Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024242 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re: A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #900 Online: 07 de Março de 2009, 01:12:48 »
A de vermelho eu pegaria, a de roxo não.

Então quer dizer que se a loira se esfregasse em cima de você, estando apenas de biquíni roxo, então você diria algo como "sai para lá"?
Não, eu só não ia ficar excitado.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #901 Online: 07 de Março de 2009, 01:22:24 »
<a href="http://www.youtube.com/v/ubGZh7qSN1A" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ubGZh7qSN1A</a>

Espero que ela não esteja brava com todas as voadoras que já acertei na cara dela.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #902 Online: 07 de Março de 2009, 10:31:53 »
Não, eu só não ia ficar excitado.
Why not? qual o problema com ela?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #903 Online: 07 de Março de 2009, 12:02:34 »
Excesso de atitude, talvez.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #904 Online: 07 de Março de 2009, 14:17:03 »
Não gosta da cor do biquíni, provavelmente. És mesmo diferente, gogorongon. A maioria dos homens são daltônicos nesses casos.
Se alumia, então é lanterna...

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #905 Online: 07 de Março de 2009, 14:20:55 »
Fala sério, gogorongon, até um Clodovil ficaria excitado se esta loira de olho azul se esfregasse nele (levando em conta que a maioria dos gays não são homossexuais puros; como o próprio Clodovil, que pelo que já ouvi falar, já teve namorada na juventude).
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 14:26:22 por -Huxley- »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #906 Online: 07 de Março de 2009, 14:23:45 »

Eu sempre acho um erro tomar a parte pelo todo, Huxley. Tive um amigo que não via a menor graça nessas loironas de olhos azuis... Mas quando via uma baixinha, magrinha, de cabelo preto e com cara de cdf, ele se transformava. Acaba sendo uma questão de gosto pessoal também.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #907 Online: 07 de Março de 2009, 14:31:26 »
Eu acho bixice............ Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, eu sempre respondo mulher bonita, indiferente se é morena, loira, negra, japa, ruiva, alta, baixa.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #908 Online: 07 de Março de 2009, 14:32:40 »
Mas o fato é que não tem lá uma GRANDE diferença, entre a de vermelho e a de roxo. O gogorongon me parece ser bastante minucioso em seus critérios.   ;P
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 14:34:47 por Azumi »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #909 Online: 07 de Março de 2009, 16:06:43 »
Eu acho bixice............ Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, eu sempre respondo mulher bonita, indiferente se é morena, loira, negra, japa, ruiva, alta, baixa.............

A grande questão é que time que não faz gol toma. O sujeito fica "com essa não vou por causa da pinta", "essa não por causa da atitude", "essa não por causa do umbigo" e derrepente vem alguém e entra com bola e tudo... :hihi:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #910 Online: 07 de Março de 2009, 20:38:20 »
2
( embora que eu ache que o certo é escrever bichice)  :D
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #911 Online: 07 de Março de 2009, 22:11:54 »
2

"Quem come de tudo, tá sempre mastigando" - Sd Nepomuceno ao ver uma mulher feia.:P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #912 Online: 07 de Março de 2009, 23:37:36 »
Tive um amigo que não via a menor graça nessas loironas de olhos azuis... Mas quando via uma baixinha, magrinha, de cabelo preto e com cara de cdf, ele se transformava. Acaba sendo uma questão de gosto pessoal também.
._. Modelo compacto é divertido de brincar.

:) Pois é, mas ser tecnicamente bonita e ser gostosa podem ser conceitos diferentes, e no meu caso são.

Mas o fato é que não tem lá uma GRANDE diferença, entre a de vermelho e a de roxo. O gogorongon me parece ser bastante minucioso em seus critérios.   ;P
Nem tanto, basta que não me desinteresse.

Quando eu não conheço a pessoa é muito fácil eu me desinteressar, mas estou tentando mudar isso. Até porque não faz sentido eu reclamar de estar sozinho quando não quero saber de nada.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #913 Online: 07 de Março de 2009, 23:43:04 »
2
( embora que eu ache que o certo é escrever bichice)  :D

"Quem come de tudo, tá sempre mastigando" - Sd Nepomuceno ao ver uma mulher feia.:P

Sim, mas o Barata disse claramente que estava se referindo a mulher bonita. Dizer "eu gosto de mulher bonita, desde que ela não seja loira (ou ruiva ou negra, etc.)" é uma tremenda bichice mesmo. E como eu já disse e justifiquei, até um Clodovil ficaria excitado se a loira de olho azul da foto citada se esfregasse nele.  
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 23:48:02 por -Huxley- »

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #914 Online: 07 de Março de 2009, 23:48:07 »
Dizer "eu gosto de mulher bonita, desde que ela não seja loira (ou ruiva ou negra, etc.)" é uma tremenda bichisse mesmo.
Alguém aqui disse que não gosta de alguma mulher por causa da cor de cabelo dela?

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #915 Online: 07 de Março de 2009, 23:53:00 »
Dizer "eu gosto de mulher bonita, desde que ela não seja loira (ou ruiva ou negra, etc.)" é uma tremenda bichisse mesmo.
Alguém aqui disse que não gosta de alguma mulher por causa da cor de cabelo dela?

Alguém aqui disse que meu post era direcionado a você? Veja o post da Lua e entenda o que eu falei.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #916 Online: 07 de Março de 2009, 23:59:33 »
:) Tá, boa noite.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #917 Online: 08 de Março de 2009, 00:01:51 »
Já adianto que homem brigar no tópico das mulheres gostosas é sacrilégio. Aqui é terreno sagrado, P....!!!!

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #918 Online: 08 de Março de 2009, 00:46:24 »

Jenna Jameson zumboa :oba:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #919 Online: 08 de Março de 2009, 00:57:39 »
A sister Michelle Costa:

Jéssica Alba:

« Última modificação: 08 de Março de 2009, 01:10:12 por -Huxley- »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #920 Online: 09 de Março de 2009, 22:05:50 »
2
3
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #921 Online: 10 de Março de 2009, 02:13:02 »
Tem jeito não. Depois que você experimenta uma destas aqui:

Mulheres brancas ficam em segundo lugar.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #922 Online: 10 de Março de 2009, 10:35:58 »

Por que? As negras têm um buraco a mais ou algo assim? :hein:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #923 Online: 10 de Março de 2009, 10:46:56 »

Não. É que o corpo delas tem uma forma, um jeito de se mexer, uma textura que eu nunca vi ou senti em uma mulher branca.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #924 Online: 10 de Março de 2009, 10:50:08 »

Não. É que o corpo delas tem uma forma, um jeito de se mexer, uma textura que eu nunca vi ou senti em uma mulher branca.

Então você não sentiu mulheres o suficiente. Brancas, negras, japonesas, índias... :|

E se ela não se mexe como deveria, você não está conduzindo direito. :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!