Autor Tópico: Dicas para saber se uma menina está namorando!  (Lida 21534 vezes)

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
Dicas para saber se uma menina está namorando!
« Online: 16 de Setembro de 2008, 13:27:58 »
Opa! criei um tópico para ter dicas de alguém que porventura já passou por uma situação parecida.

Eu tô gostando de uma menina na faculdade, a gente conversa e tudo e um dia ela tocou que o "namorado" dela isso ou aquilo, ok. Mas em outro dia ela citou meu "ex-namorado" bláblá. Aí não sei se é do mesmo namorado ou está falando aleatoriamente de outro.

Aí fica a dúvida, não quero perder meu tempo investindo nela numa situação dessas, deve ser muito chato.
Quero alguma dica de pergunta, que faça ela falar de forma despercebida - indiretamente - que ela tem ou não namorado. Alguém com idéias?  :)

Eu tentei ontem mas infelizmente não deu certo, eu iria dizer que teve uma festa famosa aqui da cidade e perguntar se ela foi, com a resposta não, eu diria "esse pessoal que namora aí" e com certeza se ela não tivesse falaria. Pois bem, ela perguntou pra mim antes o que eu fiz fim de semana mas já falou direto que trabalhou no sábado inteiro. Frustrou totalmente minha estratégia haha.

aguardo comentários!!  :hihi:

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: Dicas para saber se uma menina está namorando!
« Resposta #1 Online: 16 de Setembro de 2008, 13:31:12 »

É bem fácil.

Prenda a respiração, conte até dez, mentalize algo bom, acredite em você, e quando tiver feito tudo ao mesmo tempo, vire para ela e diga:

"Você tem namorado?"

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #2 Online: 16 de Setembro de 2008, 13:34:11 »
Opa! criei um tópico para ter dicas de alguém que porventura já passou por uma situação parecida.

Eu tô gostando de uma menina na faculdade, a gente conversa e tudo e um dia ela tocou que o "namorado" dela isso ou aquilo, ok. Mas em outro dia ela citou meu "ex-namorado" bláblá. Aí não sei se é do mesmo namorado ou está falando aleatoriamente de outro.

aguardo comentários!!  :hihi:

Esta garota está com certeza jogando comvc.
Ela até pode ter namorado e ela ta afim de trai-lo comvc.
Ela está jogando comvc e vc está caindo feito um pato cara!
Abra o olho !

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Setembro de 2008, 13:34:57 »

É bem fácil.

Prenda a respiração, conte até dez, mentalize algo bom, acredite em você, e quando tiver feito tudo ao mesmo tempo, vire para ela e diga:

"Você tem namorado?"

Também acho! Pergunte e saberá a resposta. Garanto que ela não vai te dar um fora, a menos que resolva atacá-la...  :)
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4 Online: 16 de Setembro de 2008, 13:42:25 »
Só antes vê se ela não usa uma aliança para não pagar mico. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5 Online: 16 de Setembro de 2008, 13:59:30 »
Usa a criatividade mano,

Finja que voce esta meio down, porque se lembrou de uma ex e queria desabafar um pouco com alguem (ela). Voilá, eis o gancho que precisava para conversa.

Diga que sua ex foi sacana e tal e ela ficara sensibilizada.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:01:38 »
Usa a criatividade mano,

Finja que voce esta meio down, porque se lembrou de uma ex e queria desabafar um pouco com alguem (ela). Voilá, eis o gancho que precisava para conversa.

Essa foi boa!  :ok:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #7 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:12:33 »
Usa a criatividade mano,

Mulheres adoram isto.
Verem um cara mal por causa da ex.
Elas vão e consolam ele e por dentro querem mostrar pro cara que são melhores que a ex.
Eu ja fiz e deu certo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:13:06 »
Usa a criatividade mano,

Mulheres tendem a gostar de falar com marmanjo "emocionalmente vulnerável"....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:13:43 »
Você gosta mesmo dela? Você quer namorar?

Então olhe nos olhos dela e diga:

FULANA, EU TE AMO.

Assim mesmo, na lata.

Se for para ela te dispensar, então ela fará isso na hora e não ficará enrolando e nem brincando com você.

Vai por mim, nessa situação é a melhor maneira.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #10 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:14:32 »

FULANA, EU TE AMO.

Ela vai cozinhar o cara até ele se humilhar e rastejar.
Eu faria o contrario ...pisaria nela@!!!

:histeria:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:15:55 »
Eu passei minha bendita faculdade estudando com uma gostosa que considerava amiga e que eu era fã e descascava todo dia uma pra ela. Ela tinha namorado e falava dele... Infelizmente 4 anos depois de faculdade eu muito vergonhoso só conversava com ela e nunca tive a iniciativa de chegar nela e conversar sobre nós, mesmo se fosse para tomar um não. Pois bem, acabou a faculdade, eu não vejo mais ela, não fiz a pergunta para pelo menos levar um não de resposta e até hoje ficou naquilo. A situação é meio parecida... mas não dou mais essa bobeira, seja a menina que for, mesmo para tomar um não como resposta, é melhor chegar, conversar e saber mais a respeito da pessoa (e o que é o real interesse seu na garota), do que ficar levando na barriga e sempre com um pé atrás para perguntar.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:19:21 »
Eu passei minha bendita faculdade estudando com uma gostosa que considerava amiga e que eu era fã e descascava todo dia uma pra ela. Ela tinha namorado e falava dele... Infelizmente 4 anos depois de faculdade eu muito vergonhoso só conversava com ela e nunca tive a iniciativa de chegar nela e conversar sobre nós, mesmo se fosse para tomar um não. Pois bem, acabou a faculdade, eu não vejo mais ela, não fiz a pergunta para pelo menos levar um não de resposta e até hoje ficou naquilo. A situação é meio parecida... mas não dou mais essa bobeira, seja a menina que for, mesmo para tomar um não como resposta, é melhor chegar, conversar e saber mais a respeito da pessoa (e o que é o real interesse seu na garota), do que ficar levando na barriga e sempre com um pé atrás para perguntar.
:ok:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:22:39 »

FULANA, EU TE AMO.

Ela vai cozinhar o cara até ele se humilhar e rastejar.
Eu faria o contrario ...pisaria nela@!!!

:histeria:

Não vai não.

Isso a deixará tão desprevenida que ela decidirá na hora. Ou aceita ou mete o pé na bunda dele.

Eu cheguei num ponto de ônibus uma vez e falei para uma mulher que estava sempre lá:

- Tara.. eu tenho tara por você. Não durmo pensando em você J... (não vou colocar o nome dela aqui).
- Você esta louco? Eu sou casada.
- E eu com isso? Ele não te deseja como eu...

Cara .. eu não sei o que deu na minha cabeça fazer algo assim.

O pior é que deu certo.

EDIT: pode ser coincidência, mas eu tomava um medicamento controlado a época que afetou muito da minha personalidade.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2008, 14:27:33 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #14 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:25:09 »
Usa a criatividade mano,

Mulheres tendem a gostar de falar com marmanjo "emocionalmente vulnerável"....

Esta é a intencao.
É tentar tambem uma comparacao implicita da ex sacana com a mina gente-fina
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #15 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:25:43 »

Moças têm fogo na periquita, só não expõem como nós.

Ficar com esse não-me-toque, escolher as palavras, falar por indiretas, florear muito, se fazer de coitadinho não dá certo.

Tem que chegar lá, botar um sorriso sacana na cara, perguntar se ela tem namorado, se ela não tiver já tascar um beijo se o lugar for apropriado.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #16 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:28:06 »
Mas nao se deve jamais usar a a palavra EU TE AMO.
Vai e fala que quer ela mas nao fala EU TE AMO nem a pau

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:34:27 »
No amor e na guerra, vale tudo.

Como dizia um emérito comedor, cujo nome agora me escapa.

Você diz tudo o que uma mulher quer ouvir, apenas para que ela tire as calcinhas.
Alfred E. Newman

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #18 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:34:46 »

Ficar com esse não-me-toque, escolher as palavras, falar por indiretas, florear muito, se fazer de coitadinho não dá certo.

Tem que chegar lá, botar um sorriso sacana na cara, perguntar se ela tem namorado, se ela não tiver já tascar um beijo se o lugar for apropriado.

Isto de vulnerabilidade é só a deixa, JUS.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #19 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:37:08 »
atualmente faz mais sucesso esnobar as mulheres pelo menos no meu mundo.
Eu quanto mais piso mais bem me dou.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:37:21 »

No amor e na guerra, vale tudo.

Como dizia um emérito comedor, cujo nome agora me escapa.

Você diz tudo o que uma mulher quer ouvir, apenas para que ela tire as calcinhas.
Hehehe, verdade.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:49:13 »

Isto de vulnerabilidade é só a deixa, JUS.

É... Ataque direto é bom, mas as vezes ataque pelo flanco é mais efetivo!!!!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:58:05 »

É bem fácil.

"Você tem namorado?"

Perfeito... esse é o caminho mais fácil.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Setembro de 2008, 16:34:45 »
O principal problema é quando encaramos a menina como uma deusa! Aquela coisa insubstituível, algo soberano e celestial... As expectativas criadas em torno dessa garota é tanta, que na hora que vamos conversar com ela, ficamos parecendo criança, bobo e sem o que falar. É algo incrível que devemos aprender a nos educar para agir naturalmente, eu aprendi isso com o tempo e confesso que muita das vezes ainda fico trêmulo quando vou falar com aquela garota dos sonhos, gostosa... Mas é normal, acho que só o tempo mesmo para ensinar, quando aprendemos a encarar a garota, como mais uma garota normal... tudo fica simples.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Setembro de 2008, 18:34:55 »

É bem fácil.

"Você tem namorado?"

Eu pensei nisso, mas será que não é muito na lata? o que eu falo se ela pergunta "por que queres saber?" ? vai que isso frustra definitivamente qualquer possibilidade de um futuro relacionamento, apesar de que realmente é MUITO mais fácil, meus problemas em relação a ela acabariam num piscar de olhos. Ou não né, mesmo que ela tenha namorado eu gosto dela, é difícil do nada deixar de gostar, eu estava totalmente sereno antes de eu chegar e pensar "puts, aquela guria é muito bonitinha".

Usa a criatividade mano,

O problema desse, é que ainda não tenho intimidade pra chegar e falar isso. Além do mais, sou um TERRÍVEL mentiroso, iria acabar rindo ou não passando emoção suficiente.

O principal problema é quando encaramos a menina como uma deusa! Aquela coisa insubstituível, algo soberano e celestial... As expectativas criadas em torno dessa garota é tanta, que na hora que vamos conversar com ela, ficamos parecendo criança, bobo e sem o que falar. É algo incrível que devemos aprender a nos educar para agir naturalmente, eu aprendi isso com o tempo e confesso que muita das vezes ainda fico trêmulo quando vou falar com aquela garota dos sonhos, gostosa... Mas é normal, acho que só o tempo mesmo para ensinar, quando aprendemos a encarar a garota, como mais uma garota normal... tudo fica simples.

Exatamente, sem tirar nem por. A palavra insubstituível cai perfeitamente, não me imagino no momento pensando em outra - o que de fato é normal, não é a 1a. vez que gosto de alguém -, mas para deixar de gostar dela vai ser difícil, vou ter que evitá-la e tudo o mais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!