Shinigami e demais, tenho que fazer uma revelação! Eu tambem era descrente, mas com as impressionantes provas apresentadas pelo Lord e pelo Guardião, comecei a perceber a sabedoria do Mestre Erivelton.
Mas na minha teimosia e no meu ceticismo cego, ignorava a realidade... até que Mestre Erivelton me apareceu em sonho e me teletransportou para a órbita de Saturno, e provou definitivamente sua imensa sabedoria e poder. Na sua infinita bondade, o Mestre Eri (sim, ele me permitiu chamá-lo assim) ainda me incumbiu de mostrar a vocês as provas finais:

Mais uma foto inconstestável dos elefantes rosa! Reparem na surpresa do animal divino ao ser flagrado! Só mesmo Mestre Eri teria esse poder!

Este é um híbrido de elefante rosa de saturno com elefante amarelo de Júpiter. O hibridismo não faz bem aos etéreos animais, por isso essa expressão ligeiramente aparvalhada.

De quebra o mestre ainda me apresentou mais uma espécie divinal: o porco azul maneta que orbita Plutão!
Ousareis ainda duvidar de tão fortes evidências? Rendam-se ao poder de Mestre Erivelton, Profeta dos Ateus, Senhor da Fauna Interplanetária!