Autor Tópico: Onde estão os distintos foristas?  (Lida 19161 vezes)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Onde estão os distintos foristas?
« Resposta #150 Online: 14 de Março de 2013, 17:30:47 »
Tadinho do Angelo Melo. Ter que aguentar todo dia estes aduladores não deve ser fácil.  :lol:
O Uknwon adava meio sumidão também. Lembro que todo dia era uns 3 tópicos que ele abria, ou ressucitava.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 14 de Março de 2013, 20:11:28 »
O melhor forista, que não pode sumir nunca, é o Huxley!  :louva:
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 14 de Março de 2013, 22:42:37 »
A Flávia sumiu há tempos,  alguém sabe do motivo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 15 de Março de 2013, 00:24:28 »
respeito  certos foristas como o Snow, Geo Giga, Luis souto e vários outros, por seus posts oportunos e conhecimento em suas áreas.  :ok:

Obrigado, mas eu achava que o tópico era sobre quem anda sumido.

Já o Zaphod Beeblerox sumiu. Acho que desde aquele tópico das sementes (que teve o Espiritos Nunca Mais atuando como pombo) que ele não aparece mais.

Ele anda ativo nos bastidores.

Tem a Nina, que depois que apareceu na TV e ficou famosa passou a nos esnobar. :P

Programa de rádio, edição de revista, alunos...

A Flávia sumiu há tempos,  alguém sabe do motivo?

Desanimou dos fóruns e redes sociais. Foco na facú.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 15 de Março de 2013, 11:04:03 »
A grande realidade é que todos vocês são puxa-sacos.
Como voce acha que chegamos a moderadores?!... ::)
 :biglol:

Teste do sofá, oras......
Falou o síndico...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #155 Online: 15 de Março de 2013, 11:49:39 »
A verdade que ninguém quer enchergar é que o Geotecton e o Juca são a mesma pessoa.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 15 de Março de 2013, 11:56:13 »
A verdade que ninguém quer enchergar é que o Geotecton e o Juca são a mesma pessoa.

O Vento Sul e o Arcanjo também.
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 15 de Março de 2013, 13:30:13 »
Obrigado, mas eu achava que o tópico era sobre quem anda sumido.

Retiro o Snow da minha lista...  :P
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 25 de Março de 2013, 12:50:47 »
O Buckaroo  sumiu.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #159 Online: 25 de Março de 2013, 15:22:09 »
O Buckaroo  sumiu.

Que tipo de relação vocês tem?
Só foi você falar e ele voltou depois de semanas desaparecido :histeria:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #160 Online: 25 de Março de 2013, 16:56:05 »
É o Agnóstico, isso já deveria responder sua pergunta...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 25 de Março de 2013, 17:21:14 »
agnosticado
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #162 Online: 25 de Março de 2013, 17:50:47 »
É como diz o ditado: "Amor de agnosticação*, fica"

*pica
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 25 de Março de 2013, 17:52:30 »
quando se agonistica, o amor fica, igual ao da

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 29 de Abril de 2013, 20:06:40 »
...e o Canopus? Faz tempo que não aparece...

Tenho algumas notícias de Canopus. Na verdade, ele é o meu irmão mais novo. Consegui falar com ele nesse fim-de-semana. Atualmente é uma ginástica grande conseguir falar com ele.

Infelizmente ele sofreu um acidente enquanto escalava um morro, uma montanha, sei lá. Caiu de uma altura de uns 5 metros e fraturou a tíbia e um dedo da mão na queda. Teve que colocar uns parafusos na perna e ficará de cama por uns tempos. Mas escapou. Ainda bem.

No final do ano passado ele resolveu dar umas férias de civilização depois de uns passeios por várias cidades da Europa. Foi parar em algum lugar do Camboja ou Vietinam. Abdicou de todas as facilidades tecnológicas e tem vivido sem internet e com o mínimo de comunicação com o "tal ocidente civilizado", como ele fala atualmente. Foi por lá que ele caiu durante uma escalada. Consegui falar com ele por poucos minutos, quando me contou dessa estripulia. Está bem e disse que vai ficar por lá ainda por um bom tempo.

Quando ele viajou para a Europa, ele passou antes aqui em casa e eu fiquei com o computador dele. Em alguma de nossas conversas, ele havia me falado do fórum do Clube Cético. Resolvi entrar para ver como é e fiquei. Ele viajou e raramente mandava alguma notícia, com um postal. Até quando recebi esse telefonema. Que susto! Ainda bem que não foi grave.

Mandou um abraço para todos.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #165 Online: 29 de Abril de 2013, 23:51:21 »

Uia !!   :fiu-fiu:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 30 de Abril de 2013, 09:01:10 »
...e o Canopus? Faz tempo que não aparece...

Tenho algumas notícias de Canopus. Na verdade, ele é o meu irmão mais novo. Consegui falar com ele nesse fim-de-semana. Atualmente é uma ginástica grande conseguir falar com ele.

Infelizmente ele sofreu um acidente enquanto escalava um morro, uma montanha, sei lá. Caiu de uma altura de uns 5 metros e fraturou a tíbia e um dedo da mão na queda. Teve que colocar uns parafusos na perna e ficará de cama por uns tempos. Mas escapou. Ainda bem.

No final do ano passado ele resolveu dar umas férias de civilização depois de uns passeios por várias cidades da Europa. Foi parar em algum lugar do Camboja ou Vietinam. Abdicou de todas as facilidades tecnológicas e tem vivido sem internet e com o mínimo de comunicação com o "tal ocidente civilizado", como ele fala atualmente. Foi por lá que ele caiu durante uma escalada. Consegui falar com ele por poucos minutos, quando me contou dessa estripulia. Está bem e disse que vai ficar por lá ainda por um bom tempo.

Quando ele viajou para a Europa, ele passou antes aqui em casa e eu fiquei com o computador dele. Em alguma de nossas conversas, ele havia me falado do fórum do Clube Cético. Resolvi entrar para ver como é e fiquei. Ele viajou e raramente mandava alguma notícia, com um postal. Até quando recebi esse telefonema. Que susto! Ainda bem que não foi grave.

Mandou um abraço para todos.
:o  sério?  Putz... Parece roteiro de filme!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 16 de Junho de 2013, 15:26:44 »
Vixe, parece roteiro mesmo.... Lembrou do último documentário que assiti, de um cara super rico que gostava de viver como mendigo vagando pelos USA.

Isso é muito louco pra mim (E olha que sou louco oficialmente falando) kkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #168 Online: 16 de Junho de 2013, 18:27:11 »
Vixe, parece roteiro mesmo.... Lembrou do último documentário que assiti, de um cara super rico que gostava de viver como mendigo vagando pelos USA.

Isso é muito louco pra mim (E olha que sou louco oficialmente falando) kkkkkkkkkkkkkkkk
Into the Wild... Nunca vi, mas li a história. Achei tão, tão... enfim...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 16 de Junho de 2013, 19:25:57 »
O documentário que vi não foi esse não... Era um, acho que da discovery, onde falava de pessoas que escondem "duas faces". Por exemplo, havia uma mulher que andava de cadeira de rodas há anos, mas conseguia andar normalmente, como qualquer pessoa. Essa doida até estava cogitando a possibilidade de fazer uma cirurgia e ficar paralítica de vez. A outra foi esse cara rico, que abandonava tudo e pegava o primeiro trem que ele via, vivendo de forma grotesca e desumana.... Ele eu lembro que teve um motivo, que a mulher depois de anos trocou ele por um cara "qualquer", tipo o "encanador", mas nao era encador mesmo nao. E que nao lembro

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #170 Online: 16 de Junho de 2013, 20:49:55 »
Caraca, lembra aí o nome do doc pra gente conferir.
Achei que tava falando do doidão do filme lá.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 16 de Junho de 2013, 20:53:39 »
eu até tentei achar aqui, mas não consegui achar ele... Mas acho que ta no canal do youtube 1001 documentários

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 17 de Junho de 2013, 00:05:13 »
Tenta achar ai, cara. Fiquei curioso também.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #173 Online: 17 de Junho de 2013, 01:08:13 »

Num adiantou eu me disfarçar ... na realidade nós somos o Lula! :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 17 de Junho de 2013, 12:54:42 »

Num adiantou eu me disfarçar ... na realidade nós somos o Lula! :hihi:

Não, vocês não escrevem tão mal assim.
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!