Citação de: Donatello van Dijck em 19 de Outubro de 2008, 01:37:01 Vai pro INFERNO!!! Polícia!! Polícia!! Tem um tarado no fórum Onde?? Onde??
Vai pro INFERNO!!! Polícia!! Polícia!! Tem um tarado no fórum
Citação de: Diegojaf em 19 de Outubro de 2008, 09:24:57Citação de: Donatello van Dijck em 19 de Outubro de 2008, 01:37:01 Vai pro INFERNO!!! Polícia!! Polícia!! Tem um tarado no fórum Onde?? Onde?? Por isso que eu digo: não dá pra confiar na policia deste país!
O Diêgo te traiu, foi?
Eu voto por banir pelo menos o avatar do Donatello.
É promessa... só tiro depois das eleições e SE o maconheiro Gabeira ganhar.Se o outro maconheiro, o que "fumou e não gostou", vencer eu só tiro nas eleições de 2010
Estamos perdidos
Legal...72 postagens e ninguém lembrou de banir o Lúcifer.Minha popularidade não anda tão baixa apesar de minha aversão ao PT aqui no forum.
Acho que devíamos banir a Fabi. Aquela história de coloca foto, tira foto já é motivo mais que suficiente.
Citação de: Andre em 19 de Outubro de 2008, 14:57:39Acho que devíamos banir a Fabi. Aquela história de coloca foto, tira foto já é motivo mais que suficiente.Tira a mão desta colméia, Andre!!!
Voto pelo banimento da Fabi, Flávia, Lua e mais qualquer moça que nos aticem sem mostrar fotos de corpo inteiro
Ela sabe que é brincadeira....... né?* Andre acha melhor se esconder por enquanto.
Voto por Strip-Tease das moças ou banimento.
Citação de: Andre em 19 de Outubro de 2008, 15:00:58Ela sabe que é brincadeira....... né?* Andre acha melhor se esconder por enquanto.a tpm acabou...agora to boazinha de novo...