Autor Tópico: Banheiros unissex causam polêmica em universidade britânica  (Lida 6148 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Banheiros unissex causam polêmica em universidade britânica
« Resposta #25 Online: 03 de Outubro de 2008, 10:46:09 »
Assoar o nariz na pia? Você tá louco? :no: Isso é nojento...e emporcalha tudo...
Com cuidado e a torneira aberta, não tem problema. Que outra opção tu me ofereces na falta de papel e lenço?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #26 Online: 03 de Outubro de 2008, 10:49:42 »
Assoar o nariz na pia? Você tá louco? :no: Isso é nojento...e emporcalha tudo...
Com cuidado e a torneira aberta, não tem problema. Que outra opção tu me ofereces na falta de papel e lenço?
Mesmo assim é nojento... é um lugar onde escova os dentes e lava a mão....se não tiver papel e lenço arranje um.... é tão nojento... :enjoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 03 de Outubro de 2008, 10:56:52 »
Acho que tu não entendeu... euestou em um banheiro público, estou sem meu lenço e não há papel nem para secar as mãos nem para (...) no banheiro. Como assim "arranje um"?

É claro que é nojento, mas é melhor na pia do que na parede.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 11:00:36 por Dr. Merkwürdigliebe »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #28 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:01:00 »
Acho que tu não entendeu... euestou em um banheiro público, estou sem meu lenço e não há papel nem para secar as mãos nem para (...) no banheiro. Como assim "arranje um"?
Então não assoe o nariz...simples... é tão nojento...pia é lugar pra lavar as mãos, e não fazer uma coisa assim... :enjoo: e duvido que nos banheiros das fábricas do barata e do diego não tenham papel... é nojento...não tem desculpa..... e na parede então muito menos.... que nojo...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #29 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:03:21 »
Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.

Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #30 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:05:15 »

No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....
« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 11:07:30 por Fabi »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:06:58 »
Que???
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:10:56 »
Pois é, comigo também é assim. No inverno além de ir pro banheiro para urinar eu já descarrego o Godzilla. :D (que coisa nojenta que eu disse...)

Não sei como é o banheiro das empresas deles, Fabi. Mas banheiros com falta de papel é algo que eu presencio com certa frequência até e eu só queria entender o motivo das paredes dos banheiros femininos das empresas deles serem mencionados e o dos homens não. Eu só fiz umas especulações... porque sou homem e o que as mulheres fazem no banheiro é um dos mistérios da vida para mim. :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:11:36 »
Eu assôo o nariz sobre a pia e depois lavo, ué!? A água leva tudo embora e de qualquer forma eu não esfrego minhas mãos na cerâmica na pia quando as lavo.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #35 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:11:47 »
Sério... eu não entendi o negocio da mãe...

E não entendi a implicancia com os fluidos nasais... parece que são contaminados com ebola...

Você assoa na pia, lava a mão e "lava" a pia... O que tem de nojentissimo nisso??
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:12:05 »

No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....
A situação que eu disse anteriormente relevava o fato de não haver papel.

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #37 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:13:43 »
Haja frescura.... ::)

Sempre carrego um papel comigo.
Mas é comum limpar o salão é com o dedo mesmo (passado para o papel depois).
Não assoo na pia por não ter o costume.

Agora na parede e no chão acho além de falta de respeito com que está do lado e com quem limpa depois.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 12:17:43 por Victor Pax »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #38 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:33:14 »
Eu assôo o nariz sobre a pia e depois lavo, ué!? A água leva tudo embora e de qualquer forma eu não esfrego minhas mãos na cerâmica na pia quando as lavo.
É nojento... primeiro... quando você espirra milhões de bactérias voam a não sei quantos quilometros e metros de distância....quando você assoa é a mesma coisa, voa pra todos os lados inclusive torneira... é nojento...isso nem se discute... tem que fazer no papel não na pia....

Com tantos depoimentos nojentos aqui eu não entendo como o banheiro masculino é mais limpo que o feminino...só porque os homens não menstruam...se menstruassem ainda lavavam o absorvente e usavam de novo..porque lavou tá limpo... homem faz xixi no chão...assoa o nariz na pia...entre outras porqueiras....e ainda acha legal...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:34:43 »
Também acho nojento assoar o nariz na pia...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #40 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:36:33 »

A situação que eu disse anteriormente relevava o fato de não haver papel.
Leve papel junto com você...tantos lenços a venda no mercado...e você ainda me vem com uma situação dessas....assoar o nariz na pia é nojento...não deve ser feito...quer dizer que se você não puder urinar no vaso sanitário você vai fazer isso na pia também? porque lavou tá novo? é nojento....e não importa quantas desculpas vocês inventem...e a mãO de quem faz isso tá suja também, porque quando assoa vai pra torneira...e vocês lavam a mão com as coisas que sairam do nariz...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #41 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:38:56 »
É nojento... primeiro... quando você espirra milhões de bactérias voam a não sei quantos quilometros e metros de distância....quando você assoa é a mesma coisa, voa pra todos os lados inclusive torneira... é nojento...isso nem se discute... tem que fazer no papel não na pia....

Com tantos depoimentos nojentos aqui eu não entendo como o banheiro masculino é mais limpo que o feminino...só porque os homens não menstruam...se menstruassem ainda lavavam o absorvente e usavam de novo..porque lavou tá limpo... homem faz xixi no chão...assoa o nariz na pia...entre outras porqueiras....e ainda acha legal...
:lol:

Agora entendi... mas discordo quanto ao xixi no chão...
 - Carl Sagan

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:41:21 »
E urinar no box do chuveiro???algum problema?

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #43 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:44:18 »

Dizem que é bom para frieira.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #44 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:47:29 »
Ai ai ai hein...você era o único que não tava na minha lista negra da limpeza e me vem com essa pergunta comprometedora? :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #45 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:51:43 »
Mas espere um momento, Fabi. Você não precisa tocar na pia quando vai lavar as mãos. Daí que se
o sujeito assoa o nariz e lava tudo direitinho, com o cuidado de não tocar na torneira com a mão suja,
qual é o problema?

Detalhe: eu não costumo assoar o nariz na pia. Já sobre urinar no box... prefiro não comentar... :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #46 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:55:35 »
Opa... como disse não assoo o nariz na pia nem faço xixi no box (praia é outra história).

E justamente por não menstruar o banheiro masculino não tem absorvente grudado na parede.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #47 Online: 03 de Outubro de 2008, 12:57:04 »
Mas espere um momento, Fabi. Você não precisa tocar na pia quando vai lavar as mãos. Daí que se
o sujeito assoa o nariz e lava tudo direitinho, com o cuidado de não tocar na torneira com a mão suja,
qual é o problema?

Detalhe: eu não costumo assoar o nariz na pia. Já sobre urinar no box... prefiro não comentar... :hihi:
Mas vai pra torneira...e na torneira você toca...além de que a água sai da torneira...e as coisas vão saindo junto...  :enjoo: Não existe essa de com cuidado... quando vocês falam isso eu fico pensando nas pessoas do século passado que deviam falar que tomar banho todos os dias não precisava porque a pessoa não tinha se sujado...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #48 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:01:35 »
É... meio que concordo com a Fabi agora quanto a assoar o nariz na pia...

Quanto a urinar durante o banho... bem, a urina (teoricamente) sai esteril, vem a agua e leva embora na mesma hora... qual o problema???
 - Carl Sagan

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #49 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:07:29 »
Por isso eu sempre levo um lenço (de papel.. quando não papel higiênico) para minhas fungadinhas básicas.

Hum... o pé deve ficar quentinho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!