Em português castiço: PICARETAGEM
É da mesma estirpe do Dr. Luiz Moura e sua auto-hemoterapia...
( ... )
Pergunta se o tal Tullio Simoncini , expulso da Ordem Médica Italiana , tem algum trabalho publicado com uma metodologia minimamente aceitável em alguma revista científica...
Bom, eu não perguntei, mas ele respondeu esta pergunta numa entrevista. Ele disse que os médicos, mancomunados com as indústrias farmacêuticas, trabalharam sistematicamente para destruir a sua reputação, até que
decidiram conseguiram expulsá-lo da Ordem Médica Italiana e impedí-lo de trabalhar.
Mesmo assim, outros prosseguiram a sua pesquisa e chegaram as mesmas conclusões que ele.
Mais um injustiçado!!!
A propósito, como mencionei anteriormente, encontrei diversos relatos no orkut, sem falar em blogs, indicando este tratamento, até como uma forma de se prevenir contra o câncer.
Já que o Google tem como política, desde que haja uma denúncia, eliminar perfis no orkut e deletar alguns blogs por conteúdo impróprio, será que nesse caso ele tiraria essas páginas do ar?
Eu sou leigo em medicina, mas o que eu poderia dizer para corroborar a minha denúncia?