Autor Tópico: Onde estão os distintos foristas?  (Lida 19160 vezes)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:Onde está o Uiliníli?
« Resposta #125 Online: 05 de Julho de 2012, 23:17:36 »
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Onde estão os distintos foristas?
« Resposta #126 Online: 06 de Julho de 2012, 00:50:33 »
Tópicos unidos.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 13 de Março de 2013, 23:44:03 »
Onde estão DDV e o Dbhor?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 14 de Março de 2013, 01:27:02 »
Onde estão DDV e o Dbhor?

O Dbhor avisou que ia ficar um tempo afastado.

Do DDV eu não tenho a menor ideia.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 14 de Março de 2013, 08:07:23 »
...e o Canopus? Faz tempo que não aparece...

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #130 Online: 14 de Março de 2013, 09:15:43 »
Canopus está desaparecido faz mais de um mês:

../forum/action=profile;u=5074

O uiliníli sumiu de novo...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 14 de Março de 2013, 11:01:24 »
O Tupac me saudou quando retornei mas sumiu. O Contini também anda sumido.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #132 Online: 14 de Março de 2013, 11:09:28 »
[...] O Contini também anda sumido.
Nada. Contini é moderador agora. Ficou metido e não se mistura mais com a gentalha. Acho que só vai aparecer pra banir  :histeria:

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #133 Online: 14 de Março de 2013, 13:25:23 »
Um dos foristas que mais aprecio - na verdade, aprecio suas postagens, já que não o conheço - é o feynman.
Sei que é atualmente conselheiro do CC, mas nunca mais vi postagens recentes dele.
Lembrei porque tô lendo agora o tópico "como a ciencia funciona", com interessantes contribuições dele.

Será que ele cansou da implicância do cientista com ele e resolveu sumir?  :stunned:

Um forista que respeito muito, o Feyman... E tambem o Snow, Giga, Geotecton entre outros, pelo "dominio" em seus campos e claresa de seus posts.
 O Giga é meio "seu lunga" com o pessoal as vezes, mas eu "se me divirto" com isso!
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 14:15:22 por Contini »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 14 de Março de 2013, 13:36:29 »
Grande forista. Partiti também é um grande forista, mas com participações sempre bem esporádicas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #135 Online: 14 de Março de 2013, 13:37:04 »
O Feymann andava aparecendo mais nos tópicos de imagens. Mas deu uma sumida de lá também.

- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #136 Online: 14 de Março de 2013, 13:43:18 »
Lusitano, Adriano, Camarada do Povo, Daniel Vermelho, Sodré, Bob Cuspe, LaraAS, Surdo Sois, Lordakner, Leafar e AleYsatis. Somente os mais subversivos de passagem.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #137 Online: 14 de Março de 2013, 13:46:16 »
AleYasatis que também era o Copelli. Diga-se de passagem.

- Skid Row

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #138 Online: 14 de Março de 2013, 13:55:35 »
Lusitano, Adriano, Camarada do Povo, Daniel Vermelho, Sodré, Bob Cuspe, LaraAS, Surdo Sois, Lordakner, Leafar e AleYsatis. Somente os mais subversivos de passagem.
O lusitano era um saco. postagens nonsense e poluidas com emoticons.
Do Leafar e AleYsatis, sinto falta, embora discordasse de tudo que postavam, provocavam boas discussões.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 14 de Março de 2013, 14:11:58 »
[...] O Contini também anda sumido.
Nada. Contini é moderador agora. Ficou metido e não se mistura mais com a gentalha. Acho que só vai aparecer pra banir  :histeria:
I have the power!!  :twisted:

heheheh... Nada disso, é que ando meio sem tempo por causa do trabalho! Mas é só aparecer um pombo enxadrista por aqui...  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 14 de Março de 2013, 14:36:54 »

Tem uma série de pombos que geram discussões excelentes. O problema é quando além de c.., querem derrubar todas as peças do jogo.

Mas um pombo é bom. Com o Lusitano era impossível obter algo parecido com um diálogo. Daniel Vermelho seria uma espécie de vento sul mas muito mais voluntarioso. Leafar, por sua crença, explorou todos os recursos que tinha em centenas de post defendendo o indefensável (como por exemplo que Kardec não era racista se comparado ao critério que temos hoje).

Eu senti que a LaraAS saiu. Acho que não podemos correr o risco de sermos um fórum só com uma visão e ficarmos apenas trocando curiosidades.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 14 de Março de 2013, 14:37:25 »
E tem claro, o Luiz Souto (aquele que pensa que é de esquerda). Excelente forista.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #142 Online: 14 de Março de 2013, 14:42:17 »
O Luiz Souto fica na moita. Quando a gente menos espera, ele transcreve um excelente post em algum tópico.

Já o Zaphod Beeblerox sumiu. Acho que desde aquele tópico das sementes (que teve o Espiritos Nunca Mais atuando como pombo) que ele não aparece mais.

- Skid Row

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #143 Online: 14 de Março de 2013, 15:09:59 »
Tem a Nina, que depois que apareceu na TV e ficou famosa passou a nos esnobar. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #144 Online: 14 de Março de 2013, 16:06:36 »
Seguinte, combina um churrascão de picanha aí que o pessoal aparece. :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 14 de Março de 2013, 16:12:03 »
respeito  certos foristas como o Snow, Geo Giga, Luis souto e vários outros, por seus posts oportunos e conhecimento em suas áreas.  :ok:

O Giga pela maneira como conhece pseudo-ciencias e desmonta "argumentações" misticas, e  pelo seu jeito sarcastico nível  "seu lunga" de lidar com trolls e misticos em geral  ::)

O Barata tambem, com a sua percepção de perceber outros pontos não vistos nos argumentos... E tambem por ele ser meio como o sindico do forum!   :biglol:

O PedroAC era excelente tambem... e gosto dos posts do Fernando, pelo seu conhecimento bíblico.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #146 Online: 14 de Março de 2013, 16:36:43 »
A grande realidade é que todos vocês são puxa-sacos.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #147 Online: 14 de Março de 2013, 16:41:59 »
Tem também o Price. Sabe aquele, de antes do tópico da TekPix?!....Faz tempo que a gente não vê ele. Sumidão. Gente boa.

:hihi:

- Skid Row

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 14 de Março de 2013, 17:04:30 »
Como voce acha que chegamos a moderadores?!... ::)
 :biglol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #149 Online: 14 de Março de 2013, 17:25:27 »
Como voce acha que chegamos a moderadores?!... ::)
 :biglol:

Teste do sofá, oras......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!