Obviamente a sua experiência com narizes é limitada, Fabi.
Assoar o meu, em certas circunstâncias, é uma obrigação cívica e sanitária.
No papel, não na parede, pia e etc... é nojento...pia é um lugar onde lava a mão...se você faz isso na pia...então tudo que tinha no seu nariz vai pra sua mão diluido em água... ou seja... se você acha isso sanitário....
A situação que eu disse anteriormente relevava o fato de não haver papel.
Leve papel junto com você...tantos lenços a venda no mercado...e você ainda me vem com uma situação dessas....assoar o nariz na pia é nojento...não deve ser feito...quer dizer que se você não puder urinar no vaso sanitário você vai fazer isso na pia também? porque lavou tá novo? é nojento....e não importa quantas desculpas vocês inventem...e a mãO de quem faz isso tá suja também, porque quando assoa vai pra torneira...e vocês lavam a mão com as coisas que sairam do nariz...
Tá, certo. Me desculpe, na próxima não esquecerei o lenço, presterei atenção nisso antes de sair. Prometo!!!!
Mas falando sério, eu tenho lenço e o levo comigo sempre que posso. Falando pela terceira vez, eu só apelo para a pia quando além de não haver papel no banheiro eu esqueci o meu lenço em casa. Na pia é nojento? Sim, mas se eu
preciso assoar o nariz é o jeito.
Mas eu ainda queria ver alguém explicar os motivos das melecas na parede que o Barata e o Diego comentaram e se isso é relativamente predominante.
Tirando lugares onde pessoas muito porcas frequentam (rodoviárias, bares sujos), talvez não fosse incomum que os banheiros femininos fossem mais sujos.