Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024245 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #975 Online: 14 de Março de 2009, 23:21:35 »
Já que gostam tanto de orientais ::)

:rola: linda...

Tem japonesas que nada tira aquela cara de 40 anos...parece que já nasceram com 40 anos...quanto mais achatada a cara... mais velha parece...
Essas que postaram aqui tem um rosto meio oval...e uma delas lembra aquela Carol Castro...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #976 Online: 14 de Março de 2009, 23:31:01 »
Essa japonesa aí parece que tem doze anos...

Quero me mudar para um lugar onde as meninas de 12 anos já tenham um corpo desses :oba:

Aqui as de 12 ja tem esse corpo......... e as de 20, as de 30, de 40..........

Tem um conselho que dou pra todo estrangeiro aqui, quando você ver uma japa e ela parecer que tem ma idade x, sempre adicione 10 ou 15 anos, essa provavelmente vai ser a idade real.

Em compensação é uma em um milhão que chega a isso... Encontrar japonesa bonita é uma das coisas mais difíceis...

Onde?Aqui ou ai?

Difícil mesmo é achar bunda em Japinha... É até divertido ver a diferença de "estilo" nos jogos da seleção brasileira de Vôlei contra a Japonesa... Os calções ficam sobrando! :vergonha:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #977 Online: 14 de Março de 2009, 23:55:38 »

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #978 Online: 14 de Março de 2009, 23:55:58 »
Que que tu poem nesse cachimbo, Dante...?

Tabaco.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #979 Online: 14 de Março de 2009, 23:57:25 »
[mina na banheira]

Que coisa linda!

Acharia mais linda aidna se nào tivessem passado cotonete do fofochope na bochecha dela.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #980 Online: 15 de Março de 2009, 00:13:27 »

Tem japonesas que nada tira aquela cara de 40 anos...parece que já nasceram com 40 anos...quanto mais achatada a cara... mais velha parece...
Essas que postaram aqui tem um rosto meio oval...e uma delas lembra aquela Carol Castro...

caso vc não saiba o crânio de asiáticos e nativos americanos ( AKA indios ) são diferentes que dos europeus e africanos e é por isso que eles têm essa cara "achatada". Mas italiano é narigudo e eu não vejo ninguem aqui reclamar disso :P
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #981 Online: 15 de Março de 2009, 00:15:27 »
Cruzes, Penny, o que foi que fizemos contra você? :'(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #982 Online: 15 de Março de 2009, 00:17:57 »

caso vc não saiba o crânio de asiáticos e nativos americanos ( AKA indios ) são diferentes que dos europeus e africanos e é por isso que eles têm essa cara "achatada". Mas italiano é narigudo e eu não vejo ninguem aqui reclamar disso :P
Então não sei dizer porque existem umas japonesas que tem cara de 40 anos... :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #983 Online: 15 de Março de 2009, 01:30:43 »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #984 Online: 15 de Março de 2009, 10:23:13 »
Esse povo gosta das orientais, heim?

Quase não aparece mulher branquinha de olho claro...

Então...

::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #985 Online: 15 de Março de 2009, 10:37:57 »
Eu queria ser ruiva... com direito a sardas e tudo. :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #986 Online: 15 de Março de 2009, 10:40:33 »
Nunca vi uma foto sua, Nina ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #987 Online: 15 de Março de 2009, 10:44:12 »
A 6 e 8 são gatas, mas fumam... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #988 Online: 15 de Março de 2009, 10:44:40 »
Justamente por isso, jaf :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #989 Online: 15 de Março de 2009, 10:47:15 »
Nem... pra quem não fuma, beijar quem o faz é horrível. Tive uma namorada que fumava e a condição pro namoro começar foi ela parar de fumar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #990 Online: 15 de Março de 2009, 10:50:51 »
Nunca vi uma foto sua, Nina ::)

Vale uma de quando eu tinha 18? :P

A idade é cruel.... :(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #991 Online: 15 de Março de 2009, 10:53:20 »
Claro, Nina :)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #992 Online: 15 de Março de 2009, 10:55:39 »
Nem... pra quem não fuma, beijar quem o faz é horrível. Tive uma namorada que fumava e a condição pro namoro começar foi ela parar de fumar.

Eu acho que mulher com cigarro fica perfeito :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #993 Online: 15 de Março de 2009, 10:59:49 »

Eu acho que mulher com cigarro fica perfeito :)

Se você fuma também, normal. A troca de nicotina deve ser divertida.

E a imagem de que cigarro é "sexy" foi criada pela hollywood dos anos 40, 50 para um mercado consumidor capitalista... ::)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #994 Online: 15 de Março de 2009, 11:04:17 »
Sim, é bem divertido, e o pior de tudo é que eu sei dessa história de hollywood, jaf. ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #995 Online: 15 de Março de 2009, 11:11:18 »
Sim, é bem divertido, e o pior de tudo é que eu sei dessa história de hollywood, jaf. ::)

Então é vício, puro e simples. E nenhum pouco saudável...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #996 Online: 15 de Março de 2009, 11:24:28 »
Qeum disse que todos os vícios são ruins? :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #997 Online: 15 de Março de 2009, 11:57:54 »
nem todos os objetos do vício são ruins. Não consigo imaginar um vício bom, mas acho que o tom foi de brincadeira.

Quanto ao cigarro: Não gosto do cheiro, e realmente beijar uma menina que fuma é bem pior do que seria beijá-la sem o gosto de cinzas
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #998 Online: 15 de Março de 2009, 12:18:09 »
As dez melhores com mais de 40:

http://lifestyle.msn.com/your-life/just-dreaming/staticslideshow.aspx?cp-documentid=18113507

A Jennifer Aniston e a Salma Hayek são as melhores, de longe. Mas a Carla Bruni eu dispensaria. Não que eu não comeria ela, é claro que comeria, eu não sou de dispensar sexo grátis (ainda mais com a primeira dama da França), digo que não faria qualquer esforço para conquistá-la. Só se ela chegasse em mim.
« Última modificação: 15 de Março de 2009, 12:30:07 por Herf »

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #999 Online: 15 de Março de 2009, 13:04:38 »
As dez melhores com mais de 40:

http://lifestyle.msn.com/your-life/just-dreaming/staticslideshow.aspx?cp-documentid=18113507

A Jennifer Aniston e a Salma Hayek são as melhores, de longe. Mas a Carla Bruni eu dispensaria. Não que eu não comeria ela, é claro que comeria, eu não sou de dispensar sexo grátis (ainda mais com a primeira dama da França), digo que não faria qualquer esforço para conquistá-la. Só se ela chegasse em mim.

A melhor desta lista é a Halle Berry, de longe. Mas credo, tem Sarah Palin! Que nojo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!