Hum... Vá lá que seja.
Vai ver que, como menina moça, heterossexual, que sou, não consigo enxergar essa ‘gostosura’ toda nessas mulheres.
Mas mamãe, sim.
Áaaaaa, ela tinha o leitinho e ainda tem o cafuné mais gostoso. Mamãe é uma verdadeira Amélia; não tem a menor vaidade e está sempre ao meu lado. Vocês não entendem. De minha parte, mamãe que é a mulher ‘gostosa’ de verdade!
Vai perguntar pra Maria Rita qual é a mulher mais gostosa que ela já viu... Vê se ela não há de concordar comigo, hahaha...
Acontece... Muitas amigas minhas não vêem outras mulheres sob o aspecto da atração que elas despertam. Eu, particularmente, acho muitas mulheres bonitas e, porque não dizer, "gostosas"? E sim, eu sou heterossexual.

Minha mãe é uma senhora enxuta, trabalha desde que eu nasci e é bem vaidosa. E tem um corpinho que deixa muita garota de 20 no chinelo...

Quanto aos homens, aí sim eu agrego o elemento 'intelecto' na hora de pensar em me interessar por um. Ele pode ser um deus grego, mas se não é inteligente não me atrai de jeito nenhum - antes, me entedia.