Então você não sentiu mulheres o suficiente.
E se ela não se mexe como deveria, você não está conduzindo direito.
Citação de: Diegojaf em 10 de Março de 2009, 10:50:08Então você não sentiu mulheres o suficiente.Senti sim.Citação de: Diegojaf em 10 de Março de 2009, 10:50:08E se ela não se mexe como deveria, você não está conduzindo direito. Estou sim.
brancas, negras e asiáticas... na minha percepção, todas elas mexem como deveriam. Algumas são travadas, não importa a etnia
Daqui a pouco vocês vão falar que é preciso colocar uma sela na mulher e usar esporas na hora do nheco-nheco.
Citação de: Dodo em 10 de Março de 2009, 12:17:02Daqui a pouco vocês vão falar que é preciso colocar uma sela na mulher e usar esporas na hora do nheco-nheco.Algumas até gostam...
Citação de: Agnóstico em 10 de Março de 2009, 11:47:26brancas, negras e asiáticas... na minha percepção, todas elas mexem como deveriam. Algumas são travadas, não importa a etniaE pode ser tão divertido o processo de destravamento...
Citação de: Diegojaf em 10 de Março de 2009, 11:57:33Citação de: Agnóstico em 10 de Março de 2009, 11:47:26brancas, negras e asiáticas... na minha percepção, todas elas mexem como deveriam. Algumas são travadas, não importa a etniaE pode ser tão divertido o processo de destravamento... Prefiro as destravas, não virgens, com um (ou dois) pé na devassidão heheheh
Tem jeito não. Depois que você experimenta uma destas aqui:Mulheres brancas ficam em segundo lugar.
Dante, voce é chegado numa mulata, eim?! Mas também...olha as mulatas!!!
Citação de: Contini em 10 de Março de 2009, 23:03:00Dante, voce é chegado numa mulata, eim?! Mas também...olha as mulatas!!! essas ai são negras americanas, eu tenho que apresentar a Raheela pro dantes que ele ia se apaixonar. Não tenho foto dela
Citação de: biscoito1r em 11 de Março de 2009, 00:29:46Citação de: Contini em 10 de Março de 2009, 23:03:00Dante, voce é chegado numa mulata, eim?! Mas também...olha as mulatas!!! essas ai são negras americanas, eu tenho que apresentar a Raheela pro dantes que ele ia se apaixonar. Não tenho foto dela Voce está certo.... mas negra, mulata, oriental, branca...Mulher bonita vem em muitas cores e modelos...
Exato... Não entendo essa bobagem de "as negras são melhores" ou "as loiras são mais bonitas"... mano, mulher bonita independente de que cor for ta ótimo, vem que eu pego hehe...
Zooey DeschannelEspecialmente para o Jaf:
Logo se vê que é uma mulher cheia de talentos...