Autor Tópico: Banheiros unissex causam polêmica em universidade britânica  (Lida 6149 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Banheiros unissex causam polêmica em universidade britânica
« Resposta #50 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:31:24 »
Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.

Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.
No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....
A situação que eu disse anteriormente relevava o fato de não haver papel.
Leve papel junto com você...tantos lenços a venda no mercado...e você ainda me vem com uma situação dessas....assoar o nariz na pia é nojento...não deve ser feito...quer dizer que se você não puder urinar no vaso sanitário você vai fazer isso na pia também? porque lavou tá novo? é nojento....e não importa quantas desculpas vocês inventem...e a mãO de quem faz isso tá suja também, porque quando assoa vai pra torneira...e vocês lavam a mão com as coisas que sairam do nariz...
Tá, certo. Me desculpe, na próxima não esquecerei o lenço, presterei atenção nisso antes de sair. Prometo!!!!

Mas falando sério, eu tenho lenço e o levo comigo sempre que posso. Falando pela terceira vez, eu só apelo para a pia quando além de não haver papel no banheiro eu esqueci o meu lenço em casa. Na pia é nojento? Sim, mas se eu preciso assoar o nariz é o jeito.

Mas eu ainda queria ver alguém explicar os motivos das melecas na parede que o Barata e o Diego comentaram e se isso é relativamente predominante.

Tirando lugares onde pessoas muito porcas frequentam (rodoviárias, bares sujos), talvez não fosse incomum que os banheiros femininos fossem mais sujos.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 13:41:45 por Dr. Merkwürdigliebe »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:34:34 »
Ai ai ai hein...você era o único que não tava na minha lista negra da limpeza e me vem com essa pergunta comprometedora? :P

Fiz para provocar mesmo  :twisted:

É... meio que concordo com a Fabi agora quanto a assoar o nariz na pia...

Quanto a urinar durante o banho... bem, a urina (teoricamente) sai esteril, vem a agua e leva embora na mesma hora... qual o problema???
Depende...

Se você está com alguma infecção urinária a sua urina sai contaminada.
Sei pq minha namorada é bioquimica e é bem fácil observar bactérias no microscópio.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:45:09 »
Com tantos depoimentos nojentos aqui eu não entendo como o banheiro masculino é mais limpo que o feminino...só porque os homens não menstruam...se menstruassem ainda lavavam o absorvente e usavam de novo..porque lavou tá limpo... homem faz xixi no chão...assoa o nariz na pia...entre outras porqueiras....e ainda acha legal...
Por favor, não apele para a argumentação falaciosa.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #53 Online: 03 de Outubro de 2008, 13:52:27 »
Depende...

Se você está com alguma infecção urinária a sua urina sai contaminada.
Sei pq minha namorada é bioquimica e é bem fácil observar bactérias no microscópio.
Por isso o "teoricamente" em parenteses... mas mesmo assim qual o problema??? A agua não levaria embora??? Existe diferença entre urinar enquanto toma banho e lavar o anus (que não é um poço de limpeza)??
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #54 Online: 03 de Outubro de 2008, 14:02:13 »
Por isso o "teoricamente" em parenteses... mas mesmo assim qual o problema??? A agua não levaria embora??? Existe diferença entre urinar enquanto toma banho e lavar o anus (que não é um poço de limpeza)??

"teoricamente" só a quantidade de excrementos que são expelidos.

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #55 Online: 03 de Outubro de 2008, 14:10:20 »

"teoricamente" só a quantidade de excrementos que são expelidos.

É agora que a Fabi tem um chilique. :histeria:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #56 Online: 03 de Outubro de 2008, 18:46:12 »
Eu assôo o nariz sobre a pia e depois lavo, ué!? A água leva tudo embora e de qualquer forma eu não esfrego minhas mãos na cerâmica na pia quando as lavo.
É nojento... primeiro... quando você espirra milhões de bactérias voam a não sei quantos quilometros e metros de distância....quando você assoa é a mesma coisa, voa pra todos os lados inclusive torneira... é nojento...isso nem se discute... tem que fazer no papel não na pia....[/quote]Fabi, tente pensar assim: a gente lava as mãos depois de usar papel higiênico (seja para fezes ou urina no caso das mulheres) porque a gente sabe que nós mãos se sujam um pouco.
A pia não é ligada automaticamente: o cara de mão suja liga, lava as mãos, e depois com a mão mexe denovo na rosca da pia, e já deu pra entender...
Com tantos depoimentos nojentos aqui eu não entendo como o banheiro masculino é mais limpo que o feminino...só porque os homens não menstruam...se menstruassem ainda lavavam o absorvente e usavam de novo..porque lavou tá limpo... homem faz xixi no chão...assoa o nariz na pia...entre outras porqueiras....e ainda acha legal...
Por favor, não apele para a argumentação falaciosa.
Hahaha! Mas é verdade!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #57 Online: 03 de Outubro de 2008, 18:46:57 »
Ela vai ter chilique mesmo é quando souber a fração de pessoas que não lavam as mãos depois
de ir ao banheiro. :nojo:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #58 Online: 03 de Outubro de 2008, 18:50:31 »
Eu lavo. Mas eu sei que a maioria dos homens não lava MESMO...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:08:15 »
É nojento... primeiro... quando você espirra milhões de bactérias voam a não sei quantos quilometros e metros de distância....quando você assoa é a mesma coisa, voa pra todos os lados inclusive torneira... é nojento...isso nem se discute... tem que fazer no papel não na pia....

Quando eu espirro um monte de bactérias saem voando para tudo o que é lado, beleza. Mas essas bactérias já estavam em mim, diacho! São minhas bactérias! Tá bom, podem ser de outra pessoa em um banheiro público, mas elas são parecidíssimas com as minhas e se até hoje meu sistema imune deu conta delas então não vejo motivos para me preocupar.

Quanto nojinho, gente! Aposto que no próprio teclado em que eu e vocês estamos teclando existem zilhões de bactérias. Aí vamos nós distraídos e desavisados e coçamos o olho ou esquecemos de lavar as mãoes e comemos alguma coisa ou fazemos qualquer outra espécie de movimento inocente que de repente leva milhões de amiguinhas novas para dentro do nosso corpo. Mas coisas desse tipo acontecem a toda hora e nem nos damos conta. Se vocês forem se preocupar com isso vão pirar. Eu, por outro lado, de 99,95% das bactérias não medo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #60 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:42:04 »
No caso de teclados utilizados por adolescentes, está cheio de espermatozóides...

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #61 Online: 03 de Outubro de 2008, 20:20:42 »
Freqüentar motéis, então... deve ser um problemão. :D
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 03 de Outubro de 2008, 22:16:04 »
Assoar o nariz na pia é muito nojento mesmo! :nojo: É por isso que eu sempre assôo na mão e depois passo na roupa, isso sim é higiene!

Seus porcões!
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #63 Online: 03 de Outubro de 2008, 22:40:04 »
Homens... :enjoo: Não sabem nada sobre higiene...e eu não lavo a mão no teclado....então nem venham com bla bla bla teclado...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #64 Online: 03 de Outubro de 2008, 23:24:10 »
Ela vai ter chilique mesmo é quando souber a fração de pessoas que não lavam as mãos depois
de ir ao banheiro. :nojo:
Eu lavo as mãos antes de ir ao banheiro, afinal elas vêm carregadas de bactérias que não quero transmitir a partes preciosas da minha anatomia. :hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #65 Online: 03 de Outubro de 2008, 23:26:44 »
Segundo estudo sofisticadissimo  e estatísticas altamente confiáveis feitas por mim e o Jaf, concluímos que os homens sçao mais higiênicos que as mulheres. ::)  :hihi:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #66 Online: 04 de Outubro de 2008, 00:05:52 »
A pesquisa está registrada como 028783/2008-B9 no Instituto de Pesquisas de Massachussets...

E mulher no banheiro acaba sendo porca de tanta frescura que elas têm em tentar não tocar nos objetos e paredes do banheiro. Sobem nos vasos, colocam papel no assento, depois esse papel cai no chão e elas são pisando tudo, fica aquela nojeira molhada espalhada pelo banheiro do chão. Quando eu trabalhava no McDonald's, limpei banheiro, mas lá era Unissex e não dava pra saber quem era mais porco, homem ou mulher... pra mim o cliente era porco e só. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #67 Online: 04 de Outubro de 2008, 00:23:15 »
Nada a ver...homens são mais porquinhos...e aqui tá cheio de depoimentos.... :P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:55:47 »
Alguma bacterizinhas também não fazem mal a ninguém... a gente até se apega às bichinhas.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:56:22 »
O caso é que o pessoal se comporta de uma forma em WC público e de outra forma em casa.

Duvido que alguém largue papel higiênico no chão ou algum troço nas paredes quando está em casa ou que não lave as mãos  antes sair de lá e ir abrir a geladeira.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:57:51 »
Alguma bacterizinhas também não fazem mal a ninguém... a gente até se apega às bichinhas.

Dizem que é  por isso que porco não fica doente, quem nunca teve cachorro em casa nem contato com germes vive cheio de alergias e frescuras. :lol:

Podem ver..crianças que vivem em apartamento sem bicho de estimação são as que mais pegam doenças.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 04 de Outubro de 2008, 08:02:57 »

Dizem que é  por isso que porco não fica doente, quem nunca teve cachorro em casa nem contato com germes vive cheio de alergias e frescuras. :lol:

Podem ver..crianças que vivem em apartamento sem bicho de estimação são as que mais pegam doenças.

Resistência.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 04 de Outubro de 2008, 08:03:18 »
Editou o post né Arcanjo.. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 04 de Outubro de 2008, 08:05:43 »
Editei, me expressei mal e achei que alguém poderia se ofender.

Dei a entender algo que não foi intencional.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 04 de Outubro de 2008, 08:23:06 »
É isso ai...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!