de R$120.000,00  (sem que precise passar apertos para isso), e na verdade um carro  de  R$80.000,00  normalmente será bastante adequado e satisfatório.  Então, ficar admirando fotos de coisas tops não significa muita coisa na vida prática e real.

« Última modificação: 24 de Maio de 2017, 10:03:32 por JJ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15021 Online: 24 de Maio de 2017, 10:01:42 »

Muitos homens também gostam de ver  fotos e comentar sobre carros de  R$500.000,00 ou mais, mas a grande maioria não tem condições sequer de ter um carro de R$120.000,00, e na verdade um carro  de  R$80.000,00  normalmente será bastante adequado e satisfatório.  Então, ficar admirando fotos de coisas top não significa muita coisa na vida prática e real.

Sonhar ainda não paga imposto.

Ainda...
Foto USGS

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15022 Online: 24 de Maio de 2017, 12:13:32 »

Muitos homens também gostam de ver  fotos e comentar sobre carros de  R$500.000,00 ou mais, mas a grande maioria não tem condições bem equilibradas para sequer de ter um carro de R$120.000,00  (sem que precise passar apertos para isso), e na verdade um carro  de  R$80.000,00  normalmente será bastante adequado e satisfatório.  Então, ficar admirando fotos de coisas tops não significa muita coisa na vida prática e real.

Significa sim, pois veja que a Xabéu falou somente em "interesse", e mesmo isso já incomoda muitas mulheres. Mesmo que a maioria dos homens geralmente não tenha acesso ao top 5% da beleza feminina, isso não muda em nada a opinião sobre com quem os homens solteiros geralmente DESEJARIAM estar se não tivessem que se adaptar. Auto-citação:

O psicólogo e economista comportamental israelense Dan Ariely estudou o "mercado" da beleza. Numa série de estudos descrito no livro Positivamente Irracional, ele constatou que os feios não usam a “estratégia da uva verde”. Feios e bonitos tem percepções similares sobre quem é feio e quem é bonito (foi feita análise através das notas dadas no site Hot or Not). E, em termos do que buscavam parceiro romântico, os participantes mais atraentes se importavam mais com atratividade, enquanto os menos atraentes se interessavam mais por outras características (inteligência, senso de humor e bondade). Isso significa que as pessoas com deficiências estéticas reformulam suas prioridades nos relacionamentos amorosos.

É engraçado a maneira como ele descreve as três possíveis maneiras de lidar com nossas limitações físicas. As pessoas com limitações físicas geralmente usam a segunda estratégia:

Alterar percepção estética (gosto de homens carecas)

Reconsiderar a hierarquia dos atributos (Não gosto de homens carecas, mas procuro outras qualidades)

Não se adaptar (Nunca gostei de homens carecas. Não me adaptarei à minha posição na hierarquia de namoro).

A conclusão de Ariely também é interessante: “Independentemente de nossos juízos de valor quanto à real importância da beleza, é claro que o processo de reformulação das prioridades nos ajuda a adaptação. No fim das contas, todos temos de fazer as pazes com quem somos e com o que temos a oferecer. Em última instância, a boa adaptação e o bom ajustamento são a chave da felicidade.”

Eu evitaria dizer que os indivíduos com deficiência estética são "mais profundos" por se importarem menos com a beleza e mais com outros atributos. E quando uma pessoa de aparência mediana diz ter um apego à beleza de forma intermediária, é preciso desconfiar de sua atitude, pois isso pode ser apenas mero discurso. Como quase todos os feios, talvez tenham feito com que sua narrativa se adaptasse às circunstâncias.

Mulheres também são aparência-centristas. Outra auto-citação:

O que as pessoas dizem é uma coisa, o que elas fazem é outra. O que os experimentos que testam o comportamento mostram é que a aparência física é o traço mais desejado para ambos os sexos. Isso foi demonstrado num estudo de Elaine Hatfield na Universidade de Minnesotta em 1966 - nesse estudo, a aparência física foi o único fator preditivo importante sobre a decisão de sair pela segunda vez com uma pessoa. E foi confirmado mais uma vez por experimentos de speed dating por Eli Finkel e Paul Eastwick em 2008. Ver Psicologia Social, 10ª edição de David Myers (Editora Artmed).

« Última modificação: 24 de Maio de 2017, 12:45:18 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15023 Online: 24 de Maio de 2017, 12:30:43 »
Sobre as mulheres musculosas, é estranho que um indicador de saúde faça parecer, aos olhos de muito homens, feminilidade baixa. É científica a afirmação de que o combo "exercício físico intenso e regular + alimentação fitness" hipertrofia bem a mulher. Ademais, as que conseguem isso, geralmente mantém um dimorfismo de aparência significativo quando a pomos ao lado de um homem que treina só três vezes por semana intensamente e tem cuidado não-paranoico com a alimentação fitness. Tem muita mulher pobrezinha ($) por aí nas academias que consegue um corpo comparável a Miss Bumbum Ceará 2016, por exemplo. Há recursos mais que suficientes para alcançar esse nível só com dieta e exercício.
« Última modificação: 24 de Maio de 2017, 13:08:04 por -Huxley- »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #15024 Online: 24 de Maio de 2017, 12:43:59 »
Mulher Profissional, tipo essas miss isso, miss aquilo, mulher siliconeira, cavalas em geral, as que tem objetivos estéticos como prioridades na vida, todas essas tem algo sintomaticamente artificial, uma obviedade cafonal e bregosa, o que as torna sem apelo sensual, na minha avaliação mulherívora.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x