Autor Tópico: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.  (Lida 63584 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.
« Resposta #225 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:26:11 »
Por que você acha que ele é o Profeta dos Ateus?
Assim como o "Profeta dos Gentios" não faz dos gentios menos gentios, o mesmo princípio se aplica aqui.

Eu não acho!!
Ele se auto-intitula assim.

Ele Falou COMIGO PRIMEIRO!  :)
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #226 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:27:55 »
Assim como o "Profeta dos Gentios" não faz dos gentios menos gentios, o mesmo princípio se aplica aqui.
Eu não acho!!

HAHAHA
Agora não tô entendendo mais nada!!
Quem falou primeiro com quem?

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #227 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:30:40 »
Se é para interpretar livremente, então eu digo que essas palavras são apenas uma metáfora sobre o orgulho do rei de Tiro.
Não são para serem tomadas literalmente.
Voce pode interpretar a bíblia do jeito que voce quiser, mas quando se trata de ateísmo ela não estará ao seu alcançe.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #228 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:31:06 »
Eu não acho!!

HAHAHA
Agora não tô entendendo mais nada!!
Quem falou primeiro com quem?

Segundocolocadíssimo,

Olhe a primeira postagem de hoje!

../forum/topic=17963.200.html#msg374612

Foi pra quem? Pra quem?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #229 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:36:14 »
Eriventon!!
Diz aí como os caras conseguiram vender suas almas, já que você conhece inúmeros vendedores.
Quais foram os casos de sucesso?
Atores, jogadores de futebol???
Diz aí!!!
Quero ver se tem algum cliente meu nessa lista.
Faça esta oração todas as manhãs quando se levantar de sua cama:
ORAÇAO
EU, ................., VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO(........................................................... .) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO..........
PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA........... ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE à ele seja dado toda honra,glória e poder.AMÉM!
ENTREGO MINHA ALMA E MEU CORPO À LÚCIFER COM TODA GRATIDÃO DESSE MUNDO!E À ELE SERVIREI PARA TODO SEMPRE!!!

Boa sorte!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #230 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:37:28 »
hi..hi..hi..
Continuo achando que o Luiz perguntou pra mim!
rs......
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #231 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:39:14 »
Nem para aqueles que te seguem fielmente?
Esperançoso,
Lordakner
Tudo para preservar minha integridade religiosa.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #232 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:40:08 »

Faça esta oração todas as manhãs quando se levantar de sua cama:
ORAÇAO
EU, Lordakner., VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO(......Dominar o mundo ao lado da Camila Pitanga......................................................) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO..........
PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA........... ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE à ele seja dado toda honra,glória e poder.AMÉM!
ENTREGO MINHA ALMA E MEU CORPO À LÚCIFER COM TODA GRATIDÃO DESSE MUNDO!E À ELE SERVIREI PARA TODO SEMPRE!!!

/quote]

:susto: :susto: :susto:
 :oba: :oba: :oba:
 :rock: :rock: :rock:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008, 10:42:25 por Lordakner »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #233 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:40:54 »
EU, Eriventon José, VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO, MATE TODOS ESSES ATEUS LAZARENTOS, LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO..........
ENTREGO MINHA ALMA E MEU CORPO À LÚCIFER COM TODA GRATIDÃO DESSE MUNDO!E À ELE SERVIREI PARA TODO SEMPRE!!![/b]

:histeria:

Já fez essa?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #234 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:42:09 »
Incentiva não mestre,
Ele é fanático por medalhas desde piquininim!
Se ele levar estas medalhas todo para o inferno seus companheiros já estarão pronto para tomá-los

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #235 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:44:10 »
Erivelton.
E as minha perguntas??
Já cumpriu seu dever cristão hoje e apedrejou um homossexual??
Onde estão suas perguntas?
O novo mandamento não pede mais para apedrejarmos. Isto são coisas de judeus.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #236 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:45:49 »
Não adianta mscontini, qualquer pergunta que va contra a sua fé, não é respondida ou é respondida com palavras sem sentido.
Acredite, eu já tentei!!
O que não faz sentido é sair afirmando por aí que Deus não existe se nem a ciência tem provas.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #237 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:49:15 »
Não adianta mscontini, qualquer pergunta que va contra a sua fé, não é respondida ou é respondida com palavras sem sentido.
Acredite, eu já tentei!!
O que não faz sentido é sair afirmando por aí que Deus não existe se nem a ciência tem provas.
O ônus da prova cabe a quem afirma, não tente inverter o ônus da prova Eriventon.
Você pode provar que os Elefantes Rosas "Boiolas" Invisíveis não existem na órbita de saturno?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #238 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:49:21 »
Um colega de trabalho certo tempo atras, acompanhando comigo uma "discussão" entre o PedroAC e o Erivelton, acabou repensando uns pensamentos pró-religião...
Quando começei a conversar com céticos ainda era imaturo, hoje me sinto lá em cima e eles lá em baixo.
Conhecimento humano pára quando a complexidade entra em ação e a ciência não tem resposta para inúmeras perguntas.
O Pedro é um cara inteligênte, mas não pode ir além daquilo que não sabe.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #239 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:50:36 »
Eu me divirto também, quando estou pra baixo, entro nos tópicos em que o "mestre" está postando, dou tanta risada, que meu humor melhora.
Já estou servindo para alguma coisa.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #240 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:52:16 »
Um colega de trabalho certo tempo atras, acompanhando comigo uma "discussão" entre o PedroAC e o Erivelton, acabou repensando uns pensamentos pró-religião...
Quando começei a conversar com céticos ainda era imaturo, hoje me sinto lá em cima e eles lá em baixo.
Conhecimento humano pára quando a complexidade entra em ação e a ciência não tem resposta para inúmeras perguntas.
O Pedro é um cara inteligênte, mas não pode ir além daquilo que não sabe.

Opá!!!! tá se revelando, quanta prepotência! Meu caro Erivelton, pelo que li em pots seu e do Pedro, sinto lhe informar, mas tu não chega aos pés dele.

Eu avisei!!!

Ele se considera melhor que nos, pra ele somos tolos que vivemos na escuridão e não conhecemos a verdade, por trás de suas palavras sem sentido, por trás desse jeito de coitadinho, ele se sente melhor que todos os ATEUS aqui, é por isso que as vezes me irrito é sou sarcástico com ele.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #241 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:53:04 »
Eu não acho!!
Ele se considera melhor que nos, pra ele somos tolos que vivemos na escuridão e não conhecemos a verdade, por trás de suas palavras sem sentido, por trás desse jeito de coitadinho, ele se sente melhor que todos os ATEUS aqui, é por isso que as vezes me irrito é sou sarcástico com ele.
Não falei luís que eu não acredito em nada que ele diz?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #242 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:55:00 »
Acredite, eu já tentei!!
O ônus da prova cabe a quem afirma, não tente inverter o ônus da prova Eriventon.
Você pode provar que os Elefantes Rosas "Boiolas" Invisíveis não existem na órbita de saturno?

Antielefantíssimo,

Por que tanto rancor contra os elefantes rosas?

Se quer mesmo eis uma forma de eliminá-los...
   Mas levarás eternamente a culpa por extinguir tão pimpona espécie!

Como se mata um elefante rosa?
Com uma espingarda para matar elefantes rosas.

Como se mata um elefante branco?
Esgana ele até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda para matar elefantes rosas.

Como se mata um elefante preto?
Dá um susto nele, aí ele fica branco, então você esgana até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda para matar elefante rosa.

Como se mata um elefante roxo?
Pinta ele de preto, aí você dá um susto nele até ele fica branco, então você esgana ele até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda de matar elefantes rosas.

Como se mata um elefante verde?
Dá porrada nele até ele ficar roxo, aí você pinta ele de preto, e dá um susto nele até ele ficar branco então você esgana ele até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda de matar elefantes rosas.

Como se mata um elefante marrom?
Coloca ele num navio pra ele ficar enjoado e verde, aí você enche ele de porrada até ele ficar roxo, aí você pinta ele de preto, e dá um susto nele até ele ficar branco então você esgana ele até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda de matar elefantes rosas.

Como se mata um elefante azul?
Joga ele na lama para ele ficar marrom, aí coloca ele num navio pra ele ficar enjoado e verde, aí você enche ele de porrada até ele ficar roxo, aí você pinta ele de preto, e dá um susto nele até ele ficar branco então você esgana ele até ele ficar rosa e mata ele com a espingarda de matar elefantes rosas

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #243 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:57:01 »
Já estou cansado de ouvir isto.
Voce não faz uma afirmação que Deus não existe?
Eu não estou falando em provas e sim as afirmações sem provas. Entendeu!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #244 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:57:38 »
Eu me divirto também, quando estou pra baixo, entro nos tópicos em que o "mestre" está postando, dou tanta risada, que meu humor melhora.
Já estou servindo para alguma coisa.

Exato!!
Já pode mudar sua assinatura!

Erivelton, O Joker dos Ateus!!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #245 Online: 22 de Outubro de 2008, 10:59:37 »
Já estou cansado de ouvir isto.
Voce não faz uma afirmação que Deus não existe?
Eu não estou falando em provas e sim as afirmações sem provas. Entendeu!

Eu mereço!!!!
Será que estou falando grego!!!!!!!!!!!!!

Você não diz que deus existe?
Então? Prove!!!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #246 Online: 22 de Outubro de 2008, 11:00:29 »
Opá!!!! tá se revelando, quanta prepotência! Meu caro Erivelton, pelo que li em pots seu e do Pedro, sinto lhe informar, mas tu não chega aos pés dele.
Eu avisei!!!
Ainda terei oportunidade de ter mais um longo bate papo com ele para novas idéias que aprendi. De primeira mão até entendi que ele tinha um certo conhecimento a mais que todos.
Voltei fazendo inúmeras perguntas e ele não apareceu.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #247 Online: 22 de Outubro de 2008, 11:02:10 »
Eu mereço!!!!
Então? Prove!!!
E voce não diz que Deus não existe, então prove!!!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #248 Online: 22 de Outubro de 2008, 11:04:25 »
:histeria:Já fez essa?
Eu lavo minhas mãos.
Voce realmente já tem provas que Deus não existe.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #249 Online: 22 de Outubro de 2008, 11:07:18 »
Eu mereço!!!!
Então? Prove!!!
E voce não diz que Deus não existe, então prove!!!

Falácia!!!!

Inversão do Ônus da Prova
:

Quando o argumentador transfere ao seu opositor a responsabilidade de comprovar o argumento contrário, eximindo-se de provar a base do seu argumento.

Ex: "A Fada-do-Dente existe, pois ninguém nunca conseguiu provar que ela não existe."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!