Citação de: JUS EST ARS em 19 de Outubro de 2008, 15:00:21Voto pelo banimento da Fabi, Flávia, Lua e mais qualquer moça que nos aticem sem mostrar fotos de corpo inteiro Só pra sobrar mais homem pra você né....
Voto pelo banimento da Fabi, Flávia, Lua e mais qualquer moça que nos aticem sem mostrar fotos de corpo inteiro
Ma este fórum tá uma baitolagem só... noutro dia era o Uiliníli pedindo pra gatinha da Flávia tirar a única foto que temos dela. Agora é o Jus... cruzes credo. Eu vou comprar um cinto de castidade pra usar toda vez que for me logar aqui
E o primeiro a sair seria o Dante, the wicked que com aquela foto cabeluda inspirou certos comentários por parte da Renata, dos quais eu não gostei nada. Em verdade vos digo que se o Dante, The Wicked permanecer no fórum com aquela foto vai acabar acontecendo um crime passional aqui na minha casa.
Citação de: Donatello van Dijck em 17 de Outubro de 2008, 22:34:26E o primeiro a sair seria o Dante, the wicked que com aquela foto cabeluda inspirou certos comentários por parte da Renata, dos quais eu não gostei nada. Em verdade vos digo que se o Dante, The Wicked permanecer no fórum com aquela foto vai acabar acontecendo um crime passional aqui na minha casa.Fiquei curioso sobre a natureza destes comentários.
O Dona saiu do armario haahuaha...
Eu voto no 4 Ton Mantis por ter feito eu ir seco em um tópico imaginando coisas boas e me deparo com um monstro , e ninguem pelada
E por escrever "ganha-se" em vez de "ganhasse".
A minha religião não permite a violência mas... quanto custa matar o Barata?
Uili!! Pega!! \o/
Citação de: Diegojaf em 19 de Outubro de 2008, 20:45:40Uili!! Pega!! \o/Pegar ela? Mas assim, como todo mundo olhando? Ah, não, é muita pressão, e se ela não gostar de mim? E se ela me der um fora?