Autor Tópico: A cura do câncer com bicarbonato de sódio.  (Lida 26101 vezes)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: A cura do câncer com bicarbonato de sódio.
« Resposta #125 Online: 17 de Setembro de 2008, 18:32:21 »

Tudo bem. Desculpa então.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 17 de Setembro de 2008, 18:41:21 »
Agora para existir uma comparação tem que ter duas coisas, ou pessoas...eu comparei Hitler com quem?

Você não comparou com ninguém específico. O Q afirmou que câncer e AIDS eram doenças morais, dai você apareceu e disse que o Hitler não teve nenhuma delas. Quem leu as duas afirmações, achou que você estava comparando o Hitler com pessoas boas que tinham a doença.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 17 de Setembro de 2008, 18:52:51 »
Mas jogando lenha na fogueira, antes mesmo da internet se tornar tão acessível, eu li numa obscura revista cristã (não lembro o nome) sobre Hitler ter adquirido sífilis quando era estudante, como "prova", era apresentado o fato de Hitler estar debilitado, tanto física como mentalmente, nos seus últimos dias. Hoje atribui-se isso ao Mal de Parkinson.

Como o que eu li foi antes da internet (na Renascença), não me surpreendi quando encontrei esta teoria espalhada em milhares de sites. Aqui vai uma amostra:

Ele disse que Hitler tinha ainda "sintomas de comportamento criminoso, paranóia e mania de grandeza", que poderiam ser interpretados como indicadores de neurosífilis, ou seja, da doença em seu estado avançado. Em seu livro, Mein Kampf (Minha Luta), Hitler dedica uma dezena de páginas à sífilis, afirmando que a eliminação da "doença de judeus" deveria ser "uma tarefa de toda a nação alemã".

FONTE: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1702909-EI294,00.html

É claro que com isso não quero, de maneira nenhuma, corroborar a tese do Q: que a AIDS (ou a sífilis, o equivalente da AIDS no passado) são doenças para punir pessoas imorais.

Alfred E. Newman

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #128 Online: 17 de Setembro de 2008, 18:56:36 »
Agora expliquem porque ele [Hitler] é o homem que mais sobreviveu a tentativas de assassinato na história. 64 vezes se não me engano o número. O mais famoso, colocaram uma bomba dentro de uma mochila abaixo de seus pés, mas a mesa o protegeu... esse era um dos principais motivos pelo qual Hitler acreditava ser um ter poderes divinos.

Se Hitler não é exemplo bom o bastante, a gente cita seus iguais, Stalin, Mussolini...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2008, 18:58:58 por Ilovefoxes »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 17 de Setembro de 2008, 19:04:09 »
Agora expliquem porque ele [Hitler] é o homem que mais sobreviveu a tentativas de assassinato na história. 64 vezes se não me engano o número. O mais famoso, colocaram uma bomba dentro de uma mochila abaixo de seus pés, mas a mesa o protegeu... esse era um dos principais motivos pelo qual Hitler acreditava ser um ter poderes divinos.

Você vai rir.

Na minha cidade tem um sujeito que o apelido é Johnny Highlander.
O cara é viciado, bebe muito, fuma que nem um louco.
Já apanhou umas três duzias de vezes, foi atropelado, esfaqueado, se intoxicou, se envenenou, foi pra UTI umas três vezes.. enfim, isso é o que lembro.
A mãe dele, desesperado com a situalção do filho, já procurou ajuda em muitos lugares. Num centro espírita falaram que ele só será libertado (irá desencarnar) quando terminar a sua missão aqui na terra.

Vai ver o caso do Hitler era parecido, ele tinha que fazer o que fez, por isso durou tanto tempo.
Alfred E. Newman

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 17 de Setembro de 2008, 19:08:22 »
 :nojo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 18 de Setembro de 2008, 00:50:41 »
O JH é a reencarnação do Rasputin

E tenho uma dúvida: Existe alguém em todo o mundo que pode falar mais groselhas do que o Q?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 18 de Setembro de 2008, 00:54:00 »
E tenho uma dúvida: Existe alguém em todo o mundo que pode falar mais groselhas do que o Q?

Não dá pra falar mais groselhas que o Q neste fórum sem dar motivos pra levar cartão. Como esse assunto não vai levar a lugar nenhum, sugiro que ele pare por aqui. Voltemos ao tal do JH.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #133 Online: 18 de Setembro de 2008, 01:14:04 »
Porque você deveria ser mais seletivo em suas amizades :)

Eu sou. Não tenho amigos espíritas. Mas conheço gente que é. E são todos retardados.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 18 de Setembro de 2008, 01:15:24 »
Você precisa então selecionar melhor os espíritas a quem é apresentado :lol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #135 Online: 18 de Setembro de 2008, 07:22:49 »
Na boa, não tem como ter muita escolha.  A DE, como já foi amplamente mostrado, ou se rejeita ou se aceita sem questionar muito.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #136 Online: 18 de Setembro de 2008, 09:14:24 »
Você vai rir.

Na minha cidade tem um sujeito que o apelido é Johnny Highlander.
O cara é viciado, bebe muito, fuma que nem um louco.
Já apanhou umas três duzias de vezes, foi atropelado, esfaqueado, se intoxicou, se envenenou, foi pra UTI umas três vezes.. enfim, isso é o que lembro.
A mãe dele, desesperado com a situalção do filho, já procurou ajuda em muitos lugares. Num centro espírita falaram que ele só será libertado (irá desencarnar) quando terminar a sua missão aqui na terra.

Vai ver o caso do Hitler era parecido, ele tinha que fazer o que fez, por isso durou tanto tempo.

Fichinha perdo de Keith Richards!
O homem que cheiros até as cinzas do próprio pai!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 18 de Setembro de 2008, 13:00:04 »
Tinha há algum tempo visto sobre esse cara, na primeira página do google videos. Fiz uma busca e encontrei no forum do Randi um tópico:

http://forums.randi.org/showthread.php?t=113061

Simoncini was expelled from the Italian Medical Order (Ordine dei Medici e Chirurghi) and was condemned (in the first degree) by an Italian court for cheating and homicide. He's a real crook and a disgrace for the whole Italian medical profession.

Those who think that this is tipycal of Italy are wrong.

[...]

Sherman Bay, you can read on Wikipedia (in Italian) that dr Tullio Simoncini was radiated from the Italian Medical Order and condemned by an Italian court.

You can read more in English in the Candida International Blogspot (digit Simoncini). He also appears in the Italian site www.mednat.org, the site (at least in Italy) with a record amount of nonsense.
The other Simoncini is Tommaso, a respected doctor and researcher and is not his brother; there are 32 registered doctors in Italy with this surname (not Tullio S of course).
He is now illegally practising (and cheating) in his own home asking at least 150 EUR for a visit. In the past, he has been accused of cheating tens of thousand of EUR from single patients. The only thing in which he is an expert is in the Business of Promised Miracles that never happened. The worst thing he is doing is convincing people to avoid appropriate medical treatment which could save their lives. And he continues to sell his book that has now been translated in English.

http://it.wikipedia.org/wiki/Tullio_Simoncini#Evoluzione_dei_fatti

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #138 Online: 18 de Setembro de 2008, 22:39:44 »

Se Hitler não é exemplo bom o bastante, a gente cita seus iguais, Stalin, Mussolini...
O Fidel Castro sobreviveu a mais tentativas de assassinato. Achei a seguinte citação num site (referÊncia logo abaixo):
"Para quem quer saber mais sobre as tentativas de assassinato a Fidel, um rápido e interessante apanhado geral é o longa-metragem “638 Ways to Kill Castro”, um documentário britânico de 2006"

http://blog.controversia.com.br/2008/03/30/atentados-contra-fidel-castro-incluiram-canetas-e-milkshakes/

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #139 Online: 20 de Setembro de 2008, 00:59:13 »
Acho que o Fidel tem o recorde de "planos" de assassinato, não de tentativas.

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #140 Online: 10 de Novembro de 2008, 01:14:37 »
Hoje em dia é meio complicado saber em que fonte confiar, no meio do ano eu li uma reportagem que segundo um estudo feito não sei onde, só era recomendado tomar água quando tivesse sede, e que essa história de tomar não sei quantos litros de água por dia, mesmo sem sede, não fazia bem.

Eu fiquei feliz, só tomo água quando tenho sede, e sempre tem alguém no meu pé falando "tem que tomar mais água!". Mesmo assim parecia bom demais para ser verdade.

Enfim, é difícil acreditar que o câncer seja curado com bicarbonato de sódio que compramos por 2,50 na farmácia. Se eu fosse da indústria farmacêutica, não iria ficar muito contente!  :twisted:

Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Mais auto-hemoterapia
« Resposta #141 Online: 05 de Janeiro de 2009, 16:02:16 »
A cura do câncer com bicarbonato de sódio, it's fake!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Mais auto-hemoterapia
« Resposta #142 Online: 05 de Janeiro de 2009, 20:04:15 »
Ora!! É tão efetivo quanto interseção divina!!! ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 06 de Janeiro de 2009, 11:57:04 »
Dividi o tópico separando os posts sobre auto-hemoterapia.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #144 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 12:10:17 »
Prezados,

A cura para o câncer está na morte. Você precisa morrer para curá-lo. É inútil pensar que ainda possa haver uma solução, seja por razões técnicas ou políticas. Todo esforço para a cura é em vão. Mutamos e com isso, as doenças também.

Ao invés de curá-los, deveríamos procurar mecanismos de prevenção. E chega de esperança inútil.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 12:12:29 »
Fico pensando o que ocorreria se tivessem pensado isso sobre o diabetes, ou mesmo sepsis...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hikari

• Nível 00
  • *
    • Consciência Planetária
« Resposta #146 Online: 10 de Julho de 2009, 21:02:19 »

Não se sabe a causa da AIDS???? De onde você tirou essa???

Qual a causa dela?
Só se sabe mesmo os sintomas.
Qual a causa do cancer?
Só se sabem os sintomas tambem.
A causa mesmo ninguem sabe.

Ninguem consegue se vacinar contra uma dessas doenças pelo menos não por enquanto!

Todo mundo sabe a causa da aids: o homossexualismo!!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #147 Online: 10 de Julho de 2009, 21:14:48 »
Não fale isto sem um emoction dando risada, porque pode parecer serio.
Não deseje.

Offline Hikari

• Nível 00
  • *
    • Consciência Planetária
« Resposta #148 Online: 20 de Julho de 2009, 22:14:05 »
Ae pessoal, fiz uma série de posts com quase todas as informações e detalhes sobre todo o desenrolar da história, tudo num lugar só pra facilitar a encontrar os dados ;)

Descoberta a cura do câncer!!!!!!
A importância da pesquisa na Ciência
Mais sobre o charlatão do bicarbonato de câncer
Agora é o meio acadêmico q precisa provar q charlatões mentem
Mais detalhes sobre o charlatão do bicarbonato de câncer, Tullio Simoncini
Debate sobre câncer, bicarbonato de sódio e o ex-médico charlatão Tullio Simoncini
Pesquisa científica indica q ambiente básico retarda crescimento de câncer

A coisa naum é um hoax simples, o tal ex-médico existe mesmo, ele fala q câncer naum existe e q pra matar o fungo tem q injetar solução com NaHCO2 na veia.

Recentemente foi publicado um artigo sobre 2 pesquisas feitas no Brasil e no USA q descobriram q em alguns casos, se reduzir a acidez na região do tumor, a metástase é freiada e o tumor fica confinado. Naum cura, mas reduz muito a agressividade da doença :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #149 Online: 21 de Julho de 2009, 01:36:33 »
Me mostre uma pesquisa séria sobre o assunto...Só Blogs tem essas coisas de cura do câncer com bicarbonato de sódio.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!