Autor Tópico: Dicas para saber se uma menina está namorando!  (Lida 21537 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Dicas para saber se uma menina está namorando!
« Resposta #75 Online: 20 de Setembro de 2008, 17:19:19 »
falar em nerd, vi um "realit show" aqui na tv a cabo do hotel, nem vi o canal, pois não consegui assistir por mais de 3 min... é uma casa com nerds (completamente cliches, fakes mesmo) e modelos (modelos mesmo, do tipo horizontalmente acessivel) convivendo....Putz....os nerds do Big Bang Theory" são mais convincentes (esse programa eu gosto)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 20 de Setembro de 2008, 17:20:10 »
The Beauty and the Geek. Uma amiga minha é viciada nisso :)

Ela dá conselhos de moda desse programa pro namorado dela e ele os repassa pra mim, na forma de bronca. ¬¬
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 20 de Setembro de 2008, 17:39:38 »
The Beauty and the Geek. Uma amiga minha é viciada nisso :)

Ela dá conselhos de moda desse programa pro namorado dela e ele os repassa pra mim, na forma de bronca. ¬¬
...Ninguem merece!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #78 Online: 22 de Setembro de 2008, 12:47:48 »
Opa! finalmente entrei na internet. A coisa funcionou muito simples até..

- como foi o fim de semana? (ela)
- ah, eu só saí com meus amigos no sábado e ontem pra ver um filme no cinema, e você?
- fiquei o sábado inteiro na casa de meu namorado

aí pronto, decepção total, já estou desistindo mesmo, não cheguei a ser direto porque faltou coragem bem no dia em que eu tava convicto ela me falta a aula.

mas é isso, valeu a ajuda do pessoal, agora é partir pra outra!
tô até surpreso, como se eu já soubesse a resposta e nem fiquei tão mal assim, tô puto mas jájá passa

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #79 Online: 22 de Setembro de 2008, 12:52:39 »

É isso aí, não entra nesse de investir em moça que te considera um amigo e tem namorado que é uma grande furada.

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #80 Online: 22 de Setembro de 2008, 13:00:40 »
Pois é, por isso to saindo fora antes que eu me ferre mais, conversamos bastante hoje antes de eu saber se ela tinha ou não, tá até estranho, mas não quero ficar com nenhuma expectativa, nunca fui de ficar amigo de mulheres - acho que isso é um ponto importante sobre mim, por isso sou meio desajeitado e tímido com elas.

E, por incrível que pareça ela tem Orkut sim e não colocou que namora, por isso todo meu problema da dúvida. Que namorado não deixaria colocar? eu gostaria! por que diabos ela não coloca? só se o cara for um sujeito bem +- e tem vergonha, ou qualquer outro motivo que pensei pensei e não achei a resposta.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #81 Online: 22 de Setembro de 2008, 13:07:10 »

É bom sempre procurar saber se a moça tem namorado ou não, assim que você começar a se empolgar com ela.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 22 de Setembro de 2008, 16:44:40 »
Pois é, por isso to saindo fora antes que eu me ferre mais, conversamos bastante hoje antes de eu saber se ela tinha ou não, tá até estranho, mas não quero ficar com nenhuma expectativa, nunca fui de ficar amigo de mulheres - acho que isso é um ponto importante sobre mim, por isso sou meio desajeitado e tímido com elas.

E, por incrível que pareça ela tem Orkut sim e não colocou que namora, por isso todo meu problema da dúvida. Que namorado não deixaria colocar? eu gostaria! por que diabos ela não coloca? só se o cara for um sujeito bem +- e tem vergonha, ou qualquer outro motivo que pensei pensei e não achei a resposta.

Só existe amizade entre homem e mulher caso exista também uma repulsa física (ou intelectual).

Hoje sou amigo de algumas mulheres, apesar de no passado ja ter tentado pegar elas (sem sucesso)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!