Assoar o nariz na pia? Você tá louco? Isso é nojento...e emporcalha tudo...
Citação de: Fabi em 03 de Outubro de 2008, 10:40:39Assoar o nariz na pia? Você tá louco? Isso é nojento...e emporcalha tudo...Com cuidado e a torneira aberta, não tem problema. Que outra opção tu me ofereces na falta de papel e lenço?
Acho que tu não entendeu... euestou em um banheiro público, estou sem meu lenço e não há papel nem para secar as mãos nem para (...) no banheiro. Como assim "arranje um"?
Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.
Que???
Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.
Citação de: Luis Dantas em 03 de Outubro de 2008, 11:03:21Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....
Eu assôo o nariz sobre a pia e depois lavo, ué!? A água leva tudo embora e de qualquer forma eu não esfrego minhas mãos na cerâmica na pia quando as lavo.
Citação de: Fabi em 03 de Outubro de 2008, 11:05:15Citação de: Luis Dantas em 03 de Outubro de 2008, 11:03:21Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....A situação que eu disse anteriormente relevava o fato de não haver papel.
Citação de: uiliníli em 03 de Outubro de 2008, 11:11:36Eu assôo o nariz sobre a pia e depois lavo, ué!? A água leva tudo embora e de qualquer forma eu não esfrego minhas mãos na cerâmica na pia quando as lavo.É nojento... primeiro... quando você espirra milhões de bactérias voam a não sei quantos quilometros e metros de distância....quando você assoa é a mesma coisa, voa pra todos os lados inclusive torneira... é nojento...isso nem se discute... tem que fazer no papel não na pia....Com tantos depoimentos nojentos aqui eu não entendo como o banheiro masculino é mais limpo que o feminino...só porque os homens não menstruam...se menstruassem ainda lavavam o absorvente e usavam de novo..porque lavou tá limpo... homem faz xixi no chão...assoa o nariz na pia...entre outras porqueiras....e ainda acha legal...
E urinar no box do chuveiro???algum problema?
Mas espere um momento, Fabi. Você não precisa tocar na pia quando vai lavar as mãos. Daí que seo sujeito assoa o nariz e lava tudo direitinho, com o cuidado de não tocar na torneira com a mão suja,qual é o problema?Detalhe: eu não costumo assoar o nariz na pia. Já sobre urinar no box... prefiro não comentar...