Autor Tópico: Groselhas de Hollywood  (Lida 5358 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Groselhas de Hollywood
« Resposta #25 Online: 19 de Outubro de 2008, 11:41:40 »
Filme francês = Mina ninfetinha peluda pagando peitinho e sendo papada por "galãs" franceses, como Gerard Depardieu (Sim, o mesmo que fez o Obelix do filme de Asterix)...

Filme de ação americano = Kate Beckinsale em roupa de couro apertadíssima, quando não nua, dando golpes e matando lobisomens de 4 toneladas...

Creia em mim, chérie... Só quem se delicia com o silêncio e a languidez de determinados filmes é capaz de transportar tamanha sensibilidade e fome para a realidade (claro, existem exceções... sempre existem)...

E eu adorei "Anjos da noite"... Adoro ambientes góticos, vampiros e uma heroína corajosa e linda.  

Sim, porque o interesse dele no filme é nulo. Só quer acompanhar a moça pra se fazer de sensível e impressionar...
É isso que a mulherada não entende, elas pensam que o cara quer ver o filme.

rs... Não, Arcanjo... A mulher sabe que ele não quer ver o filme.. mas ela fica absurdamente satisfeita em vê-lo ceder um pouco do seu tempo e paciência para estar com ela.. Tudo devidamente recompensado posteriormente, afinal, nós também acabamos indo ver filmes de ação de vez em quando...  :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Outubro de 2008, 11:42:55 »
Viu? Mulher também pode cometer viadagem... :lol:

Vou me reservar ao direito de não comentar essa sua afirmação...  :twisted:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Outubro de 2008, 13:25:21 »
ALguem já viu o Adrenalina (com o mesmo cara do carga explosiva)??? Putz, não vou comentar o final pra não estragar a surpresa de ninguem, mas o final é phoda... groselha monstro...

Tem o Protetor com o Toni Jaa, enfrentando uns 30 ou 50 de uma vez, hauahuah... mas o filme é bom...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Outubro de 2008, 13:26:15 »
E ninguem bate no Van Dame quando o assunto é groselha hauahuaha...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 19 de Outubro de 2008, 13:53:59 »
Está por acaso se esquecendo de Triplo X? E Triplo X2?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Outubro de 2008, 14:01:56 »
Well, eu não assito filme de ação nem na base da porrada, mas uma vez eu peguei um DVD do 007 pra assistir, era o episódio do "Amanhã nunca morre" e eu achei que eu não podia morrer sem assistir um episódio da série mais ovo-babada do gênero. Não consegui passar de 20 minutos assistindo.

Tinha uma cena que o Bond saltava em cima de um tanque de guerra de última geração em movimento, desviava de tiros de metralhadora, matava vários inimigos com uma pistolinha, jogava os tripulantes do tanque pra fora, o tanque desgovernado caia em um penhasco, e ele se salvava segurando-se em um sino.

O filme ficou na minha casa e eue tentei passar desta cena várias vezes. Teve uma vez que eu tava com a cara cheia de Smirnoff e eu falei, agora eu vou assistir este filme até o fim... mas nem assim |(

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 19 de Outubro de 2008, 15:14:02 »
pffff... Assiste o Bourne, é legal...

007 nunca gostei, muito idiota...
 - Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Outubro de 2008, 18:41:14 »
Eu gosto de filme europeu e de filme de ação. E de filme de ação europeu também, ora pois! A própria série Carga Explosiva é uma co-produção França - EUA. O cinema francês, aliás, é muito diversificado, não dá para enquadrá-lo nesses estereótipos. Tem desde filmes mais cults, como os geniais O Albergue Espanhol, Bonecas Russas, Persepólis e O Fabuloso Destino de Amelie Poulin, até filmes mais comerciais, como o já citado Carga Explosiva, Cavaleiros do Ar (esse eu não assisti, mas é um filme considerado uma versão francesa de Top Gun, mas que dizem que deixa o americano no chinelo), animações, como Astérix e comédias descerebradas, como a série Táxi (aquele filme americano com a Gisele Bündchen é uma versão de um dos filmes da série francesa).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #33 Online: 20 de Outubro de 2008, 07:32:51 »
Eu gosto de filme europeu e de filme de ação. E de filme de ação europeu também, ora pois! A própria série Carga Explosiva é uma co-produção França - EUA. O cinema francês, aliás, é muito diversificado, não dá para enquadrá-lo nesses estereótipos. Tem desde filmes mais cults, como os geniais O Albergue Espanhol, Bonecas Russas, Persepólis e O Fabuloso Destino de Amelie Poulin, até filmes mais comerciais, como o já citado Carga Explosiva, Cavaleiros do Ar (esse eu não assisti, mas é um filme considerado uma versão francesa de Top Gun, mas que dizem que deixa o americano no chinelo), animações, como Astérix e comédias descerebradas, como a série Táxi (aquele filme americano com a Gisele Bündchen é uma versão de um dos filmes da série francesa).

Então.......... viadagem............ :hihi:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 20 de Outubro de 2008, 09:25:32 »
007 é muito trash... só presta as mulheres do filme.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 20 de Outubro de 2008, 10:37:09 »

Total...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 20 de Outubro de 2008, 13:43:23 »

Total...

Agora só falta o Gabriel gostar também de filmes indianos (musicais)... 

Isso sim seria 100% de viadagem!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 20 de Outubro de 2008, 15:52:49 »
Quem é Gabriel???
 - Carl Sagan

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Outubro de 2008, 16:09:03 »
Uilalalá para os antigos e íntimos (o que não me inclui :P )

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Outubro de 2008, 17:26:36 »
ahh tá
 - Carl Sagan

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #40 Online: 21 de Outubro de 2008, 01:34:34 »
Groselha = Wanted.

Sem mais. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 21 de Outubro de 2008, 07:10:51 »
Groselha = Wanted.

mas tem  a Jolie...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #42 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:39:24 »
Groselha = Wanted.

Pelada e cheia de tatoos...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:49:01 »
Groselha = Wanted.

Pelada e cheia de tatoos...

Mas a Angelina Jolie não é desculpa para se assitir uma xaropada daquelas, além disso ela tá muito magricela, até a bunda do Morgan Freeman tá maior do que a dela.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #44 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:59:13 »
Groselha^25 = Armaggedon
(sem comentários - este teclado nao é protegido contra vômito)

Umas coisas pequenas que me irritam em filmes de açao: a bala que mata instantaneamente & a bala que solta faísca ao
tocar em metais.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 21 de Outubro de 2008, 11:02:24 »
Eu li o Anjos e Demônios do Don Browm... achei um lixo.

Prevejo que a adaptação será outra xaropada... pior até do que o livro.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:00:39 »
Eu li o Anjos e Demônios do Don Browm... achei um lixo.

Prevejo que a adaptação será outra xaropada... pior até do que o livro.

Se o filme for tão ruim quanto a adaptação do outro 'clássico' dele, vai ser um lixo daqueles...  :no:

Umas coisas pequenas que me irritam em filmes de açao: a bala que mata instantaneamente & a bala que solta faísca ao tocar em metais.

Geralmente o filme de ação como um todo me irrita, mas... Eu continuo achando groselha aquelas fugas em alta velocidade pelas ruas de uma grande cidade, com tiros para todos os lados e ninguém sai ferido, salvo o pobre do carro que é totalmente alvejado e o tanque de gasolina (no meio da cidade) raramente explode... |(

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #47 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:11:24 »

É groselha mas é show :P . Fiquei imaginando um filme de ação que fosse totalmente real, que saco seria :D

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #48 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:25:26 »

É groselha mas é show :P . Fiquei imaginando um filme de ação que fosse totalmente real, que saco seria :D

Aí é que você se engana. Vou lhe dar o exemplo de um filme que mostra muito tiroteios de forma (segundo entendidos) mais
realista: "O resgate do soldado Ryan". O segredo pra cena de açao ficar legal está na ediçao.

Outra pequena groselha de filmes de açao:

Heróis-nao-ficam-com-hematomas.

Também: Heróis-tem-fôlego-de-maratonista (estou olhando pra você, Indiana Jones! :lol:)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #49 Online: 21 de Outubro de 2008, 14:34:36 »

Resgate do soldado Ryan é baseado em fatos reais, não é totalmente real. Assim como Tropa de Elite.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!