8 - Reiniciar o ritual na próxima oportunidade, e se sentir que ela está bem felizinha, toda contente, e se o local for oportuno, inesperadamente tascar-lhe um beijo
.
Tente sentir se ela está empolgada, se existe atração... O problema é que se não existir nada disso, a garota pode ficar bastante irritada...
Qual parte exatamente? Tascar um beijo?
É. Assim, out of the blue, é bizarro.
Uma amiga minha reagiu violentamente à esse tipo de atitude... Fiquei com pena do garoto... rs
Veja bem, existe uma arte nessa fase.
A moça não vai querer levar uma linguada, e mesmo que queira te beijar, se você chegar com um beijo francês, ela ficará tão assustada pelo fato de que você a beijou que a chance maior será mesmo a de levar um empurrão e/ou tapa na cara.
Você já conversou com ela, sentiu que ela está bem felizinha, toda contente, e se certificou de que o local é oportuno.
Com um sorriso bom no rosto - isso é importante para ela não te considerar uma ameaça ou se assustar - não fale nada e cruze o limite de distância que separa uma conversa entre amigos de uma mais íntima. Em outras palavras: chegue, corpo e rosto, mais perto dela, sem no entanto encostar.
Se ela se afastar, recue. Agora, se ela abaixar a cabeça, ou mexer no cabelo, ou continuar olhando para você, então está confirmado que você tem autorização para avançar.
Aqui você não pode demorar ou pestanejar muito. O maior sinal que uma moça dá é esse. Na dúvida, beije.
O beijo em si é assim: segure a nuca dela, sem apertar, só para você ter uma direção e apoio, e dê um selinho rápido, apenas amacie seu lábio com o dela. Ela provavelmente irá demonstrar susto, perderá a palavra, e olhará para você. Olhe para ela com uma cara amigável. Ela irá tentar falar alguma coisa e/ou tentar te afastar, e quando isso acontecer, dê outro selinho. Ela ficará mais atordoada ainda. Em seguida você dá outro beijo, gruda mesmo nela, mas aos poucos, usa um pouco mais de firmeza, e daí sim, você dá o beijo francês.
Já era.