Citação de: Dodo em 26 de Janeiro de 2009, 00:41:34Momento emo:Se eu sumir vocês vão sentir falta?Sentiremos sim, Dodo...
Momento emo:Se eu sumir vocês vão sentir falta?
Citação de: Lua em 26 de Janeiro de 2009, 00:51:24Citação de: Dodo em 26 de Janeiro de 2009, 00:41:34Momento emo:Se eu sumir vocês vão sentir falta?Sentiremos sim, Dodo...
E eu?! E eu?! Também quero que sintam minha falta...
O Oceanos pelo menos se despediu. E o Bruno está sumido há mais tempo.Meu palpite é que ele começou a se sentir incomodado com o grau de simpatia ao homossexualismo que há neste fórum. O mais provável é que tenha sido esse um dentre vários motivos.
Meu palpite é que ele começou a se sentir incomodado com o grau de simpatia ao homossexualismo que há neste fórum. O mais provável é que tenha sido esse um dentre vários motivos.
Citação de: Eremita em 26 de Janeiro de 2009, 01:52:33Citação de: Lua em 25 de Janeiro de 2009, 14:33:22Citação de: Eremita em 24 de Janeiro de 2009, 22:55:41Ninguém notou minha falta?OK, não precisam responder.Notamos sim, Eremita. \o/e vc acreditou Eremita???esses credulosss...
Citação de: Lua em 25 de Janeiro de 2009, 14:33:22Citação de: Eremita em 24 de Janeiro de 2009, 22:55:41Ninguém notou minha falta?OK, não precisam responder.Notamos sim, Eremita. \o/
Citação de: Eremita em 24 de Janeiro de 2009, 22:55:41Ninguém notou minha falta?OK, não precisam responder.Notamos sim, Eremita.
Ninguém notou minha falta?OK, não precisam responder.
A gente se sente tão pouco querido... da uma sensação de insegurança. Eu tambem queria que perguntassem de mim... :'(
Citação de: Tupac em 27 de Janeiro de 2009, 00:38:20A gente se sente tão pouco querido... da uma sensação de insegurança. Eu tambem queria que perguntassem de mim... :'( Tupac, ó Tupac! Onde estás tu, homem? Responde, ó grande Tupac!
Eu queria saber que fim levou o Rodion. =/
Citação de: Tupac em 27 de Janeiro de 2009, 00:38:20A gente se sente tão pouco querido... da uma sensação de insegurança. Eu tambem queria que perguntassem de mim... :'( Eis o Tupac!!!!!!!!!! Quer beijinho? Se quiser, problema seu que eu não fico distribuindo beijinho pra homem Então, te mando um aperto de mão, um abraço amigo, e saiba que você é querido por aqui!
Que maravilha... minha baixo estima foi la pro alto... obrigado Lua...
Citação de: Luis Dantas em 26 de Janeiro de 2009, 19:50:06Meu palpite é que ele começou a se sentir incomodado com o grau de simpatia ao homossexualismo que há neste fórum. O mais provável é que tenha sido esse um dentre vários motivos.Não entendi...
Citação de: Diegojaf em 27 de Janeiro de 2009, 10:09:51Citação de: Luis Dantas em 26 de Janeiro de 2009, 19:50:06Meu palpite é que ele começou a se sentir incomodado com o grau de simpatia ao homossexualismo que há neste fórum. O mais provável é que tenha sido esse um dentre vários motivos.Não entendi... No tempo ele, e uns outros dois foristas, sei lá, tiveram uns pegas com o raphael (não lembra da "escória da humanidade"?)
E dodo, vc faz parte da elite do cc.
Não acho certo falar sobre o Raphael, ele morreu e não pode se defender...