Eu havia falado "físico feminino natural atraente", não "naturalmente atraente".
Natural mais relativo a pouca intervenção, especialmente cirúrgica. Aparência mais próxima do normal de alguém com uma boa dieta e atividade física moderada, sem "melhorias" mais extraordinárias. E o "atraente" em questão apenas uma "média" do padrão geral relativamente recente do mundo ocidental, ou seja, tirando os extremos, sejam "tábuas"*, ou implantes kardashianescos.
(* "tábuas" propriamente ditas acho que nem se incluem, só se está se partindo do ponto de chamar as Scheilas do "Tchan" de "tábuas". O padrão estético de modelos de moda dos anos 90 deve ser melhor visto como um fenômeno a parte, algo "de nicho", meio como o fisioculturismo em nível de mr/ms universo)
Já o "naturalmente atraente" é aparentemente muito suscetível a imprinting, até um imprinting prolongado, mais do que ter um "desenho mental genético" rígido de ideais. Essencialmente uma percepção dos dimorfismos sexuais mais evidentes no ambiente e preferindo-os, sujeito ao efeito ampliador de "estímulo super-normal".
Por isso vai haver fetichismos diversos e variações culturais/históricas de preferências, sem requerer se supor (ou mesmo ser minimamente parcimonioso supor) serem mutações ou mesmo variações genéticas ancestrais de antes da quase-fixação do gene pare preferências pelos padrões atuais. Essas variações culturais e históricas incluem gordura corporal e até mesmo feminilidade/masculinidade, acho que ambos calham de coincidir em correlação ao quanto a sociedade é afluente. Individualmente, podem chegar a extremos maiores ainda.
...
Mas, voltando ao tópico original:
https://www.youtube.com/v/sW3KYKkRilAhttps://www.youtube.com/v/4lJQz1COEWI