Autor Tópico: Dicas para saber se uma menina está namorando!  (Lida 21536 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Dicas para saber se uma menina está namorando!
« Resposta #50 Online: 19 de Setembro de 2008, 01:17:33 »
Ou não... Conheço pessoas casadas ou namorando que não colocam e tem um relacionamento sólido... Talvez não queiram divulgar informações pessoais, ou queiram se preservar de investigações acerca de sua vida particular (pode parecer ilógico, já que se expor no orkut é abrir mão dessa 'preservação')...

Relacionamento sólido? Sei...  :P
Não vejo porque alguém com um relacionamento sólido ocultaria essa informação. É até uma forma de se proteger do interesse de outras pessoas. Sem contar que ter um relacionamento e não fazer menção a isso no Orkut pode significar problemas com o namorado, que provavelmente ficaria irritado - e com razão - com isso. Isso assumindo que o namorado da moça use Orkut também, claro.

De qualquer forma, acho que podemos dizer que na maioria absoluta das vezes, se a moça não dá informação nenhuma em seu perfil é porque está solteira.

Não sei, é que para mim mais vale passar por essa situação desconfortável que por um plano mirabolante para se atingir o mesmo objetivo :D

Então, a idéia é usar algum plano que funcione, tenha fé no engenho humano :P

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 19 de Setembro de 2008, 07:35:56 »
Mulheres... sempre dando trabalho para os pobres machos babões... ai de nós! :D
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 19 de Setembro de 2008, 08:28:23 »
Mais o trem é bão né, fazer o que.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #53 Online: 19 de Setembro de 2008, 15:47:50 »
O problema está em demonstrar o interesse. Isso gera uma situação desconfortável.

"Ei, Fulana, você tem namorado?"
"Tenho."
"Ahh... legal... (silêncio constrangedor) ... eu tenho um hamster!"
Mas desse jeito até eu que sou lerdo sei que não se deve fazer. Mas pegando o exemplo do Sparke, daria para perguntar sem problemas.

[...]
Eu tô gostando de uma menina na faculdade, a gente conversa e tudo e um dia ela tocou que o "namorado" dela isso ou aquilo, ok. Mas em outro dia ela citou meu "ex-namorado" bláblá. [...]

Aqui eu já emendava: "ah, você não está mais namorando?"

E independente da resposta (está ou não) já voltava ao assunto da conversa em seguida.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #54 Online: 19 de Setembro de 2008, 15:51:02 »
Com uma conversa já encaminhada...

- Mas e então, (nome da garota), você foi/vai no (um lugar qualquer)
- Não fui/vou
- Por que não? .... Ahhh, já sei, o namorado não deixa, né??

Pela resposta é provavel que seja possível indentificar se ela tem ou não um namorado. A menos que ela diga um "O que você tem a ver com isso".

Qualquer resposta que ela diga que tenha um namorado do tipo "Pois é, vou sair com ele" ou "Ele não manda na minha vida", pode ser contornada com um 'chapolionico' "Suspeitei desde o principio", voltando ou trocando o tema da conversa.

Se ela responder que não tem namorado, já fica a deixa pra convidar ela para ir ao tal (ou outro) lugar.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #55 Online: 19 de Setembro de 2008, 15:56:34 »

Eu até entendo isso de causar um certo constrangimento, mas o que impede algo assim:

[...] - (meio da conversa)

Você - você tem namorado?
Moça - não... porque?
Você - não, só para saber. Mas e então, daí eu quase caí, a sorte foi que tinha uma mesa ali para eu me apoiar :D .

Ou, situação alternativa:

[...] - (meio da conversa)

Você - você tem namorado?
Moça - tenho... porque?
Você - não, só para saber, você nunca falou nada. Mas e então, daí eu quase caí, a sorte foi que tinha uma mesa ali para eu me apoiar :D .

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 19 de Setembro de 2008, 16:41:16 »
Sutil como um elefante embriagado, Jus :P

Sabem, eu estava pensando, eu acho que já passei da fase de me preocupar em saber se a menina tem namorado ou não. É que antes eu era muito tímido mesmo, ficava sempre com medo de levar um não, demorava meses para dizer para uma menina que eu gostava dela. Ultimamente, entretanto, tenho ficado mais desinibido, eu percebi que o me atrapalhava nessas coisas era ficar pensando demais, percebi que meu maior inimigo era o terrível "e se...?".

Então eu decidi simplesmente não pensar, eu começava a falar com as meninas por quem tinha algum interesse já na intenção de, na primeira oportunidade, na primeira menção aos assuntos 'relacionamentos' ou 'o que você vai fazer no fim de semana' chamá-las para sair. Já na terceira vez em que fisso isso virou uma coisa mecânica, foi só a menina tocar no assunto "fim de semana" que eu, sem nem respirar, disparei a queima roupa um convite para sair. Ela aceitou a princípio, mas alguns dias depois mudou de idéia, mas o melhor de tudo é que eu percebi que não tinha mais o menor medo de ser rejeitado.

Até hoje eu sempre me certificava se a menina tinha namorado antes de pensar em sair com ela, mas agora eu percebi que, não tendo mais medo de tomar um não, saber isso é completamente desnecessário. Basta convidar a menina e pronto, se ela tiver namorado ela vai dizer isso. Para a minha próxima vítima não vou nem me dar ao trabalho de pesquisar. Tão simples, não sei por que complicamos tanto...

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #57 Online: 19 de Setembro de 2008, 17:04:53 »

Já eu, desde quando me lembro, nunca fiquei amigo da moça antes de "partir para a guerra". Converso de forma amistosa, é claro, mas sempre dando pistas de qual é a minha intenção. Me convenci friamente de que moças gostam do seguinte ritual, quando você é apresentado:

1 - Conversar sobre qualquer coisa, sempre sorrindo e sendo amistoso.
2 - Uma mudança drástica, falar de algo sério e com a cara fechada.
3 - Uma brincadeira a respeito da coisa séria da qual havia sido falado antes.
4 - Fazer em seguida alguma pergunta a ela, e enquanto ela estiver respondendo, olhá-la fixamente e intensamente nos olhos, sendo a seriedade o padrão, mas vez por outra dando um sorriso.
5 - Concordar com o que ela disse, e após dar uma visão mais objetiva do que a que ela deu, e quando ela concordar, citar um exemplo prático extremo que contrarie o que você acabou de dizer.
6 - A partir daí ser amistoso e manter um sorriso por padrão, sempre olhando nos olhos dela durante a conversa.
7 - Se ver que ela quer terminar a conversa em algum ponto, pedir desculpas, terminar antes dela, sair e não olhar para trás.
8 - Reiniciar o ritual na próxima oportunidade, e se sentir que ela está bem felizinha, toda contente, e se o local for oportuno, inesperadamente tascar-lhe um beijo :D .

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 19 de Setembro de 2008, 19:16:20 »
Que complexo! Mas eu ainda não tenho cara de pau suficiente para o item 8...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 19 de Setembro de 2008, 19:38:10 »
É, o item 8 é complicado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #60 Online: 19 de Setembro de 2008, 22:54:17 »

Qual parte exatamente? Tascar um beijo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 19 de Setembro de 2008, 23:35:13 »

É. Assim, out of the blue, é bizarro.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 19 de Setembro de 2008, 23:45:29 »
8 - Reiniciar o ritual na próxima oportunidade, e se sentir que ela está bem felizinha, toda contente, e se o local for oportuno, inesperadamente tascar-lhe um beijo :D .

Tente sentir se ela está empolgada, se existe atração... O problema é que se não existir nada disso, a garota pode ficar bastante irritada...

Uma amiga minha reagiu violentamente à esse tipo de atitude... Fiquei com pena do garoto... rs
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 19 de Setembro de 2008, 23:48:36 »
Basta convidar a menina e pronto, se ela tiver namorado ela vai dizer isso. Para a minha próxima vítima não vou nem me dar ao trabalho de pesquisar. Tão simples, não sei por que complicamos tanto...

Simples, objetivo e corajoso... Sem contar que evita aqueles momentos lânguidos em que você se pega fantasiando como será estar com a garota sendo que nada disso pode vir a acontecer e você ainda sair machucado da história toda... E quanto mais cedo esclarecer 'o estado civil' da garota, menores os danos... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 20 de Setembro de 2008, 00:42:45 »
Se você é casado, o esquema é se certificar se a mulher que você está interessado é casada ou não.
Se for casada, perfeito, somos cúmplices. Se não, tchau...

Se você é solteiro, não importa. Se a garota já namorar, nada impede que ela troque a pessoa com que está ou que queira passar uma bela noite contigo...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #65 Online: 20 de Setembro de 2008, 01:00:17 »

Tente sentir se ela está empolgada, se existe atração... O problema é que se não existir nada disso, a garota pode ficar bastante irritada...

Uma amiga minha reagiu violentamente à esse tipo de atitude... Fiquei com pena do garoto... rs
Veja bem, existe uma arte nessa fase.

A moça não vai querer levar uma linguada, e mesmo que queira te beijar, se você chegar com um beijo francês, ela ficará tão assustada pelo fato de que você a beijou que a chance maior será mesmo a de levar um empurrão e/ou tapa na cara.

Você já conversou com ela, sentiu que ela está bem felizinha, toda contente, e se certificou de que o local é oportuno.

Com um sorriso bom no rosto - isso é importante para ela não te considerar uma ameaça ou se assustar - não fale nada e cruze o limite de distância que separa uma conversa entre amigos de uma mais íntima. Em outras palavras: chegue, corpo e rosto, mais perto dela, sem no entanto encostar.

Se ela se afastar, recue. Agora, se ela abaixar a cabeça, ou mexer no cabelo, ou continuar olhando para você, então está confirmado que você tem autorização para avançar.

Aqui você não pode demorar ou pestanejar muito. O maior sinal que uma moça dá é esse. Na dúvida, beije.

O beijo em si é assim: segure a nuca dela, sem apertar, só para você ter uma direção e apoio, e dê um selinho rápido, apenas amacie seu lábio com o dela. Ela provavelmente irá demonstrar susto, perderá a palavra, e olhará para você. Olhe para ela com uma cara amigável. Ela irá tentar falar alguma coisa e/ou tentar te afastar, e quando isso acontecer, dê outro selinho. Ela ficará mais atordoada ainda. Em seguida você dá outro beijo, gruda mesmo nela, mas aos poucos, usa um pouco mais de firmeza, e daí sim, você dá o beijo francês.

Já era.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 20 de Setembro de 2008, 08:24:39 »
Rapaz, o Jus decorou a técnica dele nos mínimos detalhes... é praticamente um método científico :lol:.
"Deus prefere os ateus"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 20 de Setembro de 2008, 10:27:29 »
Estou anotando!

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #68 Online: 20 de Setembro de 2008, 10:39:50 »
Onde posso encontrar apostilas sobre o método? :lol:

Meu problema no momento é que eu não sei o que eu quero. Então prefiro não envolver mais alguém na minha indecisão.

Além disso, faz um tempinho que não fico realmente afim de uma garota. Na última vez que chamei uma para sair, se eu tivesse insistido mais, acho que ela aceitava. Mas eu mesmo não tava lá muito afim, então acabou não dando em nada.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2008, 10:42:01 por Andre »
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #69 Online: 20 de Setembro de 2008, 14:57:38 »
Faca cocegas nela, conte piadas, faca papel de palhaco.
Isto a deixara de bom humor, ai aproveite e tasque o beijo
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #70 Online: 20 de Setembro de 2008, 15:00:17 »

Hahaha, não!

Complementando a mensagem anterior, não é obrigatório você se sentir feliz para dar um sorriso para a moça, ou se sentir compenetrado para fazer um cara de sério, é tudo meio que um teatro. É como o Dodo falou:

No amor e na guerra, vale tudo.

Como dizia um emérito comedor, cujo nome agora me escapa.

Você diz tudo o que uma mulher quer ouvir, apenas para que ela tire as calcinhas.

Não é para você ser um grande desgraçado sem sentimento. Veja: existe uma diferença entre homens e mulheres. Se não houvesse, não teria a menor diferença você ser gay ou hetero. Se você quer tirar um sarro, falar besteira, peidar/arrotar e dar risada, então isso é para se fazer com amigos.

Além de terem um comportamento diferente, moças são mais que amigos, são companheiras, e por isso, exigem um tratamento diferente. Várias vezes você tem que dar o braço a torcer, dizer que elas estão certas e pronto e acabou. Moças são muito mais emoção na intimidade, querem se sentir cuidadas e ter um parceiro divertido e até meio louco.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 20 de Setembro de 2008, 15:20:55 »
O pior é que deu certo.

Hã...?  :|

Eu passei minha bendita faculdade estudando com uma gostosa que considerava amiga e que eu era fã e descascava todo dia uma pra ela.
Tu é foda...  :histeria: :lol:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #72 Online: 20 de Setembro de 2008, 15:21:51 »
Se você quer tirar um sarro, falar besteira, peidar/arrotar e dar risada, então isso é para se fazer com amigos.
Cultura...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 20 de Setembro de 2008, 15:42:15 »
"Guia do Cético Nerd para relações de afeto com fêmeas" :D

Dá para colocar em .ppt com ilustrações? :lol:

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #74 Online: 20 de Setembro de 2008, 15:43:46 »

Hehehe :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!