É bem fácil.
Prenda a respiração, conte até dez, mentalize algo bom, acredite em você, e quando tiver feito tudo ao mesmo tempo, vire para ela e diga:
"Você tem namorado?"
Eu pensei nisso, mas será que não é muito na lata? o que eu falo se ela pergunta "por que queres saber?" ? vai que isso frustra definitivamente qualquer possibilidade de um futuro relacionamento, apesar de que realmente é MUITO mais fácil, meus problemas em relação a ela acabariam num piscar de olhos. Ou não né, mesmo que ela tenha namorado eu gosto dela, é difícil do nada deixar de gostar, eu estava totalmente sereno antes de eu chegar e pensar "puts, aquela guria é muito bonitinha".
Usa a criatividade mano,
Finja que voce esta meio down, porque se lembrou de uma ex e queria desabafar um pouco com alguem (ela). Voilá, eis o gancho que precisava para conversa.
Diga que sua ex foi sacana e tal e ela ficara sensibilizada.
O problema desse, é que ainda não tenho intimidade pra chegar e falar isso. Além do mais, sou um TERRÍVEL mentiroso, iria acabar rindo ou não passando emoção suficiente.
O principal problema é quando encaramos a menina como uma deusa! Aquela coisa insubstituível, algo soberano e celestial... As expectativas criadas em torno dessa garota é tanta, que na hora que vamos conversar com ela, ficamos parecendo criança, bobo e sem o que falar. É algo incrível que devemos aprender a nos educar para agir naturalmente, eu aprendi isso com o tempo e confesso que muita das vezes ainda fico trêmulo quando vou falar com aquela garota dos sonhos, gostosa... Mas é normal, acho que só o tempo mesmo para ensinar, quando aprendemos a encarar a garota, como mais uma garota normal... tudo fica simples.
Exatamente, sem tirar nem por. A palavra insubstituível cai perfeitamente, não me imagino no momento pensando em outra - o que de fato é normal, não é a 1a. vez que gosto de alguém -, mas para deixar de gostar dela vai ser difícil, vou ter que evitá-la e tudo o mais.