Citação de: -Huxley- em 07 de Março de 2009, 00:31:07Citação de: gogorongon em 06 de Março de 2009, 12:36:38A de vermelho eu pegaria, a de roxo não.Então quer dizer que se a loira se esfregasse em cima de você, estando apenas de biquíni roxo, então você diria algo como "sai para lá"?Não, eu só não ia ficar excitado.
Citação de: gogorongon em 06 de Março de 2009, 12:36:38A de vermelho eu pegaria, a de roxo não.Então quer dizer que se a loira se esfregasse em cima de você, estando apenas de biquíni roxo, então você diria algo como "sai para lá"?
A de vermelho eu pegaria, a de roxo não.
Não, eu só não ia ficar excitado.
Eu acho bixice............ Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, eu sempre respondo mulher bonita, indiferente se é morena, loira, negra, japa, ruiva, alta, baixa.............
Citação de: Barata Tenno em 07 de Março de 2009, 14:31:26Eu acho bixice............ Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, eu sempre respondo mulher bonita, indiferente se é morena, loira, negra, japa, ruiva, alta, baixa.............2( embora que eu ache que o certo é escrever bichice)
Tive um amigo que não via a menor graça nessas loironas de olhos azuis... Mas quando via uma baixinha, magrinha, de cabelo preto e com cara de cdf, ele se transformava. Acaba sendo uma questão de gosto pessoal também.
Mas o fato é que não tem lá uma GRANDE diferença, entre a de vermelho e a de roxo. O gogorongon me parece ser bastante minucioso em seus critérios.
Citação de: Luiz Souto em 07 de Março de 2009, 20:38:20Citação de: Barata Tenno em 07 de Março de 2009, 14:31:26Eu acho bixice............ Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, eu sempre respondo mulher bonita, indiferente se é morena, loira, negra, japa, ruiva, alta, baixa.............2( embora que eu ache que o certo é escrever bichice) "Quem come de tudo, tá sempre mastigando" - Sd Nepomuceno ao ver uma mulher feia.
Dizer "eu gosto de mulher bonita, desde que ela não seja loira (ou ruiva ou negra, etc.)" é uma tremenda bichisse mesmo.
Citação de: -Huxley- em 07 de Março de 2009, 23:43:04Dizer "eu gosto de mulher bonita, desde que ela não seja loira (ou ruiva ou negra, etc.)" é uma tremenda bichisse mesmo.Alguém aqui disse que não gosta de alguma mulher por causa da cor de cabelo dela?
Tem jeito não. Depois que você experimenta uma destas aqui:Mulheres brancas ficam em segundo lugar.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 10 de Março de 2009, 02:13:02Tem jeito não. Depois que você experimenta uma destas aqui:Mulheres brancas ficam em segundo lugar.Por que? As negras têm um buraco a mais ou algo assim?
Citação de: Diegojaf em 10 de Março de 2009, 10:35:58Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 10 de Março de 2009, 02:13:02Tem jeito não. Depois que você experimenta uma destas aqui:Mulheres brancas ficam em segundo lugar.Por que? As negras têm um buraco a mais ou algo assim? Não. É que o corpo delas tem uma forma, um jeito de se mexer, uma textura que eu nunca vi ou senti em uma mulher branca.