Esse é o conto, né? Ok...
Existem muitas pessoas pensando em um céu com anjos cheios de asas voando para um lado e para o outro dando glórias a Deus dia e noite sem parar
Meu amigo tem muita ilusão e fantasias na mentes das pessoas.
Céu segundo entendo é um mundo onde existe unicamente a paz. Um mundo separado do nosso onde a vida prossegue normalmente sem nenhum fantasma a parte.
Se deus é tão poderoso e sabe de tudo por que criou algo assim? Se ele sabia que ia ser traído, igual a historinha de judas e jesus, por que não resolveu já antas? Por que essa bondade para algumas coisas e brutalidade para outras coisas, como a historia de jó e o dilúvio?
Este assunto aqui é muito polêmico e acredito pela sua pergunta que não será tão fácil voce entender na primeira visão.
Deus sim já sabe de tudo que vai acontecer quando ele prepara uma profecia para acontecer, mas com respeito as nossas atitudes pessoais Deus ainda não sabe.
Deus jamais vai saber que vai ser o presidente da república daqui a 500 anos se ele não predestinar alguém para ser o eleito. Fora disto as coisas acontecem normalmente.
Deus não confia em ninguém e muito menos nos seus anjos e por isto sabia que pela natureza das coisas que criou muitos poderiam traílos.
Temos liberdade para fazer e escolher o que quisermos e Deus respeita a tudo e a todos.
Cai na real, são lendas. Te contavam isso para você ficar com medo e não fazer coisa errada, senão o demônio vai te pegar... e blá, blá, blá...
Eu do momento que encontrei Deus pela ciência complexa tive um encontro com a verdade e estas lendas sumiram da minha mente.
O demônio existe mas esta encarcerado e nada mais pode fazer. Os diabinhos agora estão aí espalhados por todo o lugar querendo destrutir uns aos outros se comportando como verdadeiros pensamentos satânicos.
É destes demônios humanos que devemos ter cuidado